Curtir Curtir:  0
Página 59 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    17-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Task 50 pontos

Ae galera! preciso da ajuda/opnião de vcs... Seguinte sou level 83 Royal Paladin, e só possuo 36 pontos de TASK, e to querendo chegar nos 50... porém não faço a mínima idéia de qual a melhor task custo/beneficio para fazer até atingir essa marca de 50 pontos, dêm opniões ai please!
    desde já agradeço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diogo Simon Ver Post
    estou com um problema com as tasks, eu estou fazendo crocodile fiz umas 3 eu acho o total das que eu fiz. sou level 26, knight, eu fui tentar pegar denovo task mas diz isto

10:58 Grizzly Adams: Sorry, you already did this task three times. In order to get points for our society, have a look at other task

eu nao entendi procurei no google mas nao achei , e queria saber se tem como cancelar task? pq eu peguei a de tarantula pq a de croco nao deu :'(
    Poderá apenas fazer três task de cada, exceto as task de level 129+, ou seja, você não poderá mais fazer a task de croco.

Citação Postado originalmente por rogpsy Ver Post
    Ae galera! preciso da ajuda/opnião de vcs... Seguinte sou level 83 Royal Paladin, e só possuo 36 pontos de TASK, e to querendo chegar nos 50... porém não faço a mínima idéia de qual a melhor task custo/beneficio para fazer até atingir essa marca de 50 pontos, dêm opniões ai please!
    desde já agradeço!
    Underwater Quaras, Giant Spider, Werewolf, Nightmare, Hellspawn, High Class Lizards, Stampor, Brimstone Bug ou Mutated Bat.
    Todas elas possuem um custo beneficio bom, mas recomendo a fazer de Werewolf, giant spider, Mutanted Bat, todos esses monstros tem um excelente loot.

Boa sorte aos dois!

Registro
    17-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valew pela resposta, não gostei desse Update ;(, pois antes eu podia fazer Tasks mais fáceis até o level 90, por ex. a task dos mutated rat é mais de boa p fazer e pegar os pontos, agora diminuio o requerimento de lvl... vo fzer o dos mutated bat acho q é o mais sussegado desses ai q vc citou!

Registro
    17-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tiquandas Revenge

To com uma dúvida, para mim poder matar o boss Tiquandas Revenge preciso de 50 pontos de task ou 100?

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rogpsy Ver Post
    To com uma dúvida, para mim poder matar o boss Tiquandas Revenge preciso de 50 pontos de task ou 100?
    Leia atentamente esse post.

Apenas de informando!
    1.7 - É proibido post duplo. Entende-se por post duplo dois posts seguidos de um mesmo usuário em um mesmo tópico, com conteúdos diferentes;
    Esse quote esta na Regras do Forum, leia atentamente, pois isso poderá geral um alerta!

Publicidade:

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal,to com 1 duvida aqui,gostaria que pudesse ser esclarecida.

Eu fiz a task dos Lancer Beetle,e fui reportar ao Npc pra ganhar a experiencia e o boss point,contudo ele so me deu a experiencia,e nada de boss point,não pude matar boss nenhum,oque será que aconteceu?

É a 1 task que eu termino,será que isso influencia?

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai galera... poxa matei as 900 seas da task... cheguei no grizzly ele disse q eu tinha direito a promoção e tals.. aceitei , fui pra big game hunter... dai ele ja começo a fala pra eu matar o leviathan... nem pude escolher os boss, meus amigos tiveram a chance de escolher os boss e tals... sera pq eu não tenho os 100 pontos ? mais no wiki por ex diz que 130+ que acabar qualquer task pode escolher.... que zica (((

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dante Rider Ver Post
    Pessoal,to com 1 duvida aqui,gostaria que pudesse ser esclarecida.

Eu fiz a task dos Lancer Beetle,e fui reportar ao Npc pra ganhar a experiencia e o boss point,contudo ele so me deu a experiencia,e nada de boss point,não pude matar boss nenhum,oque será que aconteceu?

É a 1 task que eu termino,será que isso influencia?
    Creio que você deve falar (hi/boss) e ele vai te informar um lista dos bosses que você pode matar!

Citação Postado originalmente por chicao brick Ver Post
    E ai galera... poxa matei as 900 seas da task... cheguei no grizzly ele disse q eu tinha direito a promoção e tals.. aceitei , fui pra big game hunter... dai ele ja começo a fala pra eu matar o leviathan... nem pude escolher os boss, meus amigos tiveram a chance de escolher os boss e tals... sera pq eu não tenho os 100 pontos ? mais no wiki por ex diz que 130+ que acabar qualquer task pode escolher.... que zica (((
    Sim ele comenta qual e o boss de sua task, mas você falando (hi/boss) ele vai te informar a lista de boss que você pode matar.
    Creio que para matar todos os boss e preciso ser elite hunting!

Boa sorte!

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida na task dos apes...

completei a task dos apes, mas não acho o boss, alguem sabe me dizer onde fica?

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kreatoz Ver Post
    completei a task dos apes, mas não acho o boss, alguem sabe me dizer onde fica?
    de acordo com o wikia ape não tem boss não oO
    mas acho que vc ganha ponto de boss que pode ser usado pra matar outro boss do seu level ou de level menor

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem