Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Datena preconceituoso.

Banido
    Registro
    19-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara q ele ganhe e mande prender os ateus

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais engraçado de tudo é que o Datena que faz discursos e mais discursos contra discriminação racial em seu programa, é o mesmo que trata ateus como se fossem pessoas anormais.

Além do mais, o que tem a ver esse tipo de enquete com o programa dele? Acho que as pessoas deveriam começar a se preocupar um pouco mais com si mesmas e parar de se preocupar com a religião, opção sexual ou raça alheia.

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe mais preconceito de um Ateu contra um evangelico

do que um evangelico contra um ateu.

essa é a raiz da questão
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E depois falaram no outro tópico que não tem preconceito contra ateu. Isso é tampar o sol com a peneira.

Como bem disse o Bob Djow, é um resquício de um tempo muito anacrônico, da "família tradicional", em que não ser "temente a Deus" é uma barbaridade tremenda.

O Brasil tem muito sincretismo religioso, várias fés diferentes etc, mas fingir que não há preconceito é ser no mínimo bobo. Contra ateus, "crentes", "macumbeiros", etc...

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iago Mac Stronda Ver Post
    Existe mais preconceito de um Ateu contra um evangelico

do que um evangelico contra um ateu.

essa é a raiz da questão
    Esse manja. De onde em que a quantia de ateus supera a de evangélicos?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Esse manja. De onde em que a quantia de ateus supera a de evangélicos?
    No Off.

Btw, o Datena é mais uma figura pra chamar atenção da massa do que um jornalista sério.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me assusta quando percebo que realmente existem pessoas que compartilham da mesma linha de raciocíneo dele. Patético, nada mais que isso.
    Última edição por Gildão; 05-10-2011 às 17:56.

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu não conheço muitos Ateus , e outra cada um no seu canto e já era , mais isso se dá devido a grande massa da população , ter uma religião especifica ^^

Mesma coisa o homesexual que sofre vários preconceitos , a única diferença é que dá pra percebemos quem é homosexual , já o ateu nem tem como perceber

Só porque o cara não crê em Deus Não significa que ele é uma má pessoa , ele pode até ter um bom coração , Deus mesmo deu a nós o livre arbitrio , você faiz suas escolhas
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha família inteira é católica, mas eu não creio em Deus, só minha mãe sabe disso, eu não vo chegar falando pra todo mundo ''ah, eu sou ateu'' até porque vai ficar um ar meio estranho entre eu e meus parentes, se é que deu pra entender. Sou contra qualquer tipo de violência, preconceito, etc. Não precisa crer em Deus pra ser bom.

Tópicos Similares

1. Taverna | MEGA FAIL do Datena
    Por Pavel Heavy Metal no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 28-04-2010, 15:02
  2. Taverna | Datena fora do ar [+nao sabia que tava gravando][+palavrao]
    Por Hanzo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 01-08-2008, 11:02

Permissões de Postagem