Acabei de encomendar um pouco de sulfato de vanádio. Alguem tem alguma experiencia com esse suplemento?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acabei de encomendar um pouco de sulfato de vanádio. Alguem tem alguma experiencia com esse suplemento?
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
vo voltar academia, vo mandar dieta + creatina + algum outro suple. n vo voltar com whey por enquanto
ultimamente meus sanduiche de peito de peru ta com 8 fatias, sempre peço 6 só que o pessoal não sabe contar .-.
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
to treinando faz 2 anos sem parar
acho que minha massa muscular ja ta num nivel bom, vo começar a comer ovo pra ver se da resultado
Alguem sabe dizer se esquentar peito de frango na misteira faz diferença na quantidade de proteina e nutriente? ou é viagem?
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Perde água, fica mais leve, então 100g de frango grelhado tem mais proteina do que 100g de frango cru
já que vc vai usar umas 130~140g de frango cru pra ficar com 100g de frango grelhado...
galera, comprei uns daqueles iorgute em litro pra tomar com albumina... e ai surgiu uma idéia, será que dá algum problema se eu tacar albumina dentro do pote de 1L de iorgute, guardar e ir tomando aos poucos? será que estraga?
Claro, voce postando aqui, é dificil de acreditar que é um tópico serio, aliás, n creio como vc pode ser serious bussines aki e la fora um troll mexicano fdp
voltei ontem, meu pc tava td bugado
o problema é a impresão que o titulo causa, alguem entra no forum e ve com esse nick, se ele treina serio, n vai levar a serio o tpc e nem vai clikr, e tb podem acha q é da novela la
@ Galera ta acabando a creatina aki, quero ver se chega a 2 meses ;s, foi a 1ª vez e pa, mas agora vo tomar albumina+ hipercalorico+ whey, vcs acham que vira? e o ovo, vcs tomam no copo mesmo? E em que vcs o tomam? Se eu fizer albumina+ hipercalorico+ whey qtas vezes por dia eu tomo cada 1?
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda