Curti L.T
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curti L.T
Gratz, a pesar do loot realmente fraco do BK, mas né, se não é waste tá bom xD
Robson's Isle é um local ótimo tanto free quando premium, ainda bem que é pouco conhecido o/
Acompanharei sua jornada com stones, meus mais sinceros parabéns pela paciência x.x
Agora só falta vc dropar uma pally armor em robson's e me dar de presente pra por na minha pequena pally
Gratz por tudo, msm q n tenha sido oo lucro, pelo menos n foi waste né!
Bjuss
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
L.T. sem Atualização né...
Aposto que vocês acharam que eu estava morto!
Mas eu estava...
Esse foi o ponto final no meu treino.
E a perca desse level pego
Mandei um f*da-se pras small stone![]()
To jogando em fullscreen e não sei porque, quando tiro ss elas saem de um momento aleatório
Fui Venore usar todo o poder do meu diapason e consegui o crystal:
Coloquei premmy de 6 meses e ganhei um presentinho:
Vendi todo loot que achei no meu dp e o balance foi pra 550k, fora as 3 bps de small stone que ficaram pra vender, como queria assassin star... Vi os itens de addon que tinha no meu dp, com mais 210k "apenas" montei meu assassin básico!
(E God Guido disse: Coloque premmy pra pagar minha cerveja alemã, que o loot aparecerá!)
Agora premmy, podendo comprar star, fui garantir os meus pontos de task!
Peguei a de Lizard High Class achando que ia poder matar The Old Widow como boss... Fui entregar, entreguei, e na hora de pedir boss, o Grizzly me manda que teria que fazer tasks pra ganhar Boss Points. Imagina um cara com raiva
Mas a task compenso demais!
Fui do 107 ao 110, usando star e com lucro! Passei a amar Lizard HAUHUAU e as palavras de God Guido fizeram sentindo.
A unica ss de level que tirei... 110 o/
Agora o Resultado da hunt:
Fazendo as contas:
Os skills ficaram 106/86 com equips, pramim tá excelente dá pra caçar mto de boa, os hits de star 500+Gastos:
1082 Stars - 108200gp
23 Enchanteds - 3450gp
2.5 Cargas de Soft - 25000gp
SMP e Soft o Gold pagava e sobrava.
Total Gastos: 136650gp
Loots:
63450x Gold Coins - 63450gp
7x Zaoan Shoes - 35000gp
2x Zaoan Legs - 28000gp
2x Tower Shield - 16000gp
3x Woi - 9000gp
3x Zaoan Robe - 36000gp
1x Zaoan Armor - 14000gp
13x strong health potions - 1300gp
17x great mana potions - 2040gp
28x great health potions - 5320gp
2x pieces of crocodile leather - 30gp
8x dragon priest's wandtips - 1400gp
22x spiked iron balls - 2200gp
48x broken halberds - 4800gp
31x high guard shoulderplates - 4030gp
7x legionnaire flags - 3500gp
11x high guard flags - 6050gp
2x yellow gem - 2000gp
29x bunches of ripe rice - 2175gp
4x small diamonds - 1200gp
11x small emeralds - 2750gp
12x small amethysts - 2400gp
Total Loot: 242625gp
Lucro: 105975gpda orgulho de ver
e o shield na minha opnião pra pala tá excelente!
Agora é fazer mais 2 tasks de lizards e depois devo fazer 3 de gs pra juntar os silks pra terminar o Assassin Full.
Se alguém poder confirmar se dá ou nao pra pegar boss matando lizard agradeço!
Obs: Tenho 13 pontos apenas.
Agora prometo atualizações aos Fins de semana.
Sem mais até o proximo post!
O jegue foi facim kra !
Lt mais facil de acompanhar! raramente tem atualização.
Vlw
Haha Robsons por enquanto nunca mais! E essa pally vai pra frente?

Paladin Brasuka aqui
man, to curtindo mto teu LT (msm soh ter visto ele qnd o lian me falo, 3 dias atraz), e uma coisa, me ensina a faze essas montagens de loot![]()

Graatz por tudo ae, mt bom teu LT.
Acho pally a melhor vocação, ah se eu tivesse paciência pra treinar um *-*
Quanto a escolher o boss nas tasks, pelo que entendi vc só pode escolher o boss se já tiver atingido o rank maximo da sua faixa de level.
Haha, vc vai ver minha pally no top ainda mlk!
kkk' sem brincadeiras agr, to desanimadona pra jogar qualquer coisa, pra vc ter noçãop em 1 semana liguei meu pc 2x -.-
Mas daqui a pouco volto com força total e se pá esse char vai ser meu principal, to curtindo pakas xD
Não esqueça de mim heim! ;**
<3~
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
Eita coisa boa!
Mesmo sem old gs pra matar o loot foi bonito demais, skills tão muito bons mesmo, ficou lindão de assassin e claro, upou um cadin tbm.
Parabéns!
![]()
A persistência faz a excelência!
L & G <3
nao entendi o novo eskema de tasks,ta mto loko isso.
so sei q eu tenho 100 pontos jah,e ja fiz 2 tasks de lizard e matei 2 old widow com elas![]()
Como vou fazer ENEM no fim de semana deixei pra atualizar hoje, como a semana foi movimentada... Irei postar os acontecimentos por "categorias".
Leveis alcançados:
Não peguei level como queria porque fiquei fazendo quests, Rashid, comecei Inq, fiz Jester Outfit tbem... elas me tomaram um bom tempo do qual fiquei online.
Level 111
Level 112
Level 113
Tava de bobeira rodando wikia e vi que tinha todos os itens do Jester Outfit Full, criei coragem (odeio fazer quests) e fui fazer todas as missões, resultado:
Achievement
Jester Outfit Full
Na quest do Rashid que não terminei ainda rolou um Achiev também, valeu a corrida na selva de Tiquanda.
Como to doido pra conseguir a minha Master Archer Armor, resolvi fazer as missões da Inquisition até matar o Ungreez e esperar por um Service.
Demon Hunter
Muito feio esse Outfit AHUAUAUHAHU
Ungreez Solado
Nem vo mentir, tava com balde do lado por causa do cagaço... Nem usei o balde e gastei 4 SMP, mto facil correndo e tacando star haha, achei que ia passar aperto. Depois disso o Outfit de cenoura na mão ganho uma camisa pra não passar frio.
Demon Hunter Addon 1
De bobeira em Yalahar um cara com nome bem Rhasta Bonslagtor Onstrengs Thorn me chama pra entrar em uma guild.
Virei Tenente Coronel da Nokaute, vulgo Umbabarauma, famoso ponta de lança africano HAAHAUUHAHUA
Abri GC, só assunto gay e viadagem nada diferente das minhas guilds anteriores HUAHUAHA, lembra bem a Silent Legends, quando a galera tá online o GC não para de piscar um minuto e você vai ler, tem nada útil.
Agora saindo das viadagens, a galera bem animada e gente boa, rolo até Behe Quest com galera fazendo, parecia até arrastão.
No fim dessa semana de hunts, minha skillbar ficou assim:
To terminando uma task de Lizard High e vou fazer outra logo em seguida, ai vai ter lootzinho no próximo post. Alguma dica de qual task fazer depois da de lizard? Lembrando que após fazer essas 2 que faltam vo ter 19 pontos com o Grizzly...
22:36 Druid of Dallas [114]: manda um beijo pra mim lá
Nem vou mandar beijo pro Tiozão do Dallas viadim, tava enchendo ele pra ir Mortal Combat, pra morrer com os brother e ele me fura em cima da hora! HUAUHAHAU. Mas foi legal ver ele fazendo a MK no cast, ele se cagou umas 3x com certeza hahuauhuah mana zerando e bixo colado e o mais daora foi 30min depois ele me mandando mensagem, "cara to tremendo até agora", vai infartar Tio!
Sem mais até a próxima atualização.
Aeee noobim, aparece no tibia ae q ensino, só precisa de skill 60 no paint HAUHAHAU.
É eu andei pesquisando e é isso mesmo, ou você tem 100 pontos ou o rank máximo da sua faixa de level pra poder escolher boss em qualquer task.
Tá sumida demais já to te esquecendo! Né Jamal AHUUAHAU
Gogo 50 noobinha.
Oie Suh! No fórum do oi viu! UHAHUAHUA
Pra quem nunca tinha treinado direito em nenhum char me superei nesse HUAHUAHUA e olha que jogo desde 2003... Noob Detected.
Tá mto sumida na Maxima ein!
É isso mesmo, 100 pontos ou rank máximo do seu level...
Como tenho GRANDES 13 pontos de task pegar rank máximo da minha faixa de level vai dar trabalho :/
Última edição por bkrfael; 20-10-2011 às 21:47.