Página 1149 de 1514 PrimeiroPrimeiro ... 14964910491099113911471148114911501151115911991249 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.481 a 11.490 de 15136

Tópico: Fotos Real Life

  1. #11481
    Avatar de Jesusluiz
    Registro
    19-01-2006
    Localização
    Raccoon City
    Idade
    33
    Posts
    5.282
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luissjn Ver Post


    Lindo de mais né nao?
    lindo mesmo em, é seu?


    @


    eu num bar depois da facul

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

  2. #11482
    Avatar de nakasaki
    Registro
    27-11-2009
    Idade
    31
    Posts
    530
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    jesuisluis toma um vinho do krl ASASHUUAHSUHAS issae
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic283523_4.gif

  3. #11483
    Avatar de luissjn
    Registro
    11-03-2009
    Localização
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Posts
    664
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    lindo mesmo em, é seu?

    quem dera; ainda vou te um opalão , mas antes preciso virar sócio do posto de gasolina..

    isso foi num encontro de motociclistas aqui xD

    mais uma ae

    eu no triciclo de um cara gente boa pra carai, lá de visconde do rio branco

    e essa aqui é da cachaça de um cara que tava doidão lá , baixista do black butterfly de juiz de fora, ofereceu essa parada ae pra todo mundo que tava lá auhsauhssha, foi muito foda o encontro aqui, só que nego aqui nem bateu muita foto , mas tinah muito nego foda

    auhsauhsa ele falava que era "Schnapps", se nao me engano é cachaça , agaurdente em alemão, nois convesando com ele dai do nada ele virava e falava "Schnapps??" kk , nois ate acelero a moto dele , kk veia pra carai , mas dava um ronco, ano que vem tem de novo e é nois que voa bruxao
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

  4. #11484
    Avatar de De Brinde Uma Flexada
    Registro
    28-03-2007
    Localização
    futeboleafins.<om.br
    Idade
    32
    Posts
    3.369
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    nunca entendi qual é desses que fica tirando foto perto de carros e veiculos que nao lhe pertecem

  5. #11485
    Avatar de Jesusluiz
    Registro
    19-01-2006
    Localização
    Raccoon City
    Idade
    33
    Posts
    5.282
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por El Flexadón padeirón Ver Post
    nunca entendi qual é desses que fica tirando foto perto de carros e veiculos que nao lhe pertecem
    eu ja fiz isso pra mostrar como o carro era dahora, fiz isso com um camaro em sampa, só que eu nao fiquei perto do carro




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

  6. #11486
    Avatar de De Brinde Uma Flexada
    Registro
    28-03-2007
    Localização
    futeboleafins.<om.br
    Idade
    32
    Posts
    3.369
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    eu ja fiz isso pra mostrar como o carro era dahora, fiz isso com um camaro em sampa, só que eu nao fiquei perto do carro
    ate ai tudo bem

    o que acho tosco é que nem o cara fez, de sentar na moto

  7. #11487
    Avatar de Jesusluiz
    Registro
    19-01-2006
    Localização
    Raccoon City
    Idade
    33
    Posts
    5.282
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por El Flexadón padeirón Ver Post
    ate ai tudo bem

    o que acho tosco é que nem o cara fez, de sentar na moto

    fala serio lindão em?
    uaeahuehauehu


    bonus:
    voltando da facul, eu, meu irmão e dois amigos (os 2 da foto), fomos pegar um atalho por uma obra que a gente sempre pegava, tomamos no TOBA, os caras montaram um bloqueio com duas escavadeiras gigantes (é bem maior do que parece na foto).


    bonus²:

    Foi num puteiro em João Pessoa,
    eu descobri que a vida é boa
    foi minha primeira vez...
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

  8. #11488
    Avatar de Felipedge
    Registro
    04-11-2007
    Localização
    Novo Xingu, Brazil
    Posts
    2.177
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ficarei devendo fotos com minha namorada por razões óbvias.
    Então a hora que eu arrumar uma, eu posto fotos.


    São João desse ano hahaha, reparem na vestimenta auaheuaheaue




    Só os bão
    (3º lugar nos jogos estudantis do rs, basquete)



    No busão, voltando de Iraí Rock City

    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

    Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

  9. #11489
    Avatar de Lucas CS
    Registro
    18-09-2007
    Localização
    Frederico Westphalen
    Idade
    33
    Posts
    3.552
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @Felipe Edge

    É o que eu sempre digo, tu ainda vai ser mais alto que eu.

    @~


    Eu e a minha linda, na Tijuca, Rio de Janeiro *-*


    E isso aqui é a minha versão mangalizada, Caricatura SD pelo @marcosbnpinto, na Multiverso ComiCon, em Porto Alegre. Meu cabelo tava razoavelmente ondulado na ocasião.
    Última edição por Lucas CS; 20-09-2011 às 12:30.

  10. #11490
    Avatar de Iago Mac Stronda
    Registro
    29-07-2008
    Posts
    873
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Felipedge Ver Post
    Só os bão
    (3º lugar nos jogos estudantis do rs, basquete)


    tu estuda na apae ?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A



Tópicos Similares

  1. [PR] Fotos Real Life dos Rookers!
    Por Elfo no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 97
    Último Post: 05-02-2013, 15:53
  2. Fotos Real life Do pessoal
    Por Phantera no fórum Tibia
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 21:48
  3. Fotos real life
    Por Sasso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 31-07-2005, 05:25
  4. Concurso 38 - Doideira TibiaBR - Foto Real life
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 309
    Último Post: 17-07-2005, 23:26
  5. Fotos real life de high levels
    Por john lennon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 03-10-2004, 14:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •