Curtir Curtir:  0
Página 1216 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 21671611161166120612141215121612171218122612661316 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.151 a 12.160 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    06-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nooh caara , com 3 meses se você for fortinho já põe 15 no supino de boa ... #FATO
    Você te é 16 anos né ? Eu tenho 13 e ponho 15 com 3 meses . '-'
    Dica : Faça tudo o mais devagar possivel , não adianta você começar levantar a barra igual um maluco, que você vai é queimar o corpo , você quer é crescer e definir , certo ? Então diminua o MÁXIMO possivel de velocidade que em pouco tempo você ficar forte .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joaomv Ver Post
    Nooh caara , com 3 meses se você for fortinho já põe 15 no supino de boa ... #FATO
    Você te é 16 anos né ? Eu tenho 13 e ponho 15 com 3 meses . '-'
    Dica : Faça tudo o mais devagar possivel , não adianta você começar levantar a barra igual um maluco, que você vai é queimar o corpo , você quer é crescer e definir , certo ? Então diminua o MÁXIMO possivel de velocidade que em pouco tempo você ficar forte .
    é verdade isso, já queimei meu corpo 2x. Não foi legal.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

verdade, minha academia pegou fogo, qnd eu tava fazendo as repetições rapidas , pq eu tava fazendo rapido "só pra defini"

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem q tomar mt cuidado com isso
    lah na minha academia as esteiras sao bem afastadas e mt bem protegidas caso alguem queira dar uma acelerada,
    eh legal de vez enqndo ver neguinho correndo em chamas

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a galera nao perdoa haha

também ja me queimei =(

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto mais rápido você faz um movimento mais força ele requer, não sei por que essa mania que alguns tem de achar que devagar é melhor.

Pega teu peso máximo no supino e tenta fazer rápido pra ver se aguenta.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luiz qnd era menino novo nas academias queimava muito na rosca, não ficava um dia sem queimar na rosca, ele chegava em casa e a mãe dele perguntava "menino pq vc tá desse jeito" ae ele falava "pow mãe instrutor enfiou 10 na minha rosca e repeti 30 vezes"

True stroy, ele q me contou

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Quanto mais rápido você faz um movimento mais força ele requer, não sei por que essa mania que alguns tem de achar que devagar é melhor.

Pega teu peso máximo no supino e tenta fazer rápido pra ver se aguenta.
    A questão, é que se vc fizer mais devagar, o musculo ficará mais tempo sob tensão, e portanto a dificuldade vai aumentar. O dificil é saber com toda a certeza qual é a velocidade ideal de execução, pra não virar um aeróbico de musculação.

@Skrige
    Vlw cara :]

Torcer pra chegar rapido.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    A questão, é que se vc fizer mais devagar, o musculo ficará mais tempo sob tensão, e portanto a dificuldade vai aumentar. O dificil é saber com toda a certeza qual é a velocidade ideal de execução, pra não virar um aeróbico de musculação.

@Skrige
    Vlw cara :]

Torcer pra chegar rapido.
    E daí que ele fica mais tempo sob tensão?

Todos os testes com materiais feitos até hoje mostram que maior frequência (mais oscilações de força em menos tempo) e maior carga levam o material à falha mais rápido do que menos carga/igual carga em frequência menor, mesmo que o tempo seja maior. Inclusive abaixo de um certo valor de tensão, o material aguenta infinitamente sem sofrer qualquer dano. Não há por que supor que com músculos toda a física envolvida seja diferente.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    E daí que ele fica mais tempo sob tensão?

Todos os testes com materiais feitos até hoje mostram que maior frequência (mais oscilações de força em menos tempo) e maior carga levam o material à falha mais rápido do que menos carga/igual carga em frequência menor, mesmo que o tempo seja maior. Inclusive abaixo de um certo valor de tensão, o material aguenta infinitamente sem sofrer qualquer dano. Não há por que supor que com músculos toda a física envolvida seja diferente.
    Mecânica da fratura e da fadiga em um tópico de musculação é sacanagem.

Btw, nem todo material tem vida infinita sob fadiga, alumínio, cobre, polímeros em geral e outros materiais não possuem limite de fadiga (vida infinita).

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?