Página 170 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 70120160168169170171172180220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.691 a 1.700 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Estou com 1 dúvida, isto começo a ocorrer agora:
    Treinando com monk desdo skill 82 e agora 84 poco para 85, eu sempre pedi para meu amigo mage sumonar 1 rat e os 2 atacarem o monk para o meu hit quebrar a defesa(pos este é o certo).
    Ta eu começo a treinar hitando la o monk, dpois de 1 tempo(1-2h) o mage que começa a hita o monk, tipo do nada mesmo, agente n paro e volto ataca nem nada.
    Isso é algo relacionado a velocidade do atk de 1 lvl 50 e lvl 45?Ou de Mage para Knight?Ou so a cipsoft querendo tirar uma com minha cara pq eu serei 1 tibia o melhor jogador do tibia inteiro?
    A velocidade dos dois chars eu posso assegurar que é a mesma. O problema acho que é o rat, ele às vezes se mexe e para de atacar por alguns centésimos de segundos, isso pode colocar o ataque do mage como o que hita o Monk e não o seu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem pessoal, voltei a jogar recentemente e decidi criar um knight em balera.

Ele está level 10 com maestria em Axe fighting. p-set e dragon shield são os equipamentos que venho utilizando neste char, e estou com skills 40/41 tendo sido conquistados treinando em lugares variados da caverna de rotworms de Darashia. Porem, bots são um verdadeiro desafio nesta cave por haver poucos spawns de rots mais fechados.

Gostaria de saber como proceder com o meu treino de maneira mais natural, e se possível os spots mais adequados para o treino no devido level por local.

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu kina é level 13, quase 14.
    Com a skill 50/50, Magic Level 3.
    Meu set atual : Plate Armor, Plate Legs, Steel Helmet, Dragon Shield, Scarf ( arma de treino sickle )

Eu iniciei meu treino a IoD mesmo, mas dei mole e sai de lá no skill 30/30.
    Fui direto pra Darashia, lá treinei nas rotworms até o 40/40.
    Depois, fui para os Minos de darashia e lá treinei até meu skill atual, 50/50.
    O problema é que os Minos lá já estão morrendo rápido DEMAIS. Se eu coloco em full defense, dificilmente acerto um hit, e quando acerto não é dentro do limite de 15 segundos. Em balanced bato bem mais que o necessário.

Pelo que entendi, a próxima criatura na lista de treino agora seriam as Slimes, mas pelo que parece um character com meu level/skill/equips não conseguiria treinar de maneira segura nas slimas. E isso me trouxe aqui pra pedir ajuda :

Onde seria o melhor lugar para o meu treinamento agora? E se seria mais vantagem agora, ao invés de treinar, upar o nível até x ( sendo x o nível estabelecido por vocês ) pra ai sim ir treinar com slimes.

Obrigado a quem ajudar.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treinem com rots manos

tem milhoes de respawns, muitos sao bem escondidos

treinar com slime, eu particularmente nao gosto, tem que trocar a cada 2 hrs, levar milhoes de food e torcer para ninguem matar.

Sinceramente, prefiro rots (Y) ou dwarfw
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uncle Sheen Ver Post
    Meu kina é level 13, quase 14.
    Com a skill 50/50, Magic Level 3.
    Meu set atual : Plate Armor, Plate Legs, Steel Helmet, Dragon Shield, Scarf ( arma de treino sickle )

Eu iniciei meu treino a IoD mesmo, mas dei mole e sai de lá no skill 30/30.
    Fui direto pra Darashia, lá treinei nas rotworms até o 40/40.
    Depois, fui para os Minos de darashia e lá treinei até meu skill atual, 50/50.
    O problema é que os Minos lá já estão morrendo rápido DEMAIS. Se eu coloco em full defense, dificilmente acerto um hit, e quando acerto não é dentro do limite de 15 segundos. Em balanced bato bem mais que o necessário.

Pelo que entendi, a próxima criatura na lista de treino agora seriam as Slimes, mas pelo que parece um character com meu level/skill/equips não conseguiria treinar de maneira segura nas slimas. E isso me trouxe aqui pra pedir ajuda :

Onde seria o melhor lugar para o meu treinamento agora? E se seria mais vantagem agora, ao invés de treinar, upar o nível até x ( sendo x o nível estabelecido por vocês ) pra ai sim ir treinar com slimes.

Obrigado a quem ajudar.
    Use uma arma um pouco mais forte para conseguir dar hits com "defensive fighting".

Publicidade:

Registro
    10-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

duvida como treinar ... atualmente estou lv 92 skills 86/86 com monk bato mto , sou free , como eu poderia treinar alguem sabe ?
    [ RUSH MODE ] [ OFF ]

[ TRAIN MODE ] [ ON ]

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenccer Ver Post
    duvida como treinar ... atualmente estou lv 92 skills 86/86 com monk bato mto , sou free , como eu poderia treinar alguem sabe ?
    ja tentou treinar com player?
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    10-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem , no mundo que eu jogo tenho poucos amigos e o kina que daria pra treinar comigo não quer , ai fica um pouco complicado ... é tambem até conseguir treinar com cyc's , mais ficam cheio de botters lá e complicado mesmo
    Última edição por Fenccer; 12-10-2011 às 09:26.
    [ RUSH MODE ] [ OFF ]

[ TRAIN MODE ] [ ON ]

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinar com player é melhor do que com monstros?Digo, as skills sobem mais rapido?
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    14-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    Treinar com player é melhor do que com monstros?Digo, as skills sobem mais rapido?
    Bom, para treinar um kina de modo certo e ter "DOIS" monstros ou players te atacando mas voltando a sua duvida.
    o ideal seria treinar com monstros mas devido a muitos noobs intrometendo-se nos treinos, e bom treinar com 2 pessoas te atacando.
    as skills sobem no mesmo ritmo a menos que tenha 1 monstro ou player te atacando nesse caso o shield subira mais lentamente.

espero ter ajudado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic