Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
This is my Last Resort.
Postado originalmente por Clairvoyance
Por isso usei aparelho.Postado originalmente por tixa
![]()
E estou tirando ele dia 22 desse mês.
4 xDTixa tem 300 irmãos. o.O
Resposta Gerada Automaticamente
This is my Last Resort.

Nice peitos.Postado originalmente por faeriekitten
Assinatura editada, violenta demais!
Tu não perde uma einPostado originalmente por Clairvoyance
emKLAÇEMLAKMçeklAMKLSAE
@Druder: Logo reparamos um self-owned na area
Última edição por Siegfried Usayel; 20-11-2006 às 22:56.
Só faltou aquela velha pessoa jogando um balde d'água de cima.Postado originalmente por tixa
Você tem complexo de chatisse. Mesmo sorrindo ou soltando uma bitoca ainda preserva uma expressão de enjoada.
Última edição por Impurity Eyes; 20-01-2009 às 16:53.

quem me conhece sabe que eu sou simpatica pra caramba, falo bobeira, dou risada de tudo, sou amiga de todos, não tenho frescuras, não tenho nojo de nada, mesmo tendo 23 anos sou amiga de gente de 15 pq sei q idade n importa.... sou amiga de homem, de mulher, de gay, de lesbica, de cachorro, de gato, de passarinho...Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
mas parece sempre vai existir uma cabecinha fechada perdida por ai q vai me achar um "porre"... fazer o q, n dah pra agradar gregos e troianos ne...
e como ja dizia aquela velha frase "quem ve cara n ve coracao"
=D
obs: e vc tem complexo de juiz.. quer julgar os outros sem ao menos conhece-los =P
Postado originalmente por Faith Bella
Isso mesmo ;]
Manda ele se fu =o
Fight!
@Manji
Seu vesgo =x
É pq você nunca viu uma foto da minha prima=x (não tenho foto dfela aki xD mas pense num narizinho arrebitado=x)
@Faith
Mas realmente, nessa foto, se tava com uma expressão diferente das outras que vi xD

ah, eu to diferente mesmo, mas eh pq geralmente em foto a gente faz pose, fica estatico, com aquele sorriso forçado esperando a foto bater... em webcam naum, em webcam a gente pisca, a gente ri, faz cara de idiota, faz careta, espirra, coça o nariz...
ai sai do jeito q vc ta vendo ai.. hahaha
Última edição por Faith Bella; 21-11-2006 às 09:54.
saksPOKSKAPOSKPSOsOSUSDGHAYSDGSYUDGUGAsyS]gsuPostado originalmente por Clairvoyance
SsyasguysgSYUGAyGAagyugAGUahaAuh
Nice, nice
[userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]