Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Meio decepcionante esse episódio. Muita enrolação e não mostrou praticamente nada. Podiam ter soltado um episódio duplo.
Liga das Lendas: Vintas
Estou desde cedo tentando baixar o maldito episódio e a luz/internet fica caindo.
![]()
Apesar de o episodio ter sido exatamente 1 capitulo, eu gostei.
Que abraço foi esse que o Usopp ganhou heahuahueaheahue
Bob, só pra avisar, os poderes novos dos mugiwaras vão ser apresentados a conta-gotas. Mesmo a gente ainda não viu tudo.
E o anime está MUITO perto do mangá. Como os produtores não têm coragem de fazer sagas filler [+ medo de fazer igual Naruto], cada epi do anime tem que durar um cap do mangá. Um cap do mangá rende 10-15 minutos de epi. O resto é filler.
Então espere algumas semanas até o grupo se juntar de novo. mais algumas semanas pra chegarem na ilha dos tritões. E alguns meses depois disso pra começar as lutas.
Última edição por Ninja Dragon; 02-10-2011 às 22:58.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Isso seria impossivel. 1:1 mangá:anime.
Lembrando que no skip time tivemos hiato de 4 semanas, e vários hiatos de 1 semana desde então.
Acho que o anime não conseguirá fugir de pelo menos 8 semanas de filler. Do contrário ficaria absurdo a distância do anime pro mangá.
A pergunta que chega é, onde encaixar uma mini-saga filler de 2 meses ? Torço pra colocarem 1 espisódio para cada membro mugiwara em seus respectivos treinamento.
Quanto ao ep. de hoje, gostei, a animação de One Piece tá cada vez mais bonita e fluente.
Última edição por Kz Nik; 03-10-2011 às 00:54.
Acabou o show do SOAD e meu One Piece terminou de baixar, irei ver.
Uma hora os fillers vão entrar, só quero ver como.