Curtir: 0
acreatina fez efeito? oq achou?
sobre hipercalorico, que eu saiba ele se toma junto/pós refeiçoes como café e almoço, mas nao sei mt sobre ele só que é praticamente inutil caso voce tenha possibilidade de se alimentar bem.
*e acredito eu (por mim mesmo ) que compense mais uma refeiçao com X carbo a mais doq o normal doq tomar um hiper em capsulas com essa quantidade de X carbo, sei lah
ele engorda caso vc nao queime as calorias ingeridas ou elas nao sejam encaminhadas para serem usadas por outra forma que nao gordura, entao cuidado.
outra coisa,,, esqueci mas era pra falar mal d nv do hiper :p
ps: nao deixe de comprar porq 1 2-3-1000 falaram que nao vale apena, teste e dps tire suas conclusoes!!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
quando eu tomava hipercalorico, eu substituía pelo nescau no café da manhã, mas acho que sou muito fraco pra receber tantas doses de carboidratos de manhã.
tive que trocar de academia pq me caguei todo fazendo leg press
Falando em leg
chato q vc de boa fazendo exercicio que tem que montar peso e chega alguém pedindo pra revezar
revezar leg cara![]()
provavelmente nunca treinou perna só resolveu vir aqui me encher o saco de certo![]()
escolhi treinar perna na terça pq por algum motivo misterioso ngm mais treina (por isso treino costas na segunda, todo mundo treina na terça, e peito na quarta, dia que as mulher tudo resolve treinar perna, deve ter na biblia que tem q ser peito na segunda, costas na terça e perna na quarta) e vc me vem fazer fisioterapia justo qnd estou aqui
nem dá faço diretão to cabando to cabando
Nâo só isso tem outros casos também:
O caso do smith
Vc chega em paz e quer fazer agachamento no smith, afinal, mesmo que seja usado pra várias outras coisas é pra isso que ele serve no final.
Eis que vc chega e o cara começa a fazer encolhimento no smith... poderia fazer na barra, mas é coisa normal, n faz mal... ae o cara começa a fazer remada alta no smith, rosca direta no smith, usar o smith como apoio, descansar no smith, dormir no smith, assistir tv no smith, conversar no smith. Se tu já não chega no foda-se vo entrar aqui e se quiser reclamar que reclame vc nunca conseguirá utilizar o smith.
E isso pq na minha academia ngm faz nd das outras aplicações realmente uteis no smith como supino ou desenvolvimento. E pernas poucos fazem mais do que fisioterapia, academia de bairro creio que vcs saibam como é. E não to falando pela aparencia, to falando pelo comprometimento mesmo, vc saca o comprometimento mais facil do que aparencia do cara já que vc não tá vendo ele só de sunga na academia, e nem quer, mas vê ele fazendo careta, ele respeitando as coisas religiosamente etc.
O caso do banco articulado então putz nego simplesmente prefere ignorar a existencia de belos e confortaveis bancos retos pra pegaro articulado e utilizar como se fosse o reto.
O caso dos cabos: vc pode jogar o cabo pra qlq lado, mas nego prefere ficar retinho pra olhar bundas e trancar o caminho de outro cabo.
Depois tem que guentar nego comentando q vc é ríspido e ter que aguentar mlk magrela ficar boladinho pq tu pediu pra ele levantar do banco... tem que ser mesmo, antes sem educação do que folgado. Pd ver ae, ngm com mais tempo de treino sério fica folgando, só os nego que malha por temporada, a cada 3 meses volta faz um pouco e some.
Última edição por Sete; 20-09-2011 às 17:48.
Isso, Sete, desabafe.. Bote essa raiva pra fora. HUASUHSAUH
@sete
Meus pêsames haeuaehuae. (parte do smith foi foda)
Aqui nessa questão acho muito de boa, pessoal usa os aparelhos certinhos, guarda (quase) tudo, só reveza se for fazer mesmo exercício/peso. Seila, acho ótimo a educação do pessoal, e tem mt nego gigante.
Se bem que pago 210 reais por mes, o mínimo de quem paga isso é querer ir la pra treinar de verdade e fazer um bagulho educado.
@
Fds vou pegar pra montar minha dieta bulking e posto aqui, tava numa fase de "consolidaçao" do meu cutting (tava sem saco pra fazer deita fixia na vdd, mas ate que controlei bem, consegui manter mesmo peso)
tbm vou começar a treinar 4x na semana (seg,terc,quin,sab) tava só 3 (sem seg) Isso muda algo, ou quase nada? (tava 3x muay, 3x msuc, agora 2x,4x)
Se tem dinheiro pra creatina, compra?
Última edição por Sadeckss; 20-09-2011 às 18:54.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
agora vai ter q fala cara... explica essa aprada ae
issu issu issu /#chaves
@SETE
krl se tu fico extressado por causa disso n ia aguentar na minha academia
um dia, SÒ UM DIA, apareceu uma mulher lah, ai tinha um mlk fazendo bi-set, ele tava usando 1 bacno com 2 halteres e o leg ,, ou seja, qase 3 aparelhos neh, a mulher queria usar o banco n pode, queria usar o leg n pode, fico com frescurinha de revezar foi falar com o dono da academia, dia seguinte veio o resultado dessa merda que a mulher fez:
a instrutora foi demitida.
OQ ELA TINHA A VE COM O BI SET DO MLK!?!?!??!?!?!
da raiva as vezes mesmo, ainda mais qnd tem velhos e mulheres que n sabem oq tao fazendo lah dentro....
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
cabou
Última edição por Sete; 21-09-2011 às 00:04.
eh verdade, da pra perceber o ombro menor, espero que eu consiga reculperar meu ombro e n fique uma diferença tao notaval mais pra frente , mas no seu caso n ta feio, ficaria se fosse alguem mt grande...
lembrando do ombro vo fazer manguito com um halter de 5kg aqui, afk
CHICO XAVIER