Postado originalmente por
Lord Mastermind
Nome do Personagem: Night Eternal
Level: 12
Magic Level: 4
Tipo de mundo: Optional - PvP (Honera)
Equipamentos: Viking Helmet, Magician's Robe, Steel Shield, Wand of Vortex, Leather Boots.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1k e 300 no banco, 5 poções de mana e hp.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 6 horas aos dias normais, 15 horas aos fins de semana.
Dúvida sobre a vocação: Primeira vez que jogo de Sorcerer. É uma vocação que upa muito e lucra pouco? Consigo ter danos satisfatórios a partir de que nível/ml?
Dúvida sobre o que caçar: Bem, eu já fiz as tasks dos trolls e dos goblins em Edron. Continuo nelas ou parto para outro lugar? Quero lucrar bem pois estou sem dinheiro.
Quero ser avaliado: Sim.
Ml está baixo, dê uma treinada pelo menos até um ml 15, já estará bom pro level. Equips estão bons, não precisa mais que isso. Se quiser, pode comprar uma Spirit Cloak.
Sorcerer em high level dá pra fazer uma grana boa. Se você caçar em Energy Elementals ou Water Elementals, você consegue fácil 15k~20k de lucro. Quanto a danos satisfatórios, tenha em mente que o ml pesa MUITO no cálculo do dano, logo, se você tiver um ml decente, você terá um dano satisfatório para o level.
Faça task de Rotworms ou cace Larvas, só lembre de comprar exura e, talvez, exana pox. Mas Troll/Goblins ainda dão uma exp decente no seu level, ainda mais em área premium.
Lembrando que ter uma premium ajuda e MUITO no desenvolvimento de um sorcerer. Por isso, você meio que fica atrelado às premium times enquanto tiver um char dessa vocação visto que a quantidade de magias para free account é ridícula.