Postado originalmente por
Mig Master
Metallica foi melhor que Slip.
Quem tava lá sabe.
Galera super animada mesmo depois de praticamente o dia inteiro de show e o fisicamente exaustivo show do Slip.
Pois é cara, só quem foi sabe a privação que tu passa pra ver o último show.
Eu cheguei na fila 10 horas da manhã, só entrei na cidade 4 e meia da tarde. Fiquei em fila o dia todo (comer, mijar, pegar brinde [minha namorada é foda], isso e aquilo) e na hora do show do detonautas eu já me sentia cansado. Eu só toquei o foda-se na hora do SOAD mesmo, o show deles foi muito bom.

Postado originalmente por
Hardocks
Eu quis dizer durante o show, pelo q deu pra ve muita gente fico ate as 5h , como eu ^^.
Se vc assistiu um poco como vc disse , viu como um dos guitarrista parecia um do Avanged? Aquele q tava de chápeu ;p
O povo desse forum diz q ia te um monte de poser do guns aqui , estranho q o hórario onde tinha mais gente comentando foi no Slip/Soad. kkkk
Quem e o poser agr?
Edit : Como eu pude esquecer do tecladista original meo deos. Peço desculpas ;p
Cara, pra quem fica no computador acompanhando é mole. Eu não vi uma pessoa sair da frente do palco pra trás (só pessoas passando muito mal) durante do show do SOAD. E ainda assim, eu vi muita gente cantando músicas que eu mal conhecia (aquela assim POGO POGO POGO iuaheiuaehiuahe) durante o show do Guns tinha gente que em Mr browstone não sabia nem que música era
Eu vi muita gente saindo na hora do show do guns, os ônibus para sair estavam lotadões, acho que nego ficou puto com o axl e meteu o pé mesmo. Eu fiz isso. Ficar 2 horas a mais em PÉ na CHUVA é foda, ainda mais pra ver um show ruim (que eu sabia que ia ser)