Hoje em dia o Tibia não é mais igual,para falar verdade o jogo deixou de ser uma diversão para ser uma competição ,a mais pura verdade.
Alguns fatos comprovam isso,basta ler:
Itens raros:
È triste ver o que era os rares mais cobiçados antigamente,hoje em dia estão virando items comuns,vocês já pararam para ver o que está acontecendo?
Eu estava em um cast outro dia de um certo player que possuía um rare (não sei a procedência do item),mas ele me contou que um cara ofereceu 15 Mil em dinheiro no item,aí eu penso O QUE?! AS PESSOAS ESTÃO OFERECENDO DINHEIRO NA VIDA REAL POR ITEM EM APENAS UM JOGO ! Mas isso não é tudo.
Contas:
Bom no Tibia Cast tem várias pessoas com títulos falando que estão recuperando de um hacked,até aí é normal,mais de 5 pessoas que perguntei como foram hackeadas,4 me deram a seguinte resposta "Foi um amigo meu",bom já fiquei surpreso,mas perguntei se era um amigo Tibiano e tive a seguinte resposta "Não,RL mesmo",é triste ver pessoas acabando com amizades por causa de uma conta ou item em um jogo.
Botters:
A era dos botters,essa é a prova maior da confusão entre diversão e competição,esses carinha aí além de pagar P.A. para botar uma máquina pra jogar,eles ainda tem que pagar a máquina,me fala aí QUAL A GRAÇA EM BOTAR A MAQUINA PRA JOGAR E DEPOIS SÓ OLHAR O SEU CHAR EM UM LEVEL MAIS ALTO? VOCÊ TEM QUE ENTENDER QUE ESSA PORR# TODA É UM JOGO.
O jogo:
Já ia me esquecendo,a CIP também contribui com isso,antes Tibia era um jogo que qualquer um jogava,por ser extremamente leve e rodava em qualquer PC,daqui alguns anos isso vai acabar e Tibia vai ficar igual os outros jogos (se seu computador não tiver certos requisitos,não poderá jogar).
Com certeza tem mais fatos que comprovam isso ...
E vocês galera do TibiaBR,acham que o Tibia esta acabando ?
Ou ainda há tempo de reverter isso?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: