Curtir Curtir:  0
Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 187

Tópico: [Autumn Patch 2011] Resumo

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    A questão não é a dificuldade, é a impossibilidade e ridículo das decisões tomadas!

Vai lá fazer task com um EK 130~200. 90% destas beiram o impossível, e Drakens precisa de um ED. Desculpe se eu não tenho um disponível 24/7.

Isso não é dificultar, é impossibilitar e não somente, tornar as tasks de boss inviáveis. E curioso que a CIP erra NOVAMENTE no mesmo ponto, nos Levels mais altos (130+).

Isso é desconhecimento do jogo isso sim.

@Gryllo: Eu já votei nas enquetes hoje cedo, antes de ir a aula, mais tarde, quando estiver em casa vou postar meu feedback disso. A CIP errou a partir das tasks de Level 90 ao 129 e 130+.
    Eu level 274 não dou conta de caçar drakens solo.
    E por isso que ele colocou 3 task ao mesmo tempo, se não pode ir draken com um ED vai outro monstro que não precise de druid.

Eu realmente não estou entendendo a sua reclamação, você quer monstro que knight possa caçar solo? ou monstros que seja facil de matar consequentemente uma task fácil.
    Me desculpa mais não quero nada fácil, adoro desafios, como task de jugger e hellg!

Pense nisto!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Eu level 274 não dou conta de caçar drakens solo.
    E por isso que ele colocou 3 task ao mesmo tempo, se não pode ir draken com um ED vai outro monstro que não precise de druid.

Eu realmente não estou entendendo a sua reclamação, você quer monstro que knight possa caçar solo? ou monstros que seja facil de matar consequentemente uma task fácil.
    Me desculpa mais não quero nada fácil, adoro desafios, como task de jugger e hellg!

Pense nisto!
    Botou 3 tasks ao mesmo tempo. Legal, agora me diz quais que Knights conseguem fazer solo? Sim, porque as outras, talvez executando-se os Juggers, qualquer voc faz solo. A CIP não soube fazer, os levels mais baixos ainda tem como fazer a pontuação máxima numa boa, e os de Level mais altos seguem em desvantagem, em especial os knights. Aliás, vai la fazer suas tasks, depois me conta do seu waste colossal. Porque eu gastei 112 UHPs e quase 400 MPs pra solar um Jugger com o meu char. Faça as contas, multiplique por 200 e me diga se isso é viável.
    Última edição por Flea; 22-09-2011 às 14:17.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botou 3 tasks ao mesmo tempo. Legal, agora me diz quais que Knights conseguem fazer solo? Sim, porque as outras, talvez executando-se os Juggers, qualquer voc faz solo. A CIP não soube fazer, os levels mais baixos ainda tem como fazer a pontuação máxima numa boa, e os de Level mais altos seguem em desvantagem, em especial os knights. Aliás, vai la fazer suas tasks, depois me conta do seu waste colossal. Porque eu gastei 112 UHPs e quase 400 MPs pra solar um Jugger com o meu char. Faça as contas, multiplique por 200 e me diga se isso é viável.
    Eu fiz task de jugger solo, aliás fui a unica no TS a ir la fazer, n gastava pot ao matar um jugger, a cip criou pra todas as faixas de level, não só para 130+ ela não pensava em um knight lv 170 quando lançou essa task e sim em lv 300+ que upa em lugar diferente, e eu gostei dessa task, numero baixo, matei 10 jugger com respaw lento em meia hora, e são apenas 200, eles dão mais exp, mais pontos também, estou pensando em pegar, a exp não foi tão ruim eu conseguia fazer 600k/h o ruim é só o lucro por que gasto muita sd e o loot não paga, mas não ligo tanto pra dinheiro, a cip quando criou essa task você tem que ter em mente que não existem só chars lv 130 ao 200, tudo que você tá falando ai é ignorar a vida depois do lv 200.

Acho que consigo facilmente fazer uma task de jugger por dia, em duas hunts aliás, consumo baixo de mana, só lotar a cap com sd.

Você acusa a CIP e só faz críticas destrutivas, vi só reclamando solução que é bom eu não vi nenhuma, quando eu fui la na board oficial tem uns 4 meses, reclamei da falta de task de medusa, seria uma ótima solução pra quem joga na mão, eu dei a solução, não fiquei xingando aos ventos só por que minha vocação é isso ou aquilo, acho que antes de uma crítica deve-se vir uma solução.

Você falou que knights lv 130 ao 200 tem só sea serpent, já tentou caçar com mage 130 em serpent? aaaa não tentou, por que não dá, mage só vai la depois do 150+ e 170+ passa a não ter waste, solo mage não faz behe task, são poucas, ai vem a dificuldade falada pelo ciriaco que eu acho interessante, é mais dificil tem um desafio, quem não gosta de desafio no jogo deixa o char no bot e depois reclama que task é muito dificil.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Só não esqueça que a quantidade mudou. Não são mais 2000.
    Sim, mas você também tem que levar em consideração que a quantidade de pontos para alcançar o último rank dobrou. Ou seja, será necessário fazer mais tasks do que antes. O lado bom é que vamos poder matar os bosses mais vezes.

Hydra:
    Atualmente: 2000 (4 pontos de 50)
    Após o patch: 1000 (4 pontos de 100)

Ou seja, continuará a mesma coisa.

Sea Serpent:
    Após o patch: 1500 (4 pontos de 100)

1000 a mais pra matar. Tudo bem que agora as young sea serpents contam, mas ainda assim eu acho que piorou.

Behemoth:
    Após o patch: 800 (4 pontos de 100)

Melhorou. 400 a menos pra matar.

Serpent Spawn:
    Atualmente: 1500 (4 pontos de 50)
    Após o patch: 800 (4 pontos de 100)

Piorou. 100 a mais pra matar.

-
    Sobre as novas tasks, acho que o Flea já disse tudo. Knights level 130+ continuarão caçando sea serpents. Faltam mais opções pra quem caça solo.

A única coisa boa é que agora será possível fazer 3 tasks ao mesmo tempo, eu realmente gostei disso. Vai ser ótimo pra quem caça em Banuta.

Não estou reclamando pela dificuldade, até porque eu já tenho os 100 pontos. Eu demorei meses para fazer 13 tasks de sea serpents no meu knight.

Eu tenho muito interesse em matar todos os bosses, o problema é que se eu quiser ganhar todos os achievements, terei que fazer mais 20 tasks de sea serpents. Fala sério, né?

Espero que eles façam algumas alterações.
    Última edição por Mendanha; 22-09-2011 às 17:57. Razão: Correção
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Eu fiz task de jugger solo, aliás fui a unica no TS a ir la fazer, n gastava pot ao matar um jugger, a cip criou pra todas as faixas de level, não só para 130+ ela não pensava em um knight lv 170 quando lançou essa task e sim em lv 300+ que upa em lugar diferente, e eu gostei dessa task, numero baixo, matei 10 jugger com respaw lento em meia hora, e são apenas 200, eles dão mais exp, mais pontos também, estou pensando em pegar, a exp não foi tão ruim eu conseguia fazer 600k/h o ruim é só o lucro por que gasto muita sd e o loot não paga, mas não ligo tanto pra dinheiro, a cip quando criou essa task você tem que ter em mente que não existem só chars lv 130 ao 200, tudo que você tá falando ai é ignorar a vida depois do lv 200.

Acho que consigo facilmente fazer uma task de jugger por dia, em duas hunts aliás, consumo baixo de mana, só lotar a cap com sd.

Você acusa a CIP e só faz críticas destrutivas, vi só reclamando solução que é bom eu não vi nenhuma, quando eu fui la na board oficial tem uns 4 meses, reclamei da falta de task de medusa, seria uma ótima solução pra quem joga na mão, eu dei a solução, não fiquei xingando aos ventos só por que minha vocação é isso ou aquilo, acho que antes de uma crítica deve-se vir uma solução.

Você falou que knights lv 130 ao 200 tem só sea serpent, já tentou caçar com mage 130 em serpent? aaaa não tentou, por que não dá, mage só vai la depois do 150+ e 170+ passa a não ter waste, solo mage não faz behe task, são poucas, ai vem a dificuldade falada pelo ciriaco que eu acho interessante, é mais dificil tem um desafio, quem não gosta de desafio no jogo deixa o char no bot e depois reclama que task é muito dificil.
    Falo do que conheço, Knights. Não citei como funciona com mages porque realmente não sei. Ataco mesmo a CIP, que esquece que o jogo tem quatro vocações, esquece uma totalmente. Knights só conseguem fazer alguma task além das de Sea Serpents a partir do Level 150, quando rola Hydra, e dai só pelo 200~220 quando dá pra ir SS ou Banuta.

A CIP esqueceu que existem inúmeros players entre 130 e 200 que estão nesse limbo, que antes era do 90 ao 130. Eu falei pra jogar outras tasks pro Level 130 como Bugs e Nightmares, quiçá High Lizards. E mage tem MUITO mais opção de caça. Meu amigo ED 114 tá fazendo Behe task numa boa. E aí que tá o problema.

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz task de behe no 114? eu no lv 170 morri pra 3 behes pq colaram.

A task de Jugger da 6 pontos e 50k de exp e dois pontos de boss point, bem diferente das outras que dão apenas 4 pontos e 30k de exp.

A dificuldade de se fazer task vou falar dos chars que tenho, na ms só fui começar a fazer task lv 170+ por que antes era impossivel com menos de 1k de life aguentar o combo de 2 serpent + medusa, antes do 170 mage até faz solo task de hydra por exemplo mas toma um super waste coisa que ek lv 130 n toma em sea.

Estou fazendo meu relatório pra encaminhar no final depois de testar tudo.

O que não gostei e queria a implementação, task exclusiva de vocação, eles prometeram e não cumpriram, a entrada da task em grupo pra fazer o pessoal caçar em grupo e ek poder ter a oportunidade de enfim fazer demon task.

A inclusão de monstros taskeaveis, lizard para mage do lv 80 ao 129, aumentar o lv dos brimstone bugs pq é praticamente impossivel knights caçarem la antes do 130, colocarem pra high level task de grim reaper, colocaram jugger mas n grim reaper, n entendi essa, grim foi um pedido feito por todos os 250+ no fórum e ele não veio.

O que falo de apresentar solução é isso, argumentar e não ir la falar ta uma merda e tudo errado, esse tipo de crítica não ajuda em nada.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rank 4: Trophy Hunter: Este rank é concedido a jogadores do rank 'Big Game Hunter' que possuem 60 ou mais task points e vem junto com um bônus de experiência de 15000 XP. A faixa de nível deste rank é do level 80 ao 129.
    Sou level 56, tenho 50 points, e sou Trophy Hunter, agora vou ser Big Game Hunter?
    Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.

A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.
    (Karl Kraus)
    Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.
    (Suriah Denick - Giselle)

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falo do que conheço, Knights. Não citei como funciona com mages porque realmente não sei. Ataco mesmo a CIP, que esquece que o jogo tem quatro vocações, esquece uma totalmente. Knights só conseguem fazer alguma task além das de Sea Serpents a partir do Level 150, quando rola Hydra, e dai só pelo 200~220 quando dá pra ir SS ou Banuta.

A CIP esqueceu que existem inúmeros players entre 130 e 200 que estão nesse limbo, que antes era do 90 ao 130. Eu falei pra jogar outras tasks pro Level 130 como Bugs e Nightmares, quiçá High Lizards. E mage tem MUITO mais opção de caça. Meu amigo ED 114 tá fazendo Behe task numa boa. E aí que tá o problema.
    Flea você esta se esquecendo dos Destroyer, Behemoth, Hydra? No seu level nas minas você faz um lucro bom e termina a task de destro fácil.
    Eu não dou conta de solo Sea Serpent, Hellhound, Ghastly Dragon, Juggernaut e Draken, e não tenho um knight 24/7 como você citou, nem por isso fico criticando.
    Tudo bem vamos supor que você esteja certo, blz? Que monstros você queria que CIP poderia ter posto? Dragon Lord? Nightmare? Worken Golem? Chosen? e oque você caça tranquilamente não? Ficaria muito fácil não?
    Você não se esqueça que Kiling of the name e uma quest, e á ideia inicial de uma quest e o desafio, que desafio teremos em matar esses monstros? Nenhuma.

Você e mendanha estão achando ruim porque knight não tem aquela liberdade que paladin usufrui, nos mages também não temos, pela falta de life!
    Realmente knight e escasso em locais de hunt, mais isso não e assunto para esse conteudo!
    E sim para uma reformulação do mundo tibia. Pense nisto!

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendanha Ver Post
    Eu tenho muito interesse em matar todos os bosses, o problema é que se eu quiser ganhar todos os achievements, terei que fazer mais 20 tasks de sea serpents. Fala sério, né?
    Depois do lvl 130+ e ranking máximo, você pode matar todos os bosses das faixas de leveis menores depois de completar 1 task, mas só pode matar esses bosses uma vez, ou seja:
    A 1º task de lvl 130+(após o ranking máximo) = todos os bosses de lvl 6-129 + 1 boss lvl 130+;
    A partir da 2º task de lvl 130+(após o ranking máximo) = 1 boss lvl 130+.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Depois do lvl 130+ e ranking máximo, você pode matar todos os bosses das faixas de leveis menores depois de completar 1 task, mas só pode matar esses bosses uma vez, ou seja:
    A 1º task de lvl 130+(após o ranking máximo) = todos os bosses de lvl 6-129 + 1 boss lvl 130+;
    A partir da 2º task de lvl 130+(após o ranking máximo) = 1 boss lvl 130+.
    Então se eu fazer um task de level 130+ eu posso matar todos os bosses de task inferiores ao meu level?
    E isso que você quer falar? Porque eu não entendi!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 128
    Último Post: 11-10-2011, 11:08
  2. [Autumn Patch 2011] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19
    Último Post: 27-09-2011, 13:14
  3. [Autumn Patch 2011] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 26-09-2011, 01:02