Todo mundo é preconceituoso, e se caso você não goste de pessoas preconceituosas, é puro preconceito seu.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Todo mundo é preconceituoso, e se caso você não goste de pessoas preconceituosas, é puro preconceito seu.
Eu tenho um nojo do caralho dele, se não fosse tão babaca até conseguiria ver o programa. O que mais me irrita é essa hipocrisia desenfreada e ir lá no legendários e falar: "todo preconceito é odiável", mas fala sério, ele nada no próprio preconceito.
~HardLife
O Datena é um apresentador que não gosto muito, prefiro o Boechat ou até o Boris Casoy. Eles não precisam gritar que é um absurdo pra fazer seu trabalho.
Só na Band News Fm que o Boechat desce a lenha, enquanto que o Boris Casoy tem aquele ar sério quando quer criticar algo.
Wagner Montes > Datena, #fato.
Pow, ele ta no direito dele, é a opinião dele, a livre expressão. Seria injusto, e ditadura cortando os comentários do cara que quer se expressar, porque os ateus (que se sentem ofendidos pelo Datena (poutz, pelo Datena!)) não ganham poder e talvez coloquem alguém para discordar dele, como exemplo o Juca Kifuri (é assim?), ateu e comanda um dos programas de tv a cabo da ESPN.
Mas o Datena é muito burro, alienado, normal virem uma merda dessa e se revoltarem, mas quem um dia não sabe se alguém de força esteja lá, exclarecendo ou impondo um ceticismo...para quem sabe o povo rever os seus temíveis conceitos, oO.
Ps: To escrevendo chapado e ouvindo Raimundo Fagner & Zeca Baleiro, não deve ter rendido o texto, rssrrsrssrrrssrsr...
eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!
Datena esta certissimo, concordo plenamente, ateus arderamj no inferno
Ontem no programa dele ele estava falando que quem tem qualquer tipo de preconceito faz parte da escória da sociedade.
Pra piorar, é um possível candidato a prefeito de São Paulo.