Eu e meus manos em Ipanema no mo frio kkk pq a gente tinha ido la na bowl (da uma ligada como pareçe que meu ziper ta aberto kk sou o de mochila
now nós no aniversario do lucas (cabeludo barbudo),eu sou o de camisa amarela
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação













e zoa ta nao me bane uhasua
