Página 128 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 2878118126127128129130138178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.271 a 1.280 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou lendo As Crônicas Saxônicas, O Cavaleiro da Morte (livro 2). É muito bom, o autor é conhecido. As Cronicas de Artur é a melhor trilogia que eu já li.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    04-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Falta o ultimo para você ler da série Eragon (O Ciclo da Herança), o livro é Inheritance, que será lançado em novembro nos EUA...

Poxa, porque você não falou que tinha A Guerra dos Tronos... Lê isso logo... To louco para comprar esse livro...
    Sim eu sei que falta um.
    Eu não vou ler Guerra dos tronos porque ainda vou esperar pelo livro Inheritance, para poder por um ponto a esta série. Até lá, vou lendo estes livros sem qualquer tipo de coleção.

Em questão aos quatro livros que tenho, alguém já leu algum?

São estes:

A regra dos quatro - ian caldwell &dustin thomason
    Codigo da vinci - Dan Brown
    O anel - jorge Molist
    O codex 632 - José Rodrigues dos Santos (português)

Obrigado Reversor Invertido, e obrigado a qualquer esclarecimento

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei os 3 livros da Guerra dos Tronos, li o 1ºlivro estou lendo o 2º agora e talvez daqui 2 semanas começarei o 3º livro.

Muito bom por sinal.

Registro
    04-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Comprei os 3 livros da Guerra dos Tronos, li o 1ºlivro estou lendo o 2º agora e talvez daqui 2 semanas começarei o 3º livro.

Muito bom por sinal.
    Está a gostar mesmo? Recomenda vivamente? Qual o melhor, 1º ou 2º?

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zelfion Ver Post
    Está a gostar mesmo? Recomenda vivamente? Qual o melhor, 1º ou 2º?
    Muito interessante a proposta do autor, tem vários núcleos de persongens, tem alguns glichês, mas o livro é fantástico.

o 1ºlivro tem 450 paginas e é espetacular, fazendo uma ponte para uma continuação o que torna o 2ºlivro melhor que o 1º, pois no 2º livro acontecerão alguns desfechos anunciados no 1ºlivro.

Basicamente o 1ºLivro mostra o reinado dominado por um único rei, Robert Baratheon, que ostenta o estandarte do Veado, mostra os outros 2 clãs os Stark que são o principal clã dos livros, Ned Stark e seus 5 filhos e 1 bastardo, e tem os Lannister do clã dos Leões que são os mais ricos e poderosos, e ficam rodeando o atual rei e são suspeitos de uma série de traições, dentre eles tem o Thyrion o único leão honrado e tornasse inesperadamente o único justo dos leões.

Sem contar os 2 irmãos remanescentes do extinto clã dominante dos Dragões, que tem um papel secundário no 1ºlivro mas irá se tornar excencial para o restante da história. Tendo um desfecho fantástico no 1ºlivro.

Também tem a parte da muralha defendida pelos Stark, e outros defensores e patrulheiros que são a escória de Westeros onde lá tem sua última chance de demonstrar alguma honra, tem um perigo que se aproxima vindo junto com o inverno.

Lá as estações são diferente das nossas, um inverno pode durar 10 anos ou 1 vida.

@ 2 Livro.

Não vo comentar que estraga a graça do primeiro, mas basicamente é uma excelente continuação e tão impolgante e inesperada quanto.

Publicidade:

Registro
    04-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado Rubenito, eu ja tenho o primeiro mas vou esperar pelo segundo porque eu leio 100 páginas por dia (se não tiver com sono).

A minha questão mantêm-se e se alguém quiser dizer alguma coisa sobre esse mesmo assunto agradecia.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zelfion Ver Post
    Obrigado Rubenito, eu ja tenho o primeiro mas vou esperar pelo segundo porque eu leio 100 páginas por dia (se não tiver com sono).

A minha questão mantêm-se e se alguém quiser dizer alguma coisa sobre esse mesmo assunto agradecia.

O 2ºLivro tem 630 páginas, estou na 120 pág, até então só está construindo o andamento esperado do final do 1ºlivro, apareceu mais 2 núcleos.

o 3ºLivro é mais cabuloso, tem 900 páginas, acabei folhenando sem querer e descobri algo interessante, um puta spoiler da história toda huauauahuauha

Leio apenas no onibus, no metro ou na privada consigo ler 50 paginas por dia huahuauha.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca bixo... Rangers é muito bom... Comecei ler ontem e quando me dei conta ja tinha lido 50 páginas... Se, como dizem, o primeiro não é tão bom quanto os outros, mal mal posso esperar para pegar os próximos...

Registro
    04-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca bixo... Rangers é muito bom... Comecei ler ontem e quando me dei conta ja tinha lido 50 páginas... Se, como dizem, o primeiro não é tão bom quanto os outros, mal mal posso esperar para pegar os próximos...
    Aqui em Portugal acho que só há até ao terceiro e a capa da versão brasileia é muito mas bonitas ...

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato o primeiro não é tão bom.
    O quarto livro é de arrepiar, sério.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral