alguem sabe sobe NO2, Óxido Nítrico ? queria tomar enqunto n posso tomar creatina e pa, vira?
edit: n posso pq acabou o ciclo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
alguem sabe sobe NO2, Óxido Nítrico ? queria tomar enqunto n posso tomar creatina e pa, vira?
edit: n posso pq acabou o ciclo
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
Caras;
não costumo passar por esse tópico, mas hoje vou vir aqui encher o saco de vocês...
Perdi uma penca da massa magra que eu tinha, em torno de 6 kg. Uma merda! Faculdade não deixa tempo pra treinar direito, não tava comendo como devia, etc. Agora vou começar a me preparar pra ganhar de novo isso, mas não tenho como seguir aquelas receitas de peito de frango e fazer tudo cem por cento certo. Primeiro porque não estou disposto e segundo porque a faculdade é tempo integral e a porrada de conteúdo que tenho pra estudar já me deixa fadigado e alienado.
Vou seguir uma IIFYM, evitando comer muita gordura e tal e também não passando muito da TMB. No máximo umas 2500kcal por dia, e olhe lá. Porém, quero mandar 2 Wheys ISO da probiótica pra ver a eficácia dessas bostas.
Se pá posto os resultados e faço um diarinho pra vocês, encorajando todo mundo a comer o que quiser, desde que se encaixe nos macros.
Sinceramente, tudo que aprendi até hoje me leva a crer que não há diferença entre uma dieta SOMENTE com peito de frango, batata doce e cia. para uma dieta com pizza e sorvete, desde que não ultrapasse as calorias e preencha as proteínas e carbos diários...
Não é bem assim, principalmente que esse IF FIT... é baseado nos macros nutrientes (carb,prot,gord) ainda tem que ver os micros (vitaminas etc..)
O ideal é tu comer os alimentos com as paradas de boa procedência na hora certa.
Por exemplo, depois do treino carb + prot de alto ig e alta absorção.
Antes de dormir gord + prot de lenta absorção.
De fato, o grande peso vai ta na balança final mas comer a coisa certa na hora certa faz o verdadeiro diferencial.
Mas você sabe suas prioridades, manda um multi vitaminico pelo menos.
Claro, tudo isso é baseado no conhecimento que criei no meu pouco tempo de treino,nada certo, o pessoal ai pode confirma pra mim =)
@el
Como posso falar pra você tomar ou não tomar algo, ta afim? sabre pra que serve e como funciona? tem dinheiro? então não vejo problema
Última edição por Sadeckss; 08-10-2011 às 01:07.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Qual o melhor site pra importar suplementos?
iHerb, Health Designs, BodyBuilding.com?
Qualidade dos macros faz diferença sim, em especial valor biologico de proteina, tipos de gorduras etc. Mas como provavelmente vc tá se referindo aos chos, já esculachei na qualidade deles e n tive boa experiencia. Mas tbm n sigo ao pé da letra a qualidade deles na dieta, se to com vontade de comer algo eu vou lá, calculo na dieta, como e corto em aveia. Tnt q assim minha dieta no papel que é basicamente aveia, ovo e frango fica bem variada. Mas tbm n esculacho. Mas isso vai do organismo de cada um.
Sobre suples, proteico e afins que são coisas facilmente obtidas em comida (diferente de pré-treinos e creatinas da vida), é basicamente comodidade. Se vc tem como investir seria uma boa jogar eles nos horários que tá mais apertado o tempo pra vc. Suples não trazem resultados satisfatoriamente visiveis, n mais do que comida traria, se quer resultados assim teria que tomar esteróides. Inclusive no e-book que tão traduzndo q tem o link umas páginas pra trás fala, se trouxessem os resultados que dizem trazer, seriam proibidos pelos orgãos esportivos tudo em competições, igual esteróides. Os modelos das capas de revistas destes suples não ficaram assim em 3 meses tomando suple, fazem dieta especifica, com esteroides ou nao, localizada ou não, para aquelas imagens, rola photoshop, jogo de luz, melhores angulos, ficam daquele jeito só durante a semana das fotos e depois voltam pro fisico normal (que é ótimo, mas n aquele). O que to falando é que suple vive de marketing, uma cartela de ovo é melhor do que qualquer whey, só perde na comodidade (uso whey concentrado barato nacional da health labs no desjejum).
Até gostaria de digitar mais pra falar sobre mas to no notebook agora e n tenho saco de ficar digitando nisso
Última edição por Sete; 08-10-2011 às 11:17.
Vou falar dos que eu já usei.
iherb é bom e barato, demora um pouco mas além de seguro, é difícil ser taxado.
Bb.com é mais rápido e dependendo das promoções, o preço sai melhor do que o iherb, mas é muito difícil não ser taxado, então o preço final acaba mais caro.
@Desabafo
Puta q pariu, só consegui treinar 1x essa semana, meu corpo sentiu mto o desgaste do rock in rio e ainda fiquei doente (+ dor no corpo + gargante fudida) ... E pra fuder de vez minha semana, os pais da mina q eu fico encrencaram comigo. Acho que essa semana pode ter sido uma das piores da minha vida fácil.
Digam frases de incentivo por favor, pra q eu não fique deprimido :'(
Minha opinião:
Pedi 1 vez pela health designs pra comprar, achei muito demorado. DEmoro uns 45 dias pra chegar. Enquanto no niherb tem chegado bem rapido aqui, apesar da greve dos correiros, tem dado 25 dias no maximo. Os 2 sem imposto. BB eu nunca pedi, mas pelo que falam da cobrança de imposto e receita, prefiro nem arriscar.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
sobre importações, todos estes produtos de suples e talz não estão na lista dos qe tem isenção. Então o mais discreto tem maiores chances de chegar pra vc sem complicação, e as empresas estrangeiras sabem q brs tem esse problema
acontece q pelo q ouvi falar a bb ignora isso e manda numa caixa do tamanho de uma geladeira com os logos da empresa tudo estampado
já a iherb manda como se fosse de pf pra pf se n me engano, discreto, tem menos chance de o filho dos agentes da alfandega ganharem seu whey de presente
seu froxo olha q vida facil e se dando ao direito de ficar triste
Última edição por Sete; 08-10-2011 às 11:25.
A parada do BB nem é o tamanho da caixa, mas eles colocam uma porra de um papel cheio de durex colado escrito BODYBUILDING MIMIMI e ali tem escrito o que tem dentro da caixa e talz.
Já o iherb manda um foda-se bem pequeno, ngm para pra ver o que é, por isso é muito difícil ver nego sendo taxado pelo iherb.
Entre os 3, acho que o melhor é o iherb, o preço final é melhor e por mais que demore um pouco mais, vale a pena.
Porra sete, era uma frase de incentivo ...