Postado originalmente por
Diogo Simon
estou com um problema com as tasks, eu estou fazendo crocodile fiz umas 3 eu acho o total das que eu fiz. sou level 26, knight, eu fui tentar pegar denovo task mas diz isto
10:58 Grizzly Adams: Sorry, you already did this task three times. In order to get points for our society, have a look at other task
eu nao entendi procurei no google mas nao achei , e queria saber se tem como cancelar task? pq eu peguei a de tarantula pq a de croco nao deu :'(
Poderá apenas fazer três task de cada, exceto as task de level 129+, ou seja, você não poderá mais fazer a task de croco.

Postado originalmente por
rogpsy
Ae galera! preciso da ajuda/opnião de vcs... Seguinte sou level 83 Royal Paladin, e só possuo 36 pontos de TASK, e to querendo chegar nos 50... porém não faço a mínima idéia de qual a melhor task custo/beneficio para fazer até atingir essa marca de 50 pontos, dêm opniões ai please!
desde já agradeço!

Underwater Quaras, Giant Spider, Werewolf, Nightmare, Hellspawn, High Class Lizards, Stampor, Brimstone Bug ou Mutated Bat.
Todas elas possuem um custo beneficio bom, mas recomendo a fazer de Werewolf, giant spider, Mutanted Bat, todos esses monstros tem um excelente loot.
Boa sorte aos dois!