Até que ponto esse homem é capaz de ir?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Até que ponto esse homem é capaz de ir?
o que não acreditar em Deus tem haver com assistir o programa dele![]()
Até em ser preconceituoso o cara é foda. É o melhor no que ele faz hasuashsau. Não curto muito o tipo de programa que ele apresenta, mas entre os que eu conheço, o dele é o melhor.
Eu já vi isso e lembro que ele se contradisse grande.
Primeiro ele falou num dia "Como pode alguém sem Deus no coração fazer o bem????"
E no segundo ele falou "eu nao disse que só existem ateus ruins, existem pessoas boas também, mas quem nao tem deus no coração nao pode ser boa pessoa"
Alguém explica please
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Coitado ficou todo cafuso no ar, kkkkkkkkkkkkkkkk, realmente é complicado ficar criticando ao vivo![]()

Isso é o famoso "Pão e Circo" atualmente. Fora o dinheiro que o programa televisivo ganha a cada um que liga achando que eles se importam com o que Você acha ou deixa de achar.

Alguns religiosos dizem que a pessoa tem 'Deus no coração' quando a pessoa é boa, dessa forma até um ateu pode ter deus no coração se ele vive fazendo o bem, religiosos me corrijam.
O Datena não está totalmente errado, ateus só podem ter moral quando se inspiram na moral de alguém/algo ou seguem uma filosofia pessoal(meu caso), a tendência do ateu é ser egoísta ou viver no hedonismo.