Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Bem pessoal, voltei a jogar recentemente e decidi criar um knight em balera.
Ele está level 10 com maestria em Axe fighting. p-set e dragon shield são os equipamentos que venho utilizando neste char, e estou com skills 40/41 tendo sido conquistados treinando em lugares variados da caverna de rotworms de Darashia. Porem, bots são um verdadeiro desafio nesta cave por haver poucos spawns de rots mais fechados.
Gostaria de saber como proceder com o meu treino de maneira mais natural, e se possível os spots mais adequados para o treino no devido level por local.
Meu kina é level 13, quase 14.
Com a skill 50/50, Magic Level 3.
Meu set atual : Plate Armor, Plate Legs, Steel Helmet, Dragon Shield, Scarf ( arma de treino sickle )
Eu iniciei meu treino a IoD mesmo, mas dei mole e sai de lá no skill 30/30.
Fui direto pra Darashia, lá treinei nas rotworms até o 40/40.
Depois, fui para os Minos de darashia e lá treinei até meu skill atual, 50/50.
O problema é que os Minos lá já estão morrendo rápido DEMAIS. Se eu coloco em full defense, dificilmente acerto um hit, e quando acerto não é dentro do limite de 15 segundos. Em balanced bato bem mais que o necessário.
Pelo que entendi, a próxima criatura na lista de treino agora seriam as Slimes, mas pelo que parece um character com meu level/skill/equips não conseguiria treinar de maneira segura nas slimas. E isso me trouxe aqui pra pedir ajuda :
Onde seria o melhor lugar para o meu treinamento agora? E se seria mais vantagem agora, ao invés de treinar, upar o nível até x ( sendo x o nível estabelecido por vocês ) pra ai sim ir treinar com slimes.
Obrigado a quem ajudar.
treinem com rots manos
tem milhoes de respawns, muitos sao bem escondidos
treinar com slime, eu particularmente nao gosto, tem que trocar a cada 2 hrs, levar milhoes de food e torcer para ninguem matar.
Sinceramente, prefiro rots (Y) ou dwarfw
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
duvida como treinar ... atualmente estou lv 92 skills 86/86 com monk bato mto , sou free , como eu poderia treinar alguem sabe ?
[ RUSH MODE ] [ OFF ]
[ TRAIN MODE ] [ ON ]
Bem , no mundo que eu jogo tenho poucos amigos e o kina que daria pra treinar comigo não quer , ai fica um pouco complicado ...é tambem até conseguir treinar com cyc's , mais ficam cheio de botters lá e complicado mesmo
![]()
Última edição por Fenccer; 12-10-2011 às 09:26.
[ RUSH MODE ] [ OFF ]
[ TRAIN MODE ] [ ON ]

Bom, para treinar um kina de modo certo e ter "DOIS" monstros ou players te atacando mas voltando a sua duvida.
o ideal seria treinar com monstros mas devido a muitos noobs intrometendo-se nos treinos, e bom treinar com 2 pessoas te atacando.
as skills sobem no mesmo ritmo a menos que tenha 1 monstro ou player te atacando nesse caso o shield subira mais lentamente.
espero ter ajudado