Curtir Curtir:  0
Página 17 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 348

Tópico: [News] Draptor de presente?!

Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafael399 Ver Post
    Até onde sei você não compra a montaria, e sim a PREMMY, então a montaria É SIM UM PRESENTE, afinal, como você mesmo falou, presente se ganha...
    ninguem comprou a montaria, e sim a premmy... a montaria é apenas uma consequencia
    se alguem ingame fosse te vender uma emerald por 500k e depois falasse "ah.. tô parando de jogar, então vou te dar a emerald e 1 blue legs pelos mesmos 500k" você ia ta comprando a blue legs ou ganhando?
    acho que ganhando
    quem acha isso um absurdo é facil: não compra e acabou xD
    axo q nao em... isso de presente eh o truque mais manjado do mundo, eh igual qdo falam "aki n pode jogo de aposta",ai kem perde "da de presente" dinheiro pro outro...
    ou entao vc presenteia o traficante com dinheiro e ele,mto agradecido,te presenteia com drogas...

a unica diferença eh q alem da montaria,vem os 180 dias de pacc (pq a glr so ta comprando pela montaria, a pacc eh bonus)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    Bem, quase nunca paguei 1 p.a e o que digo dessa promoção?

Você, level 100 randômico, filhinho de papai, pague seus 100 r$ e seja feliz com seu dinossauro preto.
    Um nego foda no jogo de vdd nem perde tempo com coisas ridículas como montarias lol ASHUEASHUEUAHSEUASH montarias EASHHEASHUEASHUE LOLL

ate hj n me acostumei c essa merda, alias, já faz vários updates que perdi o acompanhamento do game.

Eu não tenho NENHUMA montaria (NÃO TENHO NEM A DO PAPAI NOEL AHUESAHUEASHUEAS LOL) e to pouco me fudendo, coisa de newbie.

ah, e pros levels 100 reclamões falando que só to chorando pq n tenho dinheiro e tal. pago ate 2kk nesse lixo ai que ja resolve td.

Boa jogada de marketing da Cip, nada contra e tals, até compreensível, apesar que estou surpreso deles tem finalmente terem chegado a esse ponto, mas sem descrimina-los de maneira alguma. (+ é serio)
    Falo o troll fodao da net , deve ser dificil sua vida de

Registro
    20-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem afinal sabe se vai dar pra usar essa mount em rook?
    Por um momento, me transformei em um turbilhão de aço, músculos e determinação, e destruí meus inimigos mais poderosos.

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Quotando seu post no tibia.com

Nossa, não quer mais nada também né, além de ganhar a mount quer que só você tenha, e que ganhe mil vantagens além da própria p.a. Por favor né.
    De boa mano!!!

Eu so pedi que ela fosse rare e nao podese mais ser conquistada

E aproveitei para sei la, tipo sabe, dar uma ideia, vai que cola?

Muahahah!!

Quanto mais vantagens a mount tiver mais meu dinheiro valeu a pena ter gasto!
    kkk

Leva na esportista champs?

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Praticamente nem estou jogando, mas minha premmy venceria dia 14/10. Já renovei e ganhei a montaria.

Iria renovar de qualquer jeito, mesmo sem ganhar nada. Acho correta a iniciativa da CipSoft, estratégia de marketing com tiro certeiro, vão vender muitas premmy de 180 ou 360 dias.

Bussiness is bussiness.

[ ]'s

Publicidade:

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A realidade da Montaria + Premmy:

Quem a CipSoft irá agradar?

Giovanni: Olá, meu nome é Giovanni, tenho 35 anos e geralmente gasto uma boa graninha com Tibia! Tenho a sorte de trabalhar e ter grana pra comprar essa Mount Nova com P.T, vamos aproveitar pra comprar ela né, já que muitos players são pé rapados e não terão essa Mount no Futuro...HAHA
    Será um grande diferencial dar uma banda com ela por aí!

Zézinho: Olá meu nome é Zézinho!Tenho muita grana, pois sou filhinho de papai. Já tenho 200 dias de Premmy Time, mas irei comprar a Premmy pois não posso ficar sem essa linda Mount nova para completar minha coleção. 100 reais não é nada pra mim, e ainda to feliz porque além da Mount ganharei mais 180 dias de Premmy de Brinde. \o/

Botelho: Olá meu nome é Botelho! Haha...Adoro Mounts e itens raros. Vou ligar meus 6 chars Bots hoje, pra catar 1kk e comprar a Premmy de 180 dias de um otário que vende por Cash do Tibia.

Luckas: Yaeahh Baby, eu sou foda, minha P.T tava acabando agora...ahahah me dei, me dei, que se rale o Rpg e aquele bando de noobs que ficam criticando, eu tenho muita sorte! Terei uma Mount e uma P.T novinha!

Quem a CipSoft não irá agradar?

Pedrinho: Olá meu nome é Pedrinho! Junto 'suadamente' a grana do meu lanche (sim fico sem comer durante o recreio) para pagar P.T de 30 dias todos meses. E fiquei sabendo que quem comprar uma P.A de 180 dias vai ganhar uma Mount nova, e caso eu não tiver essa grana NUNCA terei a oportunidade de ter essa Mount....Que decepção! Justo o RPG que eu tanto dava valor!

Pedrão: Olá meu nome é Pedrão! Tenho 25 anos, trabalho 8 horas por dia e ainda faço faculdade a noite. Jogo desde 2004 e tenho um char suado, está level 200. Tenho todos outfits e Mounts, Peguei todas no suor. Mas infelizmente hoje algo me deixou desapontado. Terei que pagar 100 reais por uma P.T de que não estou necessitando comprar, só para 'adqurir' uma Mount que só será disponível se eu bancar essa grana. Bom, a vida não é fácil, mas fazer o que? A Cip é que manda!

Joaquim: Meu nome é Joaquim!! Poxaaaaaaa CIP! Vaii se f**d!!!!!!!! Comprei uma P.T de um ano a 1 mês atrás...E agora? E agora? VAI ME DAR A PO***** dessa Mount?

José: (No dia 10/12/2011) ...Hummm, tava retired por um tempinho aê, sabe como é né? Provas, trabalho e etc...Agora alivio, vamos voltar a jogar Tibia.
    1 dia depois....
    NÃO CREIO....EM OUTUBRO VENDERAM UMA MOUNT JUNTO COM UMA P.T E EU NUNCA MAIS TEREI OPORTUNIDADE DE COMPLETAR MINHAS FULL MOUNTS...SACANAGEM.....ATÉ DESANIMEI!!!
    Última edição por Storm ofbalera; 01-10-2011 às 01:28.

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ suahsuahshaushasuahsuahs raxei dimais vei
    tu é muito criativo ushaushas

eu tenho uma pergunta não sei se ja foi falado pra tras ai eu num ia ler as 17 pag né o0

comprar 180 dias pelo boa compra tbm ganho a mount ou só pelo tibia.com?

brigadão

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mfdt2010 Ver Post
    comprar 180 dias pelo boa compra tbm ganho a mount ou só pelo tibia.com?

brigadão
    Sim! Na verdade até um gamecode que você pudesse ter há alguns meses guardado estaria valendo pois a única coisa levada em conta é a ativação.

#sixseaonsandamovie

Registro
    20-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

diabos, ninguem sabe se em rook funciona?
    Por um momento, me transformei em um turbilhão de aço, músculos e determinação, e destruí meus inimigos mais poderosos.

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao vo comprar premium de 6 meses para montar num bicho nao
    nem rola
    graxinha ja diria Hebe
    graaaxiiiiinha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Flash Client] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 568
    Último Post: 06-01-2012, 17:09
  2. [News] Vai, levante um pouco de peso, Lil' Flashy!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 90
    Último Post: 19-05-2011, 02:33
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428
    Último Post: 17-12-2010, 14:31

Permissões de Postagem