Curtir Curtir:  0
Página 1 de 108 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1080

Tópico: Rock in Rio 2011 [LIVE]

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rock in Rio 2011 [LIVE]

Ae, começou hoje o "maior espetáculo de música do mundo", nesse momento tá dando Claudia Leitte, o Multishow tá passando ao vivo na íntegra.

Vocês tão/vão acompanhar?

PS: http://www.rockinrio.com.br/pt/live/lineup.php - o card das bandas

Amanhã (Sábado) é dia de Red hot e Domingo de Metallica (esse eu não perco...)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rambo IV; 23-09-2011 às 21:41.

Registro
    07-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje eu so assisti a entrada . Quem sabe vo ouvi umas da katy mas n muito , amanha e domingo prometem.

Que pena q n tem nenhum punk rock pra mim assisti.
    Queria um Rise Against, um Skillet ou Three Days Grace.
    Ja tava bom um Avagend Sevenfold

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHAEHUEAHUEAUHAE
    O melhor é ver os metaleiro de quarto reclamando da apresentação da Claudia.
    Srsly, ela mandou muito bem. Animou geral e fez o que tinha que fazer. Eu tenho certeza absluta que, quem estava ali, curtiu PRA CARALHO.

Não curte Axé? Fecha a stream, cale a boca e espera chegar domingo pra você colocar sua camisa do Metallica e ficar balançanco a cabeça na frente da tv.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdi o stream do The Asteroids Galaxy Tour que tocou com The gift hoje no sunset. To tentando achar uns videos ai.

Talvez eu veja Red Hot amanha.

O resto: caguei.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, vai tocar SOAD também no ultimo dia, muito bom.

Publicidade:

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EroW Ver Post
    UHAEHUEAHUEAUHAE
    O melhor é ver os metaleiro de quarto reclamando da apresentação da Claudia.
    Srsly, ela mandou muito bem. Animou geral e fez o que tinha que fazer. Eu tenho certeza absluta que, quem estava ali, curtiu PRA CARALHO.

Não curte Axé? Fecha a stream, cale a boca e espera chegar domingo pra você colocar sua camisa do Metallica e ficar balançanco a cabeça na frente da tv.
    Pois e , agr q os cara cagaram pop no rock in rio tem q curti o q tem ne , mas eu queria q tivesse uma vaia generalizada pra cada show de pop. Eu ia ri pakas.
    O q os metaleiro tao puto e pq um evento chamado rock in rio devia te so rock, todos os rock in rio teve outros shows alem de rock mas esse ano eles colocaram muito , tendeu o pensamento.

Alguem pode fala o nome do festival q teve em Itu no começo desse ano, aquele era so rock de boa qualidade.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hardocks Ver Post
    Pois e , agr q os cara cagaram pop no rock in rio tem q curti o q tem ne , mas eu queria q tivesse uma vaia generalizada pra cada show de pop. Eu ia ri pakas.
    O q os metaleiro tao puto e pq um evento chamado rock in rio devia te so rock, todos os rock in rio teve outros shows alem de rock mas esse ano eles colocaram muito , tendeu o pensamento.

Alguem pode fala o nome do festival q teve em Itu no começo desse ano, aquele era so rock de boa qualidade.
    Típico pensamento de adolescente "rockeiro". Srsly, larga de ser abobado.
    Sério que vocês acham ruim um festival de música como esse reunir bons artistas só pq eles "não tocam guitarra"? Abra a cabeça e largue de ser reclamão. Se fosse ruim assim não teria 89943728452 mil pessoas la, curtindo, cantando e dançando.
    Rótulos, rótulos everywhere.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EroW Ver Post
    Típico pensamento de adolescente "rockeiro". Srsly, larga de ser abobado.
    Sério que vocês acham ruim um festival de música como esse reunir bons artistas só pq eles "não tocam guitarra"? Abra a cabeça e largue de ser reclamão. Se fosse ruim assim não teria 89943728452 mil pessoas la, curtindo, cantando e dançando.
    Rótulos, rótulos everywhere.
    46437344 dos 89943728452 são garotas que ouvem qualquer merda que a mídia vos empurrar, 73934829839 são homens que tão pouco fodendo pra música e só vão la na esperança de empurrarem algo nessas garotas

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    46437344 dos 89943728452 são garotas que ouvem qualquer merda que a mídia vos empurrar, 73934829839 são homens que tão pouco fodendo pra música e só vão la na esperança de empurrarem algo nessas garotas
    E adivinha? Se tiver de novo ano que vem, só vai ser pq todas essas pessoas babacas estão bancando tudo. Não importa qual a personalidade delas, qual banda esta tocando, o importante é que tenha gente la, ocupando todo o espaço do evento, o tornando ao MUNDIALMENTE famoso. Não vai ser pq um bando de revoltado de twitter que eles vão tirar a gostosa da Katy Pernas ali de cima.
    Então façam o favor de parar de reclamar vai. Quem ta perdendo nessa história é vocês :3

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

julio de sorocaba se deu benzasso hein
    quem tá vendo a katy perry sabe do que estou falando

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Shows Internacionais confirmados para 2011
    Por Whoopy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 100
    Último Post: 06-05-2011, 21:58
  2. Rock in Rio
    Por Freegells no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 16-02-2011, 21:45
  3. Esportes | Estaduais 2008
    Por marcelo chao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 163
    Último Post: 13-03-2008, 19:55
  4. [Música] Queen
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 04-03-2008, 16:35
  5. Esportes | Paulistão 2008. Com tabela completa.
    Por El Venon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 21-12-2007, 22:21

Permissões de Postagem