Postado originalmente por
Royal Invoc
lol, nunca pensei que um dia em tibia poderia se comprar qualquer tipo de coisa que possa se usada no jogo. Espero sinceramente que pare por ai. Espero que esse tipo de atitude não chegue a itens que possam fazer a diferença no jogo. Como muitos já disserem "Presente se ganha não se compra"
Até onde sei você não compra a montaria, e sim a PREMMY, então a montaria É SIM UM PRESENTE, afinal, como você mesmo falou, presente se ganha...

ninguem comprou a montaria, e sim a premmy... a montaria é apenas uma consequencia

se alguem ingame fosse te vender uma emerald por 500k e depois falasse "ah.. tô parando de jogar, então vou te dar a emerald e 1 blue legs pelos mesmos 500k" você ia ta comprando a blue legs ou ganhando?
acho que ganhando

quem acha isso um absurdo é facil: não compra e acabou xD

Jose Cuervo
Fico contente sabendo que você está feliz e satisfeito. Sua alegria é minha satisfação.
Senti um tom de ironia aí... HSUAHSUHUHA

Viniciusxxrree
Você está certo em parte mais não são todos os que podem pagar 180 ou 360.
E mesmo que as paccs fossem mais baratas,a montaria pode ser linda e rara,mais ganhar ela assim já a torna um lixo.
Domar um donkey é muito mais divertido do que você pegar o seu belo cartão e pagar uma bela pacc de 180 dias.
a diferença é que você pode domar 1 donkey quando quiser