Curtir Curtir:  0
Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 187

Tópico: [Autumn Patch 2011] Resumo

Registro
    17-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    faz task de behe no 114? eu no lv 170 morri pra 3 behes pq colaram.

A task de Jugger da 6 pontos e 50k de exp e dois pontos de boss point, bem diferente das outras que dão apenas 4 pontos e 30k de exp.

A dificuldade de se fazer task vou falar dos chars que tenho, na ms só fui começar a fazer task lv 170+ por que antes era impossivel com menos de 1k de life aguentar o combo de 2 serpent + medusa, antes do 170 mage até faz solo task de hydra por exemplo mas toma um super waste coisa que ek lv 130 n toma em sea.

Estou fazendo meu relatório pra encaminhar no final depois de testar tudo.

O que não gostei e queria a implementação, task exclusiva de vocação, eles prometeram e não cumpriram, a entrada da task em grupo pra fazer o pessoal caçar em grupo e ek poder ter a oportunidade de enfim fazer demon task.

A inclusão de monstros taskeaveis, lizard para mage do lv 80 ao 129, aumentar o lv dos brimstone bugs pq é praticamente impossivel knights caçarem la antes do 130, colocarem pra high level task de grim reaper, colocaram jugger mas n grim reaper, n entendi essa, grim foi um pedido feito por todos os 250+ no fórum e ele não veio.

O que falo de apresentar solução é isso, argumentar e não ir la falar ta uma merda e tudo errado, esse tipo de crítica não ajuda em nada.
    Pelo o que eu fiquei sabendo eles abriram um tópico na sessão Tester. Jogue tudo que você escreveu aqui lá e ainda deixe um aviso para eles: Façam iguais as empresas modelo (Blizzard, e Bioware) se o conteúdo não tiver pronto não lance algo pela metade, ou incompleto. Tenho quase certeza que eles não vão fazer nenhuma modificação na task que estão para teste e vão lançar o update. Mesmo sabendo que nos próximos update venha a ter de modifica-las novamente. Acho isso uma atitude ridícula, ou ela lança um conteúdo completo ou não lançam nada.

Agora se a Cipsoft não tomar providencias sobre o feedback que está acontecendo, acho que a unica coisa que a empresa quer é lançar um update com algum conteúdo incompleto para ela preencher esse conteúdo incompleto no próximo update. Assim ganhando tempo, e podendo dizer a comunidade que ela está progredindo.

HEHEHE, acho que eu estava meio revoltado quando escrevi

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Flea você esta se esquecendo dos Destroyer, Behemoth, Hydra? No seu level nas minas você faz um lucro bom e termina a task de destro fácil.
    Eu não dou conta de solo Sea Serpent, Hellhound, Ghastly Dragon, Juggernaut e Draken, e não tenho um knight 24/7 como você citou, nem por isso fico criticando.
    Tudo bem vamos supor que você esteja certo, blz? Que monstros você queria que CIP poderia ter posto? Dragon Lord? Nightmare? Worken Golem? Chosen? e oque você caça tranquilamente não? Ficaria muito fácil não?
    Você não se esqueça que Kiling of the name e uma quest, e á ideia inicial de uma quest e o desafio, que desafio teremos em matar esses monstros? Nenhuma.

Você e mendanha estão achando ruim porque knight não tem aquela liberdade que paladin usufrui, nos mages também não temos, pela falta de life!
    Realmente knight e escasso em locais de hunt, mais isso não e assunto para esse conteudo!
    E sim para uma reformulação do mundo tibia. Pense nisto!
    Você não consegue caçar Hellhounds solo no Level 274? Já vi vídeos de um Ms em level bem similar (acho que era 278) caçando numa boa.E me desculpe, se você não consegue caçar Sea Serpents, você não tem habilidade alguma, são mais fáceis que DLs. Aliás,Mines é um saco em Secura. Botters 24/7.

Sim, esse tipo de monstro que é necessário para Levels 130~170. (Excetuando-se Worker Golem que seria melhor pra 90~129). Colocar Frost Dragons, DLs, Nightmares, isto daria aos Knights uma chance de fazer as tasks, tornando-as muito menos tediosas e repetitivas, graças a maior variedade. No TS anterior o que mais se pedia era maior variedade e diminuição nos números(Principalmente vindo de Knights,que sofrem mais que qualquer Voc pra isso). A CIP fez exatamente o contrário. Aumentou o número e manteve a variedade.

E o desafio que você tanto fala inexiste para Mages, e principalmente Paladins.

Aliás, vai lá caçar Behemoth de Knight. Hitar 300 no E-Gran com 98 de Axe e Hellforged. Nem é inviável, imagina...

@Sah-Lee: Meu report eu vou postar hoje a noite. Já tenho ele parcialmente em casa com os principais pontos de discussão e soluções. Sobre meu amigo, ele normalmente vai com bloker (Leia-se:eu), ou às vezes vai solo em Foirbidden Lands.
    Última edição por Flea; 22-09-2011 às 16:27.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

@Mendanha

Eu sei disso. Ele tinha dito que ficou pior. Eu só falei que pior não ficou, pode ter ficado igual no máximo - apesar de que nem igual ficou, porque você pode ter 3 tasks abertas e vai matar mais bosses, então já é uma vantagem.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me desculpa eu cometi uma teoria da recepção, quando escrevi que não dava conta de matar os monstros que citei!

Me desculpa também mais você e um receptor ingnorante, oque e isso?! e quando o receptor leva em relevancia oque o interessa não o que o narrador quer passar.

Como eu disse Kiling of... e uma quest, e quests são desafios, ou seja a quest não foi feita para usar como você quer. Você caça frost e quer que tenha a task dele, mais aonde fica a diverção? Se colocar essas task que você citou, a CIP estaria influenciando ainda mais os botters, coisa que você tanto criticou!

Vou dar meu exemplo, eu não caço behe, hydra, spaw e medusa, eu caço lizards e souleates, fico imaginando ter task dessas criaturas em uma semana iria completar todos os pontos, aonde fica a diverção? que tantos reclaman que não existe mais!

Olha flea eu concordo em uma coisa, knight realmente não tem muitas opições de hunt, isso e fato, mais atribuir esse fator a essa reformulação desta quest e uma discução fútio.

Porfavor tudo que eu disse eu não levei para o lado da ingnorancia, apenas estou debatendo um assunto com você, e espero que você faça o mesmo, obrigado!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Depois do lvl 130+ e ranking máximo, você pode matar todos os bosses das faixas de leveis menores depois de completar 1 task, mas só pode matar esses bosses uma vez, ou seja:
    A 1º task de lvl 130+(após o ranking máximo) = todos os bosses de lvl 6-129 + 1 boss lvl 130+;
    A partir da 2º task de lvl 130+(após o ranking máximo) = 1 boss lvl 130+.
    É, você está certo. É que quando a gente pega uma task o NPC fala "...you'll be rewarded with experience and the possibility to choose a boss", ai fiquei com a impressão de que seria apenas 1 por task mesmo. E na 1ª task que eu completei, eu escolhi primeiro um boss de level 130+, ai depois não consegui escolher os das outras faixas de level.

Bom, de qualquer forma eu ainda vou ter que fazer mais algumas tasks, mas antes 7 a 20. Valeu pela explicação.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    20-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto choro por parte dos ek, não ta gostando cria um mage, simples, o tibia já ta fácil e ainda quer deixar mais fácil ainda.
    Por um momento, me transformei em um turbilhão de aço, músculos e determinação, e destruí meus inimigos mais poderosos.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Red face

espero q n rolem + bugs = ao outro up...

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Então se eu fazer um task de level 130+ eu posso matar todos os bosses de task inferiores ao meu level?
    E isso que você quer falar? Porque eu não entendi!
    Se já tiver 100 pontos, sim.

Depois do ranking maximo(100 pontos) você pode matar todos os bosses de lvl 6-129, mas só uma vez cada um.

Por exemplo: Tenho 100 pontos já, ai completo uma task de hydra, vou lá no npc e ele me da 1 "boss point". Então ele fala todos os bosses de todas as faixas de level para eu escolher, se eu escolher um boss qualquer de lvl 6-129 eu continuo com o "boss point", só perco o "boss point" se escolher um boss de lvl 130+. Assim posso escolher todos os bosses de lvl 6-129 e um boss de lvl 130+ após 1 task.

Depois que você matou o boss(lvl 6-129) e ganhou o achievement, você não pode mais matar ele.

--

Gostei também que diminuíram o requerimento pra special tasks, agora é trophy hunter(70 pontos se não me engano). 100 pontos só é necessário pra fazer a task de demons.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[POSTTIBIABR="6051881"]Adicionei mais 2 vídeos[/POSTTIBIABR]: [CRIATURA]Fleshcrawler[/CRIATURA] e [CRIATURA]Sulphur Scuttler[/CRIATURA]

Novo item encontrado!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    E eu me pergunto, pra que NÃO mecher nele?

~~

Enfim, boa ampliada nas tasks e os bots vão sair das malditas tarantulas -q.

Boa cip.
    E eu me pergunto, para que falar nisso?

@topic

Sem palavras

Publicidade:

Jesus Te Ama

Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei

Tópicos Similares

1. Respostas: 128
    Último Post: 11-10-2011, 11:08
  2. [Autumn Patch 2011] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19
    Último Post: 27-09-2011, 13:14
  3. [Autumn Patch 2011] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos