Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Treinando e caçando.
Acompanhe tudo o que rola no último dia do festivalguns n'roses é grande atração da noite ›
System of a Down vai ser melhor, isso é certeza.
Legal, temos um vidente.
Se a qualidade é superior ou não vai de cada um que escuta. Você acha as músicas do Coldplay chatas e eu acho as do Slipknot repetitivas, o que não me faz deixar de gostar de bandas do mesmo gênero musical. SOAD tem 20 anos de casa e ainda tem tempo pra mostrar serviço, é uma ótima banda. O problema é que o pessoal tem mania de romantizar as bandas mais antigas e as colocam num pedestal de insuperabilidade.
Esse pessoal que gosta de fazer previsões é foda.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
é hoje hein, meu amigo foi no show do soad ontem na chácara do jockey e falou que foi fodastico, hoje no rock in rio nao deve ser diferente, vai ser foda
Cara não é que eu não goste de SOAD, gosto de algumas músicas, só não acho eles deuses pra galera do fórum estar quase morrendo contando os minutos faltantes para o show. Fã é fã e gosto é gosto.
Também não é porque acho o Coldplay chato que não escuto o gênero. Assim como o Mig Master prefiro Muse a Coldplay, prefiro Marron 5 que também acho repetitivo.
E vidente cara?! Acho realmente difícil bater as bandas que citei no outro post; como também será difícil bater o Coldplay, que fizeram um excelente show ontem.
@Detonautas
Hey Sarney, Vai toma no C*!!
Nossa, a cada 2 posts 3 são sobre "como SOAD é foda e todos sabem", sério gente, eu gosto da banda, mas vamos ser menos repetitivos aí, essas ultimas 3 páginas são tudo a mesma coisa