Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 81

Tópico: Vamos relembrar o Potterzin..

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Na verdade ele disse que não pararia de fato de usar os produtos de animais (então por que parar de comer carne? não sei), mas que lutaria para que os animais pelo menos vivessem num grande campo, com liberdade, e não em espaços pequenininhos e com uma vida deplorável. Não conheço o estado dos abatedouros para concordar ou discordar com isso, porque isso criei esse tópico.

Vale a pena lutar por isso? É viável na nossa economia hoje?

O assunto dos insetos e outros animais também é interessante. Ratos de laboratório, etc.
    É bem impraticável isso, o espaço destinado à criação de gado já é relativamente amplo e representa terra pouco produtiva, sem contar que a engorda não acontece no pasto e sim em um ambiente com ração bem controlada e acompanhamento do ganho de peso do animal.

A tendência é compactação e eficiência dos sitios de produção.

Além disso, ampliar o espaço de pastagem também é prejudicial em termos de emição de gases estufa, se você tiver interesse, leia a Scientific American edição especial de setembro de 2011 sobre cidades:

Nesta edição estão expostos estudos que mostram que cidades são mais eficientes e ecológicas que a zona rural, possuindo emições de gases per capta muito menor e crescimento não linear de produção científica e patentes, bem como no ganho de qualidade de vida.

Citação Postado originalmente por Rafael Machiner Ver Post
    Talvez uma catapulta gigante que decepasse a cabeça do boi, ou uma droga qualquer.
    Catapulta Vorpal +5

WHAT?

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Tava vendo um filme no cartoon agora pouco onde tem uma guria que é vegan e é rejeitada pela galera toda.

Como carne de vaca para impedir que elas soltem metano e destruam meu precioso ozônio.

E como esse tópico é sobre lembranças: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=410110
    pense numa plantação de arroz
    agora pense na casquinha do arroz que nao eh utilizada pra nada

agora pense nela se decompondo e liberando metano

platantaçao polui mais que bixo

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Flexadón padeirón Ver Post
    pense numa plantação de arroz
    agora pense na casquinha do arroz que nao eh utilizada pra nada

agora pense nela se decompondo e liberando metano

platantaçao polui mais que bixo
    Comece a comer as plantações que eu continuo comendo minhas vacas.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Comece a comer as plantações que eu continuo comendo minhas vacas.
    que vc ta flaando cara

eu como carne

todo dia

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem problema em comer os animais, só temos que evoluir em tecnologia a ponto de eles morrerem sem sofrimento.

Publicidade:

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impossível viver sem consumir nenhum tipo de produto de origem animal. Sem falar da hipocrisia enorme em prezar pela vida de um bovino mas não se importar com a vida de um inseto que morreria por causa dos venenos postos em plantações. Do ponto de vista científico são todos animais, mas nesse assunto o lado emocional sempre pesa mais; parece que ver uma vaca sofrendo é pior do que um inseto morrendo envenenado, já que esse a gente nem vê ou dá por falta mesmo, né?
    Última edição por Gildão; 17-09-2011 às 22:19.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fodam-se os animais, o objetivo deles é ter um bom sabor. Churrasco na minha casa, by the way.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na boa,eu como carne e n vo para. to nem ae pros vegetarianos,desde q eles nao tentem me "converter" ou reclamar qdo eu tiver comendo.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim tanto faz, eles têm a ideologia deles.

Ainda acho interessante o fato deles quererem proteger vacas/galinhas/porcos/etc enquanto nós (não sou vegetariano) não estamos nem aí pra nada disso.

Claro que eles causam impacto nos insetos e no ambiente por conta de agrotóxicos, mas eu também como vegetais portanto também "incentivo" isso, e no fim eles acabam saindo na minha frente por quererem proteger alguma coisa.

Acho que o ideal seria ser vegetariano e só comer produtos orgânicos, aí sim eles podem dizer que estão se preocupando plenamente com os animais e o ambiente (apesar de ainda existir o problema do desmatamento).
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim os animais que se fodam, vegetarianismo é coisa de patricinha burra, eu to mais preocupado com nossa espécie que passa fome e é explorada por porcos capitalistas.

É da natureza matar para comer, mesmo que cruel, os leões não matam suas vitimas sem dor, na verdade cortam seu pescoço e matam a vitima sufocada(o que seria a morte mais agonizante), nenhum animal faz isso, vermes comem animais vivos de dentro pra fora, é da natureza essa crueldade, pra mim que morram todos degolados.

Publicidade:

Última edição por Ozco; 17-09-2011 às 23:09.

Tópicos Similares

1. A Arte de Improvisar
    Por Dranix no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 19
    Último Post: 09-01-2011, 18:10
  2. Tibia Adventures Book
    Por Viny Lonny no fórum Roleplaying
    Respostas: 167
    Último Post: 11-11-2010, 22:04
  3. Vamos criar uma guilda?
    Por Heenett no fórum Suporte Geral
    Respostas: 92