Assim, me deixa explicar.
Pode ser uma falha na minha criação, mas, fui criado na base do dialogo, e vi que é na base do dialogo que se consegue o que quer e não na força bruta. Acho que o ultimo estágio do ser é o instinto, e a violência vem do instinto, é algo irracional, por isso quando digo que quando tem quebra-quebra a juventude transparece o instinto, o caos.
Veja o exemplo do Egito no começo do ano. Quem reagiu com violência foi o governo, os manifestantes somente se concentraram na praça central. Eu te pergunto, quem ganhou?? Quem "tripudiu"??O medo físico ou o psicológico?? A greve dos metalurgicos na década de 80, liderada por o grande molusco, foi totalmente pacifica e eles conseguiram melhores condições. Agora veja o movimento sem-terra, vários e vários casos de confronto, de quebra de barreira de fazendas na força, na violência, e veja o desdem que a população brasileira tem pelo movimento...
Movimento de 68, que revolucionou o mundo. Foi a base de quebra-quebra?? Não, basicamente foi na base da expressão intelectual.
Respeito sua opinião, mas acho que violência nunca vai ser a solução. É um discurso hippie? Talvez. Alienado? Você me diga se é.
Acho dificil você não concordar comigo de que o intelectuo sobrepõe o irracional.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

/ironic