Página 169 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 69119159167168169170171179219 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.681 a 1.690 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Marckov

Não, treinar AFK não é motivo de ban. Há algum tempo atrás, se um GM aparecesse no seu treino e você não estivesse no computador, talvez, repito, talvez ele pudesse te banir, se estivesse de muito mau humor; mas isso não era comum mesmo assim.

A sua segunda dúvida é relativa e depende bastante. Mas cyclops, creio eu, aguentaria um tempinho com seu skill atual, não muito tempo (10 minutos), mas um tempo legal. Treinar por bastante tempo sem ficar olhando o char só com gargoyles mesmo, que têm self-healing. Outros monstros você precisa ficar olhando constantemente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fala galera, tranquilo?
    eu tenho um sério problema: não consigo parar num só char ¬¬. eu coloquei uma p.a de um mes há um mes atrás e no desembolar dela eu joguei em 12 chares diferentes, sempre com a promessa de 'nesse não tem como, nesse eu vou parar de trocar'. todos iam até level 30~45 e eu parava. 1 nem saiu de rook. enfim, cansei disso... tenho o projeto para criar um knight em mundo pvp para eu jogar definitivamente nele.
    vamos as perguntas:
    1-nível 10 skill 65, nível 30 skill 70, nível 40 skill 75, nível 50 skill 80...
    esse é um bom projeto? e é skill xx mesmo, não é xx/xx, eu curto MUITO arma two-handed...
    2-quando colocar a premmy? no level 40 ou 50? sem essa de quanto antes melhor pois voces já sabem do meu sério problema '-'.
    3- depois da skill 80 só treinar com dummyes né? demora de mais para a skill subir ;s
    ps¹: minha def não ficará tão defasada tendo em vista que usarei sword.
    ps²:não, eu não tenho planos de blocar quests para minha guild, tenho planos para ser striker mesmo, e se um dia eu chegar no ponto de ter gold suficiente para uma combinação de emerald sword+shield of corruption eu dou meus pulos e treino meu shield até pelo menos 80.
    ps³:tenho um mage para espancar. talvez eu coloque um shield e peça a ele para me atacar, não custa nada treinar meu shield um pouquinho.
    COMENTEM, DEEM SUGESTÕES, OPNIÕES, CRITÍCAS CONSTRUTIVAS SERÃO MUITO BEM-VINDAS (:. valeeu
    cya~
    Última edição por Lukejf; 23-09-2011 às 03:31. Razão: portuuguês

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lukejf
    1.) O esquema ta bom, mas knight sem shielding skill vai ser complicado. O shieding é tão importante quando o melee fighting, você pode tomar um waste brutal nas hunts se não tiver skills decentes. E seu knight vai ser "striker"?! Cumassim? Knight nasceu pra ser tanque, blockar criaturas para as outras vocações... crie um paladin se for assim
    2.) Se você chegar até o level 40~45 sendo free, coloque premium. Você costuma jogar nos chars até essa faixa de level, se estiver ainda com pique de jogar, vale a pena desembolsar uma grana.
    3.) Não necessariamente, você pode treinar em Gargoyles, são ótimas criaturas pra esses skills mais altos.

Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@godofredo
    Valeu pelas dicas cara! eu quis dizer que eu serei um striker pensando em hits maiores sabe? e quando estamos equipados com sword de duas mãos. como por exemplo a avenger, os 38 de defesa dela contam como seu shield, e sua sword skill conta como 'skill de shield'... acho que voce já sabe disso mas seilá, eu curto por isso. vlw aí
    cya~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukejf Ver Post
    e sua sword skill conta como 'skill de shield'
    Acho que não é bem isso... Minha visão é que melee skill sirva apenas para os hits e o shielding skill apenas para defesa e, de alguma forma, a def da arma utilize este skill para defesa. No entanto, isto é apenas uma suposição assim como várias outras que circulam por aí.

Publicidade:

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukejf Ver Post
    @godofredo
    Valeu pelas dicas cara! eu quis dizer que eu serei um striker pensando em hits maiores sabe? e quando estamos equipados com sword de duas mãos. como por exemplo a avenger, os 38 de defesa dela contam como seu shield, e sua sword skill conta como 'skill de shield'... acho que voce já sabe disso mas seilá, eu curto por isso. vlw aí
    cya~
    Não, isso não tem nada a ver. O seu skill de shielding vai contar independente se você estiver usando a defesa do escudo ou o da arma (inclusive, essa é um assunto meio polêmico, mas nunca foi provado nada). Se você treinar sempre com arma two handed e ignorar o skill de shielding, seu char não vai ir pra frente, acredite em mim.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Acho que não é bem isso... Minha visão é que melee skill sirva apenas para os hits e o shielding skill apenas para defesa e, de alguma forma, a def da arma utilize este skill para defesa. No entanto, isto é apenas uma suposição assim como várias outras que circulam por aí.
    Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Não, isso não tem nada a ver. O seu skill de shielding vai contar independente se você estiver usando a defesa do escudo ou o da arma (inclusive, essa é um assunto meio polêmico, mas nunca foi provado nada). Se você treinar sempre com arma two handed e ignorar o skill de shielding, seu char não vai ir pra frente, acredite em mim.
    Na verdade tem um artigo sobre isso no tibia-stats e segundo os testes deles o skill de melee conta para defesa quando não está usando shield. Mas se não me engano a arma melee só defende 1 criatura, 2 já quebra a defesa, diferente do shield.

A pesquisa: http://www.tibia-stats.com/index.php...eldingSkilling

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Na verdade tem um artigo sobre isso no tibia-stats e segundo os testes deles o skill de melee conta para defesa quando não está usando shield. Mas se não me engano a arma melee só defende 1 criatura, 2 já quebra a defesa, diferente do shield.

A pesquisa: http://www.tibia-stats.com/index.php...eldingSkilling
    Legal, não sabia dessa matéria (muito boa por sinal). Se alguém me ajudasse, até me propuria a traduzir pra postar aqui, já que é um assunto bem discutido que muita gente realmente não tem certeza se é uma coisa ou outra.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com 1 dúvida, isto começo a ocorrer agora:
    Treinando com monk desdo skill 82 e agora 84 poco para 85, eu sempre pedi para meu amigo mage sumonar 1 rat e os 2 atacarem o monk para o meu hit quebrar a defesa(pos este é o certo).
    Ta eu começo a treinar hitando la o monk, dpois de 1 tempo(1-2h) o mage que começa a hita o monk, tipo do nada mesmo, agente n paro e volto ataca nem nada.
    Isso é algo relacionado a velocidade do atk de 1 lvl 50 e lvl 45?Ou de Mage para Knight?Ou so a cipsoft querendo tirar uma com minha cara pq eu serei 1 tibia o melhor jogador do tibia inteiro?

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post

Portanto não posso te ajudar..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic