Curtir Curtir:  0
Página 10 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 472

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boqiaberto Ver Post
    Level: 16

Magic Level: 11 +1

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Steel Helmet,Spirit Cloak,Dragon Shield, Wand Of DragonBreath, Leather Boots, Brass Legs e Scarft

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Balance 4k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A quase acabando

Tempo disponível para jogar: 3h, 4h, 5h

Dúvida sobre a vocação:ML ta bom?

Dúvida sobre o que caçar:Sim

Quero ser avaliado: SIM
    Ml tem que aumenta um pouco, sempre mantenha uns 5 níveis acima do seu level que ta ótimo! Equips estão bons também.

Nesse level não tem muito segredo, cace Rotworms (Darashia, Edron, LB), Larvas (Ank), Crocodiles e Tortoises (norte Port Hope), todos com a sua Dragonbreath. É uma boa também comprar o Flame Strike, ele ajuda muito nas hunts.

Sempre ande com mana potions já que você só possui sua wand como arma.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Canik Dreamwalker

Level: 11

Magic Level: 13 + 1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Steel Helmet, Wand of Vortex, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield e Leather Boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Nada.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: Varia muito pois também jogo num Knight.

Dúvida sobre a vocação: ML bom? Sei que não vou precisar pra esse level, mas tá valendo. Morri 2x e desaminei um pouco, não gosto muito de upar só na wand. Alguma dica pra botar fogo nesse negócio?

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar pra pegar o MAIOR dinheiro, sem nenhuma pot?

Quero ser avaliado: Sim.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Nome do Personagem: Canik Dreamwalker

Level: 11

Magic Level: 13 + 1

Equipamentos: Steel Helmet, Wand of Vortex, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield e Leather Boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Nada.

Tempo disponível para jogar: Varia muito pois também jogo num Knight.

Dúvida sobre a vocação: ML bom? Sei que não vou precisar pra esse level, mas tá valendo. Morri 2x e desaminei um pouco, não gosto muito de upar só na wand. Alguma dica pra botar fogo nesse negócio?

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar pra pegar o MAIOR dinheiro, sem nenhuma pot?

SET: Excelente para o level.

Dúvida sobre a vocação: O ML está bom sim, te aconselho a não treinar. Só não entendi uma coisa... botar fogo em que? Creio eu que seja aumentar o ML rapidamente, então, compre potions e gaste-as caçando. Mas não aconselho isto.

Dúvida sobre o que caçar: Rotworms, recomendo os de Venore. (Caverna Principal), ótima fonte de dinheiro para este level. Outra opção, mas por mim menos útil, é swamp trolls... caçando eles você obtem em medicines pouchs, qe podem ser trocados em itens (Um deles muito valioso [item de montaria]) ou vendidos (Preço varia com o server).

Conclusão: #

Espero ter ajudado, até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    SET: Excelente para o level.

Dúvida sobre a vocação: O ML está bom sim, te aconselho a não treinar. Só não entendi uma coisa... botar fogo em que? Creio eu que seja aumentar o ML rapidamente, então, compre potions e gaste-as caçando. Mas não aconselho isto.

Dúvida sobre o que caçar: Rotworms, recomendo os de Venore. (Caverna Principal), ótima fonte de dinheiro para este level. Outra opção, mas por mim menos útil, é swamp trolls... caçando eles você obtem em medicines pouchs, qe podem ser trocados em itens (Um deles muito valioso [item de montaria]) ou vendidos (Preço varia com o server).

Conclusão: #

Espero ter ajudado, até
    Bom, botar fogo é animar, xD

Mas enfim, eu já fui nos Rotworms de Venore e lá é cheio e simplesmente não posso caçar. Swamp Trolls igualzinho. Será que dá pra ir em Fibula ?

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Bom, botar fogo é animar, xD

Mas enfim, eu já fui nos Rotworms de Venore e lá é cheio e simplesmente não posso caçar. Swamp Trolls igualzinho. Será que dá pra ir em Fibula ?
    Olá,

Lembrando que em Venore há, se eu não estou enganado, 3 respawn de rotworms que são bons. Enfim, dá pra ir fíbula sim, mas, o cuidado aumenta, já que por ser um espaço "aberto" você pode lurar muitos e lá você enfrentará carrion worms que são bem mais fortes que rotworms, mas com cuidado dá pra se caçar sim.

Outra dica que me lembrei são dwarf + rotworms nas minas de Kazordoon. Ou dwarf da cervejaria.

Espero ter ajudado

Boa sorte

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Olá,

Lembrando que em Venore há, se eu não estou enganado, 3 respawn de rotworms que são bons. Enfim, dá pra ir fíbula sim, mas, o cuidado aumenta, já que por ser um espaço "aberto" você pode lurar muitos e lá você enfrentará carrion worms que são bem mais fortes que rotworms, mas com cuidado dá pra se caçar sim.

Outra dica que me lembrei são dwarf + rotworms nas minas de Kazordoon. Ou dwarf da cervejaria.

Espero ter ajudado

Boa sorte

Sim, eu conheço esses lugares. Ah, eu já enfrentei Carrions lá na cave principal e pra mim é tranquilo, só ficar esperto no exura, acho que Fíbula não será problema.
    É verdade, há as minas também. Vou lá conheçer depois

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Night Eternal

Level: 12

Magic Level: 4

Tipo de mundo: Optional - PvP (Honera)

Equipamentos: Viking Helmet, Magician's Robe, Steel Shield, Wand of Vortex, Leather Boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1k e 300 no banco, 5 poções de mana e hp.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 6 horas aos dias normais, 15 horas aos fins de semana.

Dúvida sobre a vocação: Primeira vez que jogo de Sorcerer. É uma vocação que upa muito e lucra pouco? Consigo ter danos satisfatórios a partir de que nível/ml?

Dúvida sobre o que caçar: Bem, eu já fiz as tasks dos trolls e dos goblins em Edron. Continuo nelas ou parto para outro lugar? Quero lucrar bem pois estou sem dinheiro.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Mastermind Ver Post
    Nome do Personagem: Night Eternal

Level: 12

Magic Level: 4

Tipo de mundo: Optional - PvP (Honera)

Equipamentos: Viking Helmet, Magician's Robe, Steel Shield, Wand of Vortex, Leather Boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1k e 300 no banco, 5 poções de mana e hp.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 6 horas aos dias normais, 15 horas aos fins de semana.

Dúvida sobre a vocação: Primeira vez que jogo de Sorcerer. É uma vocação que upa muito e lucra pouco? Consigo ter danos satisfatórios a partir de que nível/ml?

Dúvida sobre o que caçar: Bem, eu já fiz as tasks dos trolls e dos goblins em Edron. Continuo nelas ou parto para outro lugar? Quero lucrar bem pois estou sem dinheiro.

Ml está baixo, dê uma treinada pelo menos até um ml 15, já estará bom pro level. Equips estão bons, não precisa mais que isso. Se quiser, pode comprar uma Spirit Cloak.

Sorcerer em high level dá pra fazer uma grana boa. Se você caçar em Energy Elementals ou Water Elementals, você consegue fácil 15k~20k de lucro. Quanto a danos satisfatórios, tenha em mente que o ml pesa MUITO no cálculo do dano, logo, se você tiver um ml decente, você terá um dano satisfatório para o level.

Faça task de Rotworms ou cace Larvas, só lembre de comprar exura e, talvez, exana pox. Mas Troll/Goblins ainda dão uma exp decente no seu level, ainda mais em área premium.

Lembrando que ter uma premium ajuda e MUITO no desenvolvimento de um sorcerer. Por isso, você meio que fica atrelado às premium times enquanto tiver um char dessa vocação visto que a quantidade de magias para free account é ridícula.
    Última edição por Godofredo; 27-09-2011 às 00:19.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Tonny Lawk

Level: 13

Magic Level: 15 sem equipamentos ( 17 com equipamentos )

Equipamentos: Hat of the Mad , Focus Cape , Dragon Shield , Plate Legs , Wand of Dragon

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6k

Tempo disponível para jogar: 3hrs

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Aqui é GALO!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Nome do Personagem: Tonny Lawk

Level: 13

Magic Level: 15 sem equipamentos ( 17 com equipamentos )

Equipamentos: Hat of the Mad , Focus Cape , Dragon Shield , Plate Legs , Wand of Dragon

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6k

Tempo disponível para jogar: 3hrs

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Ml ta bom até mas, como sempre aconselho a galera aqui, tente mantê-lo 5 níveis acima do seu level. Equips estão muito bons.

No seu level, cace Rotworms (Ancient Temple, Fibula, Venore, Folda), Dwarfs (Dwarf Mines) sempre usando sua Wand of Dragonbreath. Leve também uma arma melee para o caso da mana acabar

Mana potions são sempre bem vindas!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic