Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: O Tibia está acabando?

Registro
    28-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Tibia está acabando?

Hoje em dia o Tibia não é mais igual,para falar verdade o jogo deixou de ser uma diversão para ser uma competição ,a mais pura verdade.

Alguns fatos comprovam isso,basta ler:

Itens raros:

È triste ver o que era os rares mais cobiçados antigamente,hoje em dia estão virando items comuns,vocês já pararam para ver o que está acontecendo?
    Eu estava em um cast outro dia de um certo player que possuía um rare (não sei a procedência do item),mas ele me contou que um cara ofereceu 15 Mil em dinheiro no item,aí eu penso O QUE?! AS PESSOAS ESTÃO OFERECENDO DINHEIRO NA VIDA REAL POR ITEM EM APENAS UM JOGO ! Mas isso não é tudo.

Contas:

Bom no Tibia Cast tem várias pessoas com títulos falando que estão recuperando de um hacked,até aí é normal,mais de 5 pessoas que perguntei como foram hackeadas,4 me deram a seguinte resposta "Foi um amigo meu",bom já fiquei surpreso,mas perguntei se era um amigo Tibiano e tive a seguinte resposta "Não,RL mesmo",é triste ver pessoas acabando com amizades por causa de uma conta ou item em um jogo.

Botters:

A era dos botters,essa é a prova maior da confusão entre diversão e competição,esses carinha aí além de pagar P.A. para botar uma máquina pra jogar,eles ainda tem que pagar a máquina,me fala aí QUAL A GRAÇA EM BOTAR A MAQUINA PRA JOGAR E DEPOIS SÓ OLHAR O SEU CHAR EM UM LEVEL MAIS ALTO? VOCÊ TEM QUE ENTENDER QUE ESSA PORR# TODA É UM JOGO.

O jogo:

Já ia me esquecendo,a CIP também contribui com isso,antes Tibia era um jogo que qualquer um jogava,por ser extremamente leve e rodava em qualquer PC,daqui alguns anos isso vai acabar e Tibia vai ficar igual os outros jogos (se seu computador não tiver certos requisitos,não poderá jogar).

Com certeza tem mais fatos que comprovam isso ...

E vocês galera do TibiaBR,acham que o Tibia esta acabando ?
    Ou ainda há tempo de reverter isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por vinicius06; 25-09-2011 às 21:57.

Registro
    13-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou te falar uma coisa , pra mim esses botters ficam juntando dinheiro 24 horas pra vender por grana real depois. Como você disse , os rares estão ficando comuns , é a mais pura verdade , hoje qualquer riquinho que começa a jogar Tibia e não tem paciência pra ir na mão , ou compra um char pronto ou money , ou até mesmo um rare e vende pra ter o balance la no alto. Não é o Tibia que está acabando , é os jogadores de hoje em dia que estão acabando com o jogo. Todo mundo reclama de cada update que vem , mas a CipSoft faz simplesmente oque os players pedem. Hoje em dia a informação chega muito mais rápido na sua casa , fazendo com que crianças de 8 , 9 anos começem a jogar e a fazerem merda no jogo. O mais triste são realmente as amizades destruídas por itens em um mundo VIRTUAL , eu nunca teria coragem de fazer isso com um amigo meu. Olha até que ponto o vício chega. Teremos de conviver com isso até um tempo desconhecido.
    Última edição por batataquente; 25-09-2011 às 22:00.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhe, da maioria dos tópicos desse gênero, a maioria é gigantesco,
    e mesmo assim não expressaram metade do que você expressou,
    texto pequeno,rápido e simples.
    Parabéns

E respondendo ao título:
    O tibia não está acabando, porém o público aparentemente mudou, digo em relação aos pensamentos e também players, ou seja, dando uma cara muito diferente das versões antigas do Tibia.

• Mais minha mensagem final é a seguinte;

Você pode muito bem fazer o jogo como antigamente, só não se deixar levar pelos outros, e jogar da maneira que você se diverte, assim o tibia ainda tem uma grande "magia". Acredite, é a pura verdade.

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei que era só mais um tópico de mimimi dizendo que a Cip tá fudendo geral

~~~~~~@topic ~~~~~~

Você deixou bem claro que isso não passa de um jogo. Tem pessoas que levam isso MUITO a sério. Eu também não vejo graça em comprar ou colocar botter no seu char.

Enfim em relação ao jogo...Acho tudo uma grande variável de tempo e população. Tibia só pode ser dito como "morto" quando mais ou menos 2/3 de todos os jogadores pararem.

Muitos jogadores Old's param de jogar e afirmam que o jogo vai acabar por estar uma merda, mas pra cada geração tibiana que acaba outra entra maior ou menor que a anterior. Acho que na verdade nunca vai existir um "Fim". Pelo menos eu não consigo enxergar isso até agora.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, de uma coisa eu discordo de você.
    Discordo de qe os rares estão ficando comuns !
    Comuns nada, não é qualquer um que tem ! Claro que hoje existem muitos rares, mas cara, pensa comigo, não é justo esses caras lv 300+ terem algum rare ? Alguma coisa pra se vangloriar além do level, pego com bot ou não.

O resto, sim, o Tibia tá sendo contaminada por pessoas más ;s
    Mas acabar ? Acho qe ainda tá looooonge

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Vou te falar uma coisa , pra mim esses botters ficam juntando dinheiro 24 horas pra vender por grana real depois.
    Primeira vez que vejo alguém falando isso sem dizer, eu acho, eu suponho, eu imagino.

Sim, é claro que quando há fumaça, há fogo!

O exemplo mais nítido são sites já renomados que incentivam tal atividade, que, só para citar a relevância, entra em um conceito de movimentação econômica verdadeira. Irrelevante praticamente, mas ainda assim existe.

Sites organizados fazem isso explicitamente e isso não vai contra as regras do jogo em si.

Agora, vendas de contas ou account sharing já são problemas da comunidade tibiana.

Mas ainda que a venda de itens ou gps, por dinheiro RL seja uma atividade que não é passível de punição no jogo, utilizar softwares para facilitar caçadas com certeza é um dos sérios problemas que a comunidade tibiana enfrenta.

Sendo assim, como dissociar botters de moneymaker e moneymaker de vendedor de gps por dinheiro RL?

Aí sim, entramos em um contexto envolvendo um problema social grave (sim, dentro de um jogo que teoricamente serviria para que todos se divertissem) que envolve o uso de artifícios e técnicas sujas para chegar ao objetivo.

Se os Moneymakers vendessem suas riquezas adquiridas, por um pouco de dinheiro RL, sem apelar para bots, aí sim, seria até justo.

No entanto, isso não ocorre.

Acho que a medida mais séria quanto ao problema com botters já está sendo tomada a tempos, bem debaixo de nossos narizes.

Se chama Flash client...
    Última edição por Beowalf; 26-09-2011 às 11:09.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma pergunta.
    Tenho um amigo qe joga runescape e diz qe deixa de bot sempre ;s
    Eu não jogo runescape por isso não sei, mas ele também não é em flash ?
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sei se o jogo tá acabando...

Eu diria que a maior prova disso é a redução da comunidade de jogadores e a insatisfação dos que ainda continuam.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No sentido de comunidade, diversão in-game e RPG, acho que tá indo pro brejo sim...

Claro, sempre devemos ter fé nas pessoas. Pode melhorar, dar a volta pro cima e ser um jogo maravilhoso novamente.

Mas não podemos negar que Tibia tá passando por uma época negra. Não digo isso só por causa dos botters — que não são mais viciados sedentos por poder, mas pessoas que querem vendem gold, itens e acc —, mas a comunidade tibiana inteira no geral. Cada vez mais estimula-se o powergaming desenfreado, e foi justamente isso que deixou o Tibia no estado em que vemos.

As pessoas se esqueceram que Tibia é um jogo. É pra jogar e se divertir. Lembra quando você ligava seu videogame, botava aquele jogo maneiro e passava horas jogando? É tipo isso. Agora, se você fosse jogar Super Mario Bros., colocasse um bot e quando acordasse, já tinha derrotado o Bowser e zerado o jogo; qual a diversão que você teve? Mas no Mario, não dá pra vender as moedinhas por dinheiro real... e ultimamente, essa xaropice de "comércio de itens pixelados" virou a grande moda, e o motivo de se usar bots.

Imagine que a pessoa te vira, e diz bem atrevidamente: "poo, ke vc axa? eu tenhu vida sociaul, saio bebo midivirtu temho 9999∞ amigusz\ vo fik perdenu tempu na frenti di uma tv peganu moedinha? rrsrsrsrkkkk". Qual o sentido disso?

A culpa disso tudo é um pouco da CipSoft, que em vez de fazer seu trabalho e oferecer seu produto da maneira que achassem melhor, ficaram ouvindo até demais os chorões que só reclamavam, e mudaram demais o jogo.

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Eu não jogo runescape por isso não sei, mas ele também não é em flash ?
    Acho que é em Java
    Última edição por Sero; 26-09-2011 às 12:28.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim está acabado até que coloquem gente para trabalhar dentro do jogo. Todo lugar que vou tem botter, todo depot free está cheio de cara spameando propaganda ilegal. Ah vá pra...

@Soma Cruz

Joga-se no navegador. Creio que seja em Flash sim...

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. Respostas: 41
    Último Post: 08-07-2011, 03:35
  2. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  3. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79