Curtir Curtir:  0
Página 1215 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 21571511151165120512131214121512161217122512651315 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.141 a 12.150 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O iherb não manda de pf pra pf.
    Ela escreve, bem discretamente: Nutritional Suplement for personal use e coloca o preço, sem dizer o que tem dentro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que lixo, aqui na cidade é feriado cristão (círio). Mas como minha gym funfa quase todos os feriados, nem liguei, acordei 10:30 mandei meu desjejum/pré treino bolado vejo uns motivacionais bem fresco (é vdd isso, não ando mt animado pra treinar =/).
    Tudo pronto regatinha, fonezinho. Vou correndo pra ja chegar aquecido, quando chego na porta, FEXADO.

Porem, na melancolia volta pra casa vejo a pracinha, umas paralelas, uns troncos pra fazer flexão inclinada e declinada. Opa, hoje é dia de peito e tricps etc... cansei

@fiz 3x20 flexões normal, 3x20 com pé alto, 3x20 com mãos alta, 3x10 paralelas, improvisei uns agachamento e treino pra panturrilha(Ate que deu pra sentir legal)

Só oq ficou prejudicado foi ombro, eu fiz barra passando ela por tras do pescoço não sei se funfa.

Será que isso da pra contar como treino?
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Que lixo, aqui na cidade é feriado cristão (círio). Mas como minha gym funfa quase todos os feriados, nem liguei, acordei 10:30 mandei meu desjejum/pré treino bolado vejo uns motivacionais bem fresco (é vdd isso, não ando mt animado pra treinar =/).
    Tudo pronto regatinha, fonezinho. Vou correndo pra ja chegar aquecido, quando chego na porta, FEXADO.

Porem, na melancolia volta pra casa vejo a pracinha, umas paralelas, uns troncos pra fazer flexão inclinada e declinada. Opa, hoje é dia de peito e tricps etc... cansei

@fiz 3x20 flexões normal, 3x20 com pé alto, 3x20 com mãos alta, 3x10 paralelas, improvisei uns agachamento e treino pra panturrilha(Ate que deu pra sentir legal)

Só oq ficou prejudicado foi ombro, eu fiz barra passando ela por tras do pescoço não sei se funfa.

Será que isso da pra contar como treino?
    Você estimulou seus músculos, então é claro que é um treino. Claro que não foi tão bom quanto seria se você tivesse aparelhos, halteres, anilhas etc.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não cara. Treino só vale se é na academia, na praça não conta. E claro que não pode faltar 1 dia sequer, mesmo feriados. Sugestão: Faça amizade com os donos para te darem as chaves em casos como esse. Sinto muito mas seu braço diminuirá depois dessa, e claro, as gostosas perceberão.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to indo no show do charlie brown
    nao pretendo beber, o foda eh q eu tava jogando bola das 8 as 10 e o dia foi corrido to cansado
    se eu n beber vo ficar todo cansado morto de pé

sepá tomo uns energetico só vo ve, evitarei o possivel!

Publicidade:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando SBR Ver Post
    to indo no show do charlie brown
    nao pretendo beber, o foda eh q eu tava jogando bola das 8 as 10 e o dia foi corrido to cansado
    se eu n beber vo ficar todo cansado morto de pé

sepá tomo uns energetico só vo ve, evitarei o possivel!
    Toma teu jack3d, e faz ate umas flexões.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comprei uma cartela de ovos com 30 unidades, vou ver se consumo ela em menos de uma semana e se vai dar resultado se eu repetir isso por um mes.
    o mito voltou
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic338043_3.gif

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Não é bem assim, principalmente que esse IF FIT... é baseado nos macros nutrientes (carb,prot,gord) ainda tem que ver os micros (vitaminas etc..)

O ideal é tu comer os alimentos com as paradas de boa procedência na hora certa.

Por exemplo, depois do treino carb + prot de alto ig e alta absorção.
    Antes de dormir gord + prot de lenta absorção.
    De fato, o grande peso vai ta na balança final mas comer a coisa certa na hora certa faz o verdadeiro diferencial.

Mas você sabe suas prioridades, manda um multi vitaminico pelo menos.

Claro, tudo isso é baseado no conhecimento que criei no meu pouco tempo de treino,nada certo, o pessoal ai pode confirma pra mim =)
    Quanto aos micros nem me preocupo... Preencho eles fácil. Ficou subentendido no meu post que eu só como porcaria e besteira, mas não é assim . Como comida de verdade, muita verdura, legumes, fruta, etc.etc.etc. Desde pequeno sempre comi bem e de tudo, nunca precisando tomar poli-vit e afins.

O fato é que realmente não tenho muito saco pra ficar comendo a mesma coisa, entende? Até porque, os momentos do dia em que como são momentos de descanso e tal, aí gosto de ter uma recompensa a mais a cada refeição. Se for pra comer algo rápido, sem gosto/com gosto ruim e sem se importar com a procedência, privilégios, estado nutricional e sabor daquela comida, prefiro nem comer ;S

Os horários eu acho que importam um pouco sim, mas vou tentar não me preocupar com eles, se não acabo ficando noiado e a fadiga chega muito mais rápido.

Sei lá, creio que fazendo as coisas de um jeito mais prazeroso (mas sem exagerar) tenho ganhos melhores e me sinto mais satisfeito. Na realidade, tudo se resume em ser feliz! hauhuaeua

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Qualidade dos macros faz diferença sim, em especial valor biologico de proteina, tipos de gorduras etc. Mas como provavelmente vc tá se referindo aos chos, já esculachei na qualidade deles e n tive boa experiencia. Mas tbm n sigo ao pé da letra a qualidade deles na dieta, se to com vontade de comer algo eu vou lá, calculo na dieta, como e corto em aveia. Tnt q assim minha dieta no papel que é basicamente aveia, ovo e frango fica bem variada. Mas tbm n esculacho. Mas isso vai do organismo de cada um.

Sobre suples, proteico e afins que são coisas facilmente obtidas em comida (diferente de pré-treinos e creatinas da vida), é basicamente comodidade. Se vc tem como investir seria uma boa jogar eles nos horários que tá mais apertado o tempo pra vc. Suples não trazem resultados satisfatoriamente visiveis, n mais do que comida traria, se quer resultados assim teria que tomar esteróides. Inclusive no e-book que tão traduzndo q tem o link umas páginas pra trás fala, se trouxessem os resultados que dizem trazer, seriam proibidos pelos orgãos esportivos tudo em competições, igual esteróides. Os modelos das capas de revistas destes suples não ficaram assim em 3 meses tomando suple, fazem dieta especifica, com esteroides ou nao, localizada ou não, para aquelas imagens, rola photoshop, jogo de luz, melhores angulos, ficam daquele jeito só durante a semana das fotos e depois voltam pro fisico normal (que é ótimo, mas n aquele). O que to falando é que suple vive de marketing, uma cartela de ovo é melhor do que qualquer whey, só perde na comodidade (uso whey concentrado barato nacional da health labs no desjejum).

Até gostaria de digitar mais pra falar sobre mas to no notebook agora e n tenho saco de ficar digitando nisso
    Concordo em parte com o que você falou dos suplementos e afins, mas também sou mais fã de comida. Porém, as vezes nada me tira da cabeça que naqueles Wheys de mais de 150 conto da ProBiótica ou os mais tops das marcas internacionais levam consigo uma formulinha pra acúmulo de água nos músculos ou até uns esteroides de leve. Cara, tem uns que dão um resultado anormal. Já consegui manter quase toda MM fazendo um cutting drástico de cinco dias (1500kcal diárias) e mandando 3 scoops do ISO da probiótica. Jurei que iria perder muita coisa junto, mas diminuiu principalmente o BF. Mas vai saber né, as vezes é efeito placebo.

O negócio é ser feliz mesmo...

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tradhead Ver Post
    comprei uma cartela de ovos com 30 unidades, vou ver se consumo ela em menos de uma semana e se vai dar resultado se eu repetir isso por um mes.
    faço isso mas como 3 por dia entao 15 por semana
    n sei se muda algo assim como vc ta querendo nao o-o

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    O iherb não manda de pf pra pf.
    Ela escreve, bem discretamente: Nutritional Suplement for personal use e coloca o preço, sem dizer o que tem dentro.
    Comprei lá com o seu código
    Agora começa a longa espera...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?