Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Nooh caara , com 3 meses se você for fortinho já põe 15 no supino de boa ... #FATO
Você te é 16 anos né ? Eu tenho 13 e ponho 15 com 3 meses . '-'
Dica : Faça tudo o mais devagar possivel , não adianta você começar levantar a barra igual um maluco, que você vai é queimar o corpo , você quer é crescer e definir , certo ? Então diminua o MÁXIMO possivel de velocidade que em pouco tempo você ficar forte .
verdade, minha academia pegou fogo, qnd eu tava fazendo as repetições rapidas , pq eu tava fazendo rapido "só pra defini"
tem q tomar mt cuidado com isso
lah na minha academia as esteiras sao bem afastadas e mt bem protegidas caso alguem queira dar uma acelerada,
eh legal de vez enqndo ver neguinho correndo em chamas
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
a galera nao perdoa haha
também ja me queimei =(
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Quanto mais rápido você faz um movimento mais força ele requer, não sei por que essa mania que alguns tem de achar que devagar é melhor.
Pega teu peso máximo no supino e tenta fazer rápido pra ver se aguenta.
Luiz qnd era menino novo nas academias queimava muito na rosca, não ficava um dia sem queimar na rosca, ele chegava em casa e a mãe dele perguntava "menino pq vc tá desse jeito" ae ele falava "pow mãe instrutor enfiou 10 na minha rosca e repeti 30 vezes"
True stroy, ele q me contou
A questão, é que se vc fizer mais devagar, o musculo ficará mais tempo sob tensão, e portanto a dificuldade vai aumentar. O dificil é saber com toda a certeza qual é a velocidade ideal de execução, pra não virar um aeróbico de musculação.
@Skrige
Vlw cara :]
Torcer pra chegar rapido.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"