Até que ponto esse homem é capaz de ir?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Até que ponto esse homem é capaz de ir?
o que não acreditar em Deus tem haver com assistir o programa dele![]()
Até em ser preconceituoso o cara é foda. É o melhor no que ele faz hasuashsau. Não curto muito o tipo de programa que ele apresenta, mas entre os que eu conheço, o dele é o melhor.
Eu já vi isso e lembro que ele se contradisse grande.
Primeiro ele falou num dia "Como pode alguém sem Deus no coração fazer o bem????"
E no segundo ele falou "eu nao disse que só existem ateus ruins, existem pessoas boas também, mas quem nao tem deus no coração nao pode ser boa pessoa"
Alguém explica please
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Coitado ficou todo cafuso no ar, kkkkkkkkkkkkkkkk, realmente é complicado ficar criticando ao vivo![]()




Isso é o famoso "Pão e Circo" atualmente. Fora o dinheiro que o programa televisivo ganha a cada um que liga achando que eles se importam com o que Você acha ou deixa de achar.
Eu acredito em Deus, mas se estivesse assistindo o programa ia votar que não só pra trollar.
E ainda faria uma campanha no twitter pra todos votarem em não
Enfim, não sei poque o Datena ainda insite nesse tipo de coisa. Tem muito religioso que mata/estupra/rouba do mesmo jeito que tem ateus gente boa. Aqui no forum conheço vários.
<edit>
Evangelho de Domingo, dia 25/09
Naquele tempo, Jesus disse aos sacerdotes e anciãos do povo:
“Que vos parece? Um homem tinha dois filhos. Dirigindo-se ao primeiro, ele disse: ‘Filho, vai trabalhar hoje na vinha!’ O filho respondeu: ‘Não quero’. Mas depois mudou de opinião e foi.
O pai dirigiu-se ao outro filho e disse a mesma coisa. Este respondeu: ‘Sim, senhor, eu vou’. Mas não foi.
Qual dos dois fez a vontade do Pai?”
Os sumos sacerdotes e os anciãos do povo responderam: “O primeiro”.
Então Jesus lhes disse: “Em verdade eu vos digo que os cobradores de impostos e as prostitutas vos precedem no Reino de Deus. Porque João veio até vós, num caminho de justiça, e vós não acreditastes nele. Ao contrário, os cobradores de impostos e as prostitutas creram nele. Vós, porém, mesmo vendo isso, não vos arrependestes para crer nele”.
Última edição por Cana Brava; 04-10-2011 às 11:24.
Eu sou evangélico, mas esse cara é maluco!
ta tudo errado o que ele falou, o carater de uma pessoa nao se mede pela crença religiosa dela!
conheço muitos ateus que merecem mas o céu do que muito evangelico safado, o Datena se contradiz na vida dele, pois ele trabalhava pro cara mais ladrão e pilantra que existe no Brasil, Edir Macedo!
Também, ele disse que é por causa de quem nao tem DEUS no coração que o mundo está em guerra. 90% das guerras que ocorreram no mundo desde o inicio dos tempos foram feitas por religiosos, a religião é a maior fonte de guerra no mundo e isso é fato!
É lamentável ver um imbecil desses citando o nome de DEUS em vão desse jeito, e sendo tão preconceituoso! um babaca, realmente!
Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras, que tem o poder de amar