Pelo visto, muitos jogadores já tem seu novo Draptor de presente!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pelo visto, muitos jogadores já tem seu novo Draptor de presente!
A EU GOSTO DE RECLAMA KKKKKKKKKKKKK!!!
Eu to ligado que tem premmy de 1 mês, mais na boa, eu acho que ninguem vai por premmy de 1 ou de 3 meses esperando ganhar essa promoção, pra dai ganhar a monstaria... só kiz dizer isso... Se o cara for por premmy vai colokar logo 6 meses pra ganhar a montaria. Eu continuo achando só que a propaganda da promoção ficou escrota, não a promoção em si...
Falar pra galera não ficar triste que o BOA COMPRA pensou na gente e pra kem kizer ter a chance de pegar essa montaria e não tem dinheiro agora vai sorter 10 premmy de 1 ano pra kem comprar de hoje dia 1 a dia 11, se o cara ja vai comprar a premmy ele naum vai comprar menos doke 6 meses.
Acho que essa promoção deveria beneficiar quem comprou antes as premmys, e não quem vai comprar agora, porke kem vai comprar agora com certeza ja vai por 6 meses, mais quem comprou mês passado com certeza não vai colokar mais uma premmy, ou seja quem comprou premmy mês passado no boa compra se ferrou, vai ficar sem a montaria, sem participar do sorteio das 10 premmy sem nada, isso que eu kiz dizer!!!
Então portanto achei essa promoção sem noção, porke na minha opnião não beneficia ninguem de verdade...
E detalhe eu não to falando isso porke renovei minha premmy mês passado, eu vou renovar segunda feira e colokar logo 6 meses uehuehueh e vou ganhar a montaria, mais eu acho errado com kem comprou por exemplo ontem (30) e ta fora dessa super promoção do BOA COMPRA...
Última edição por Marcelopinguin; 01-10-2011 às 14:38.
Mount muito linda, minha PA estava acabando e já iria colocar 6 meses. Agora é só unir o útil ao agradável.![]()
Playing For Fun!
L&G <3
Pensando aqui...
Eu comecei a jogar em 2005 e minha primeira premmy foi em 2006, na época que só vendia premmy acima de 3 meses e ela era 90 reais D:
Agora eu só compro premmy de 1 mês pra jogar um pouco e parar... mas fiquei relembrando como era maneiro vc ficar premmy por um tempo maior, podendo fazer as coisas que vc quer sem ter que correr contra o tempo... fora que pagando essa de 6 meses pelo preço atual é só 10 reais a mais do que as premmy de 90 reais que eu paguei no início. Sendo que agora vou ganhar mais 3 meses e uma mount de brinde \o/
@Libra
Os cabeçudos da Coca
E eu aqui sem p.a e montaria fodastica
Tudo bem cip , um presentinho de vez em quando , mas pelo amor de deus não crie aquelas merdas de cash virtual
que isso CIP?
ta na falencia, dando presente pro pessoal pagar p.a
ja foi melhor esse jogo
Sacanagem, coloquei uma de 180 em julho!![]()
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
Agora é so diversão.
Devia quem ganhou a mount receber um Shadow Draptor Doll que serveria para domar ele.
Assim voce poderia vender o item para alguem, e lucrar com isso ou domar para outro personagem seu.
E que a mount fosse um monstro extremamente dificil e raro!
rsrs
Não quero mais nada neh?

De certa forma parece ser uma medida bacana.
Incentivo total ao pagamento de premium, o que já não é novidade nenhuma...
Tá ai meu bichão, hehehe:
Só tem que tomar cuidado com essas coisas, pra não ficar igual outros jogos por ai. Moderação sempre!
Última edição por Igns; 01-10-2011 às 18:11. Razão: Adicionar a imagem