Página 5 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, hoje é terça, dia de atualizar o L.T. \o

Fiquei novamente um bom tempo no Test Server, mas dessa vez fiz algumas coisas no rl, espero que gostem:

Test Server

O Test Server estava muito legal, matei mais alguns bosses e voltei na POI com um colega meu.

Pena que não eram todas as pessoas que queriam se divertir na POI, um infeliz ficou lurando a POI toda em cima do pessoal, matando vários.

Quase fui!

Últimos momentos de vida do meu colega

Enfim, depois o Test Server ficou PVP, e não deu pra fazer mais nada, porque o povo só queria ver sangue, e tava uma verdadeira warzone em Venore e Yalahar. Tinha alguns de Luminera e outros fora dos mundos, e vou citar nomes sim, um tal de Robin Wod que não desgrudava do meu pé, parecia aqueles cachorros querendo acasalar ¬¬
    No fim o.. esse cara ai não conseguiu me matar, apesar dele chamar 2 colegas, ambos que não sabiam jogar direito para vir em cima de mim, e mesmo eu não sabendo jogar em PVP consegui correr dos 3 cones, um level 300+ entre eles

Por fim consegui matar pelo menos alguém no Test, antes dele fechar.

Agora, voltando ao Tibia normal, fiz poucas coisas importantes, chequei bosses, sem sucesso, por enquanto é claro, fiz a última missão de Banuta, e participei de um Free Items bacana que teve lá pelas 3 da tarde.

Porta que não tem nada dentro!

Outfit bonitinho, atualmente estou com ele =D

Hoje teve um free item em Carlin porque um player iria parar de jogar, eu que precisava de grana me camuflei no meio dos level 20, alguns spammers, outros bot anunciando gold, entre outros e consegui catar alguns items, aí estão:

Agora vamos responder algumas pessoas

Citação Postado originalmente por dofuslove Ver Post
    É muito legal brincar no TS , faço coisas que nunca farei global UHDAUSHDUSAHDUASHDA
    Realmente, eu nunca ia fazer algumas doiduras que eu faço no Test Server no Global :>

Citação Postado originalmente por Chapollinda Ver Post
    nossa, muuito legal, te desejo toda essa sorte nos loots RL's tbém õ/ ;*
    Valeu =D

Citação Postado originalmente por pirikiton Ver Post
    kkkkkkkkkk
    é incrivel kra qnd n é pra vale os bixo abre as perna
    Gratzz quero v isso ai no RL hein o//
    Né, eu dropei até double loot em demon no Test Server. Na rl só dropa gold coins -.-

Citação Postado originalmente por BrAvE Ver Post
    Gostei do LT, sou de Luminera tambem.

Valeu, Luminera rules.

Queria ter sua paciencia pra check boss >_>, eu quero mas tenho preguica
    Ah, com o tempo você acostuma xD

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Best hit tomado 1.2k essa nem a ue do dark supera

Topico : Vamo caçar undead dragon na rl quando mano ? vamo hellspawn pra alegrar esse lt aí?
    Ta loco caçar undead dragon na rl? Tu viu os combinhos que você e eu tomamos nele. E hells agora vai estar sempre full com essa de task, rs

Gente, por hoje é só, até mais =DD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 27-09-2011 às 18:26.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    02-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estranho mas ao que parece me encontro em varias SS, mas vc não me colocou na SS da banuta seu feio

husauhsahuashuuhsahuashuahusahusauhsahu
    rox o lt rapaz . . . agora se o lag em luminera permitir vamos hunt e brincar na inq rl

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SarutobiVellozo Ver Post
    estranho mas ao que parece me encontro em varias SS, mas vc não me colocou na SS da banuta seu feio

husauhsahuashuuhsahuashuahusahusauhsahu
    rox o lt rapaz . . . agora se o lag em luminera permitir vamos hunt e brincar na inq rl
    Iuaheuahue, bora na Inqui, brincar no Ushuriel

Pow, não coloquei o resto do pessoal da Banuta porque ia ficar grande a foto, rs

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Iuaheuahue, bora na Inqui, brincar no Ushuriel

Pow, não coloquei o resto do pessoal da Banuta porque ia ficar grande a foto, rs
    idai? tem tanto rombo do layout do forum, esse aomenos valeria a pena xD

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SarutobiVellozo Ver Post
    idai? tem tanto rombo do layout do forum, esse aomenos valeria a pena xD
    Quem sabe na próxima

Publicidade:

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa vida, eu perdi a atualização anterior mas adorei ver agora.
    Graças a você agora sei que vou fazer task de ancient na minha nova druid porque tbm quero o brooch.
    Conheço o carinha q vc matou no ts, é do mesmo server q eu
    wtv, gratz por tudo, mesmo sendo em ts vc é corajoso pacas!
    E que muitos bosses recheados caiam aos seus pés!!!
    Última edição por Suriah Denick; 29-09-2011 às 02:34.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Poxa vida, eu perdi a atualização anterior mas adorei ver agora.
    Graças a você agora sei que vou fazer task de ancient na minha nova druid porque tbm quero o brooch.
    Conheço o carinha q vc matou no ts, é do mesmo server q eu
    wtv, gratz por tudo, mesmo sendo em ts vc é corajoso pacas!
    E que muitos bosses recheados caiam aos seus pés!!!
    Hehe, eu precisava desse brooch também, ele muito melhor que a Ankh da POI, porque da pra usar no slot de amuleto e ainda tem arm 2.

Vlw =DD

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, hoje é Sábado, dia de atualizar o L.T. \o

E hoje até que to animado, o dia mal começou e me deparei com um lindo Evil Eye \o. Quer dizer, lindo em partes, rs.

Mas vamos lá, começando com uma pobre alma que eu encontrei enquanto checava Revenge, em Tiquanda.

A coitada me rendeu um warrior helmet e knight axe, já dá pra pagar as pot ^^

Também criei vergonha na cara e solei meu primeiro Grim Reaper, e até que foi fácil.

Enfim, hoje resolvi ir Hellgate, apesar que estava com muita preguiça, porque a festa que eu fui ontem foi cansativa , e foi aí que eu notei que havia muito mais Bonelords e Elder Bonelords do que o normal, e quando eu falo muitos, eram muitos mesmo o.o

No começo achei que estavam lurados, mas como já enfrentei o Evil Eye antes, quando eu cheguei perto do respawn dele e vi aquela chuva de monstros, tive certeza que ele estava lá =D

Enfim, fazia o que, umas 3 semanas que eu não encontrava um boss, então na hora de brigar com o bichano eu estava tremendo da cabeça aos pés, e não consegui tirar print do loot dele, mas aqui está:

10:31 Loot of The Evil Eye: a bonelord eye, 2 gold coins, 100 gold coins, 100 gold coins, a small flask of eyedrops, a longsword, a spellbook

Acho que não preciso acrescentar que devido a emoção eu deixei o eye no corpo do Evil Eye, né? D:

E por último, mas não menos importante, um lootzinho que eu nunca havia dropado:

Essa eu lembrei de pegar

Enfim, por enquanto é só, mas Sábado ainda não acabou, vai que outro boss resolve marcar um encontro comigo a sós.

Se eu achar, eu atualizo, então, até mais pessoal.

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Gz all, gostei do lt e do char, vou acompanhar =]

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usou bem sua pokedéx ?

~ Tava desanimado né , pensando em largar a vida de caçador de boss e dai vem um bosszinhu pra te alegrar é isso ai mano só faltou o helmet pra fechar o loot.

Faltando uma foto aí manolo .Balanced.

Aguardando atualizações.

Publicidade:

Permissões de Postagem