Curtir Curtir:  0
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 187

Tópico: [Autumn Patch 2011] Resumo

Registro
    10-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai continuar 4000 mil então

vou desistir

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Se pelo menos tivesse task de jugger para no final catar o massacre, até valerias a pena. Todas as vocaçôes iriam se matar para pegar o Massacre, por mais difícil que fosse.
    Não tinha pensado nisto, será?!

Citação Postado originalmente por MarlboroRed Ver Post
    Matar bosses de lv baixo para pegar o achievement, sendo que to na faixa do 80-129... Tem como?
    Não ficou claro isso, a Mirade disse que um 130+ teria acesso a eles depois de completar uma task 3 vezes e ter pontuação maxima.
    Quando terminar uma task você ganha um Boss Point, esse point você pode usar para matar o boss da task que você terminou, ou matar um boss de uam task inferior, ou seja task que você já passou do level.
    Sacou?

Citação Postado originalmente por peedroaki Ver Post
    Também não entendi. Alguém pode tirar minhas dúvidas?
    Por exemplo, se eu matar as 300 tarantulas vou poder matar Hide em seguida ou somente após eu conseguir o rank do meu level?

Fora isso ficou show, tudo bem esclarecido... deu pra entender direitinho! Só queria que tivesse task de Necro no Grizzly.
    Se você já tem a task aberta, você poderá termina la normalmente.
    Mas para pegar ela você precisa estar no level que a task pede.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Quando terminar uma task você ganha um Boss Point, esse point você pode usar para matar o boss da task que você terminou, ou matar um boss de uam task inferior, ou seja task que você já passou do level.
    Sacou?
    Então. Mas se eu faço por exemplo, a task das GS, obviamente vou querer matar a Old Widow... Por conta do loot e tals.

Você sabe me dizer se monstros que não tem boss (mutated bats por exemplo) também geram 'boss points' quando terminada a task deles...?
    Go to the mirror!

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma dúvida: Tenho 36 pontos de task e lendo o fórum descobri que serão duplicados (ótimo), porém os pontos ganhos nas tasks (no meu caso seas serpents) também serão duplicados? Por exemplo: Hoje ganhamos 4 pontos por 2000 seas mortas, depois do update . Ganharemos 6? (4*2- os 2 do boss).Grato!
    Última edição por ramirolvn; 21-09-2011 às 09:55.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ramirolvn Ver Post
    Eu tenho uma dúvida: Tenho 36 pontos de task e lendo o fórum descobri que serão duplicados (ótimo), porém os pontos ganhos nas tasks (no meu caso seas serpents) também serão duplicados? Por exemplo: Hoje ganhamos 4 pontos por 2000 seas mortas, depois do update . Ganharemos ganhar 6? (4*2- os 2 do boss).Grato!
    Não. São 4 pontos por task. O boss não dá mais task points.

A propósito, são 1500 sea serpents neste momento...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Não. São 4 pontos por task. O boss não dá mais task points.

A propósito, são 1500 sea serpents neste momento...
    Hmm, então irá piorar para EK lvl 130 já que quest de seas dá muito mais xp e muito menos waste do que quest de serpent spawns. ;(
    Obs: Eu sei que vai mudar para 1500, estava querendo saber se os pontos ganhos nas tasks vão dobrar já que os pontos necessários para o último rank vão. Valeu!

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava vendo as screeshots do TS.
    agora sim que vai lota de vez GOROMA nas serpent spawns, pq vai ter task de medusa junto :x
    tomare que eles arrumem o lugar lá, pra suportar mais gentes, ou façam outra cave com os mesmos.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MarlboroRed Ver Post
    Matar bosses de lv baixo para pegar o achievement, sendo que to na faixa do 80-129... Tem como?
    Não ficou claro isso, a Mirade disse que um 130+ teria acesso a eles depois de completar uma task 3 vezes e ter pontuação maxima.
    Só lvl 130+ com o máximo de pontos pode matar bosses de lvl mais baixo. Depois do máximo de pontos e lvl 130 você pode repetir quantas vezes quiser as task de lvl 130+ e no final escolher qualquer boss, de qualquer faixa de lvl, para matar.

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém que está no TS poderia me falar se os loot's dos boss estão compensando a caçada? Se algum boss dropa item raro? Já temos as informações dos drops?
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ramirolvn Ver Post
    Hmm, então irá piorar para EK lvl 130 já que quest de seas dá muito mais xp e muito menos waste do que quest de serpent spawns. ;(
    Obs: Eu sei que vai mudar para 1500, estava querendo saber se os pontos ganhos nas tasks vão dobrar já que os pontos necessários para o último rank vão. Valeu!
    A pontuação ganha continua a mesma (4pts)

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    Alguém que está no TS poderia me falar se os loot's dos boss estão compensando a caçada? Se algum boss dropa item raro? Já temos as informações dos drops?
    Ainda estamos testando. Estou atualizando a página dos bosses frenquentemente com novos loots...

@Topic:

Publiquei 2 novos vídeos aqui http://forums.tibiabr.com/showthread...58#post6050258

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 128
    Último Post: 11-10-2011, 11:08
  2. [Autumn Patch 2011] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19
    Último Post: 27-09-2011, 13:14
  3. [Autumn Patch 2011] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 26-09-2011, 01:02