vai continuar 4000 mil então
vou desistir
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vai continuar 4000 mil então
vou desistir
Não tinha pensado nisto, será?!
Quando terminar uma task você ganha um Boss Point, esse point você pode usar para matar o boss da task que você terminou, ou matar um boss de uam task inferior, ou seja task que você já passou do level.
Sacou?
Se você já tem a task aberta, você poderá termina la normalmente.
Mas para pegar ela você precisa estar no level que a task pede.
Go to the mirror!
Eu tenho uma dúvida: Tenho 36 pontos de task e lendo o fórum descobri que serão duplicados (ótimo), porém os pontos ganhos nas tasks (no meu caso seas serpents) também serão duplicados?Por exemplo: Hoje ganhamos 4 pontos por 2000 seas mortas, depois do update . Ganharemos 6? (4*2- os 2 do boss).Grato!
Última edição por ramirolvn; 21-09-2011 às 09:55.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Hmm, então irá piorar para EK lvl 130 já que quest de seas dá muito mais xp e muito menos waste do que quest de serpent spawns. ;(
Obs: Eu sei que vai mudar para 1500, estava querendo saber se os pontos ganhos nas tasks vão dobrar já que os pontos necessários para o último rank vão. Valeu!
tava vendo as screeshots do TS.
agora sim que vai lota de vez GOROMA nas serpent spawns, pq vai ter task de medusa junto :x
tomare que eles arrumem o lugar lá, pra suportar mais gentes, ou façam outra cave com os mesmos.
Alguém que está no TS poderia me falar se os loot's dos boss estão compensando a caçada? Se algum boss dropa item raro? Já temos as informações dos drops?
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
A pontuação ganha continua a mesma (4pts)
Ainda estamos testando. Estou atualizando a página dos bosses frenquentemente com novos loots...
@Topic:
Publiquei 2 novos vídeos aqui http://forums.tibiabr.com/showthread...58#post6050258
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?