Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Datena preconceituoso.

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Vamos provar que o bem é maioria"
    "Vamos provar que deus existe"

Apesar de ser considerado um grande apresentador, é uma pessoa patética.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menzen Ver Post
    Eu sou evangélico, mas esse cara é maluco!
    ta tudo errado o que ele falou, o carater de uma pessoa nao se mede pela crença religiosa dela!
    conheço muitos ateus que merecem mas o céu do que muito evangelico safado, o Datena se contradiz na vida dele, pois ele trabalhava pro cara mais ladrão e pilantra que existe no Brasil, Edir Macedo!

Também, ele disse que é por causa de quem nao tem DEUS no coração que o mundo está em guerra. 90% das guerras que ocorreram no mundo desde o inicio dos tempos foram feitas por religiosos, a religião é a maior fonte de guerra no mundo e isso é fato!

É lamentável ver um imbecil desses citando o nome de DEUS em vão desse jeito, e sendo tão preconceituoso! um babaca, realmente!
    Nothing else to add.

Datena =
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem assisti tudo, só vim fazer uma colocação:

Quase certeza que o pedreiro que fuzilou o menino se diz cristão.
    Problem, Datena?

Deixa ele com o discurso ateufóbico (ou ateofóbico) dele, eu dou risada AEIUHEAIUHEAIUHEA

Imagino que nenhum ateu se sinta ofendido sendo chamado de malvado/psicopata/assassino só porque não crê em nenhum deus.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um gordão infeliz. Uma hora ele quebra a cara.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Eu já vi isso e lembro que ele se contradisse grande.

Primeiro ele falou num dia "Como pode alguém sem Deus no coração fazer o bem????"
    E no segundo ele falou "eu nao disse que só existem ateus ruins, existem pessoas boas também, mas quem nao tem deus no coração nao pode ser boa pessoa"

Alguém explica please
    Alguns religiosos dizem que a pessoa tem 'Deus no coração' quando a pessoa é boa, dessa forma até um ateu pode ter deus no coração se ele vive fazendo o bem, religiosos me corrijam.

O Datena não está totalmente errado, ateus só podem ter moral quando se inspiram na moral de alguém/algo ou seguem uma filosofia pessoal(meu caso), a tendência do ateu é ser egoísta ou viver no hedonismo.

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só uma pessoa anacrônica que tem resquícios do tempo onde não ser cristão no Brasil, mesmo que somente em aparência, era quase como um crime. Mais um caso de preconceito por ignorância, por desconhecer realidades diferentes.

E como sempre, o Datena joga para o público, então ele vai apoiar qualquer tipo de pensamento coletivo massificado, como sede de vingança, violência contra violência e outras idiotices nesse sentido.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zenno Ver Post
    O Datena não está totalmente errado, ateus só podem ter moral quando se inspiram na moral de alguém/algo ou seguem uma filosofia pessoal(meu caso), a tendência do ateu é ser egoísta ou viver no hedonismo.
    Tá brincando né, por favor diz que tá.

Ele ainda consegue se aproveitar, falar isso em um país que maior parte da população é cristã, acaba tendo muita gente que apoia ele, do mesmo que ele só fale bobagem e viva se contradizendo.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zenno Ver Post
    Alguns religiosos dizem que a pessoa tem 'Deus no coração' quando a pessoa é boa, dessa forma até um ateu pode ter deus no coração se ele vive fazendo o bem, religiosos me corrijam.

A tendencia da natureza humana é ser egoísta, se doamos mantimentos a pobres é porque esperamos recompensas.

Registro
    14-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tai

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    A tendencia da natureza humana é ser egoísta, se doamos mantimentos a pobres é porque esperamos recompensas.

Pois é, nós fazemos isso para as pessoas pensarem que nós realmente somos bons, não pra ajudar realmente os outros.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | MEGA FAIL do Datena
    Por Pavel Heavy Metal no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 28-04-2010, 15:02
  2. Taverna | Datena fora do ar [+nao sabia que tava gravando][+palavrao]
    Por Hanzo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 01-08-2008, 11:02

Permissões de Postagem