"Vamos provar que o bem é maioria"
"Vamos provar que deus existe"
Apesar de ser considerado um grande apresentador, é uma pessoa patética.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Vamos provar que o bem é maioria"
"Vamos provar que deus existe"
Apesar de ser considerado um grande apresentador, é uma pessoa patética.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Nem assisti tudo, só vim fazer uma colocação:
Quase certeza que o pedreiro que fuzilou o menino se diz cristão.
Problem, Datena?
Deixa ele com o discurso ateufóbico (ou ateofóbico) dele, eu dou risada AEIUHEAIUHEAIUHEA
Imagino que nenhum ateu se sinta ofendido sendo chamado de malvado/psicopata/assassino só porque não crê em nenhum deus.
É um gordão infeliz. Uma hora ele quebra a cara.

Alguns religiosos dizem que a pessoa tem 'Deus no coração' quando a pessoa é boa, dessa forma até um ateu pode ter deus no coração se ele vive fazendo o bem, religiosos me corrijam.
O Datena não está totalmente errado, ateus só podem ter moral quando se inspiram na moral de alguém/algo ou seguem uma filosofia pessoal(meu caso), a tendência do ateu é ser egoísta ou viver no hedonismo.
É só uma pessoa anacrônica que tem resquícios do tempo onde não ser cristão no Brasil, mesmo que somente em aparência, era quase como um crime. Mais um caso de preconceito por ignorância, por desconhecer realidades diferentes.
E como sempre, o Datena joga para o público, então ele vai apoiar qualquer tipo de pensamento coletivo massificado, como sede de vingança, violência contra violência e outras idiotices nesse sentido.
Liga das Lendas: Vintas