Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Datena preconceituoso.

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo é preconceituoso, e se caso você não goste de pessoas preconceituosas, é puro preconceito seu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um nojo do caralho dele, se não fosse tão babaca até conseguiria ver o programa. O que mais me irrita é essa hipocrisia desenfreada e ir lá no legendários e falar: "todo preconceito é odiável", mas fala sério, ele nada no próprio preconceito.

~HardLife

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaaz Ver Post
    Eu tenho um nojo do caralho dele, se não fosse tão babaca até conseguiria ver o programa. O que mais me irrita é essa hipocrisia desenfreada e ir lá no legendários e falar: "todo preconceito é odiável", mas fala sério, ele nada no próprio preconceito.

~HardLife
    Nem é o Datena o principal responsável, existem zilhões de apresentadores iguais a ele, tanto que se ele morrer ou alguém matar ele, vai achar substituto fácil. A culpa é de quem escreveu o roteiro e sabe que incitar as massas da audiência.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Datena é um apresentador que não gosto muito, prefiro o Boechat ou até o Boris Casoy. Eles não precisam gritar que é um absurdo pra fazer seu trabalho.
    Só na Band News Fm que o Boechat desce a lenha, enquanto que o Boris Casoy tem aquele ar sério quando quer criticar algo.

Citação Postado originalmente por Rafael Machiner Ver Post
    Até em ser preconceituoso o cara é foda. É o melhor no que ele faz hasuashsau. Não curto muito o tipo de programa que ele apresenta, mas entre os que eu conheço, o dele é o melhor.
    Wagner Montes > Datena, #fato.

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, ele ta no direito dele, é a opinião dele, a livre expressão. Seria injusto, e ditadura cortando os comentários do cara que quer se expressar, porque os ateus (que se sentem ofendidos pelo Datena (poutz, pelo Datena!)) não ganham poder e talvez coloquem alguém para discordar dele, como exemplo o Juca Kifuri (é assim?), ateu e comanda um dos programas de tv a cabo da ESPN.
    Mas o Datena é muito burro, alienado, normal virem uma merda dessa e se revoltarem, mas quem um dia não sabe se alguém de força esteja lá, exclarecendo ou impondo um ceticismo...para quem sabe o povo rever os seus temíveis conceitos, oO.

Ps: To escrevendo chapado e ouvindo Raimundo Fagner & Zeca Baleiro, não deve ter rendido o texto, rssrrsrssrrrssrsr...

Publicidade:

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    28-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Datena esta certissimo, concordo plenamente, ateus arderamj no inferno

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavopoletton Ver Post
    Datena esta certissimo, concordo plenamente, ateus arderamj no inferno
    ?

Como já foi dito, ele simplesmente é preconceituoso, e como possui um certo poder de influência, resulta em acontecimentos desse tipo.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem leva ele a sério?

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tsoul Ver Post
    Como já foi dito, ele simplesmente é preconceituoso, e como possui um certo poder de influência, resulta em acontecimentos desse tipo.
    Como assim? Datena e poder de influência são concordantes?

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    Quem leva ele a sério?
    Ah ta, explicado IAUEHIUEAHEAIUHEAIUHAEIUh
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem no programa dele ele estava falando que quem tem qualquer tipo de preconceito faz parte da escória da sociedade.

Pra piorar, é um possível candidato a prefeito de São Paulo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | MEGA FAIL do Datena
    Por Pavel Heavy Metal no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 28-04-2010, 15:02
  2. Taverna | Datena fora do ar [+nao sabia que tava gravando][+palavrao]
    Por Hanzo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 01-08-2008, 11:02

Permissões de Postagem