Poderia haver uma maneira de acompanhar mesmo sem ter esse tal facebook.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Poderia haver uma maneira de acompanhar mesmo sem ter esse tal facebook.
#sixseaonsandamovie
Seria legal se ela usasse um outfit que realmente existisse.
naum sou muito chegado em tirinhas, naum me prende muito a atenção, mas boa iniciativa pra quem gosta, tibiabr inovando novamente, hsauahs
hail tibia!!
"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"
Desde que não tenha propaganda do boacompra ou nenhum fim comercial, e eu não achar infantil demais, vou até ler.
Última edição por regiph; 29-09-2011 às 16:53.
a magia de hoje é a ciencia de amanhã
Daora essas tirinhas, mas não sei pra que vocês insistem no FaceBook... FaceBook não rende pageview.
Última edição por cachorrorambo; 29-09-2011 às 17:44.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
curti o trocadilho auehauaeh
vamo ver se vai manter o nivel de criatividade xD
Haters gonna hate! [+mimimimi]
--
O talento da Regina é excepcional. Vou acompanhar de pertinho essa odisseia. Porém, o que o Golden Spirit falou faz sentido: quero ver manter esse nível de criatividade.
Além da ótima qualidade dos desenhos, as sacadas com trocadilhos que a Regina propôs foram magníficas, hehe!