Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 81

Tópico: Vamos relembrar o Potterzin..

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vamos relembrar o Potterzin..

Meu irmão virou vegetariano. Os argumentos foram que os animais são maltratados, vivendo uma vida não-digna e num estado deplorável.

Quero saber a opinião sobre o assunto de vocês, sobre o que vocês acham sobre os vegetarianos revoltados com o sistema - porque quem não come carne porque não gosta, não tem nada de falso nisso. Se acham coisa de hipócrita, me digam porquê. Quero muito saber mais do assunto.

Como anda o estado dos nossos abatedouros? Os animais realmente vivem uma vida miserável? É algo que vale a pena lutar? - a boa preservação da vida e bem estar do animal.

O propósito é fazer um tópico educativo pra ver qual lado o pessoal fica. O lado dos comedores de churrascos e dos que picham a parede da Perdigão com sua camisa "animais também tem sentimentos".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Martiny; 17-09-2011 às 21:43.

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu como carne todo dia.

Vegetarianismo é coisa pra quem precisa emagrecer ou tem problema de saúde mesmo. Eu posso comer carne à vontade, por que comeria só vegetais?

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, isso é sim totalmente hipócrita, não tem como viver no mundo moderno sem usar QUALQUER coisa de origem animal.

Mostre essa imagem aqui pra ele:

E diga pra ele também que segundo a bíblia os animais foram criados para servirem o homem rairiariair.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O argumento falha na medida em que existem trabalhadores vivendo em sofrimento e estado deplorável na China e ninguém deixa de comprar seus eletrônicos por isso. Se o argumento é que somos especifistas e pensamos só nos seres humanos, digo que pensar em outras espécies e não na nossa própria também é ser especifista.

Eu não me importo muito com vegetarianos, mas esses argumentos sentimentais são bem fraquinhos.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O argumento falha quando eles lembram que morrem muitos insetos e roedores pra manter as plantações deles.

Publicidade:

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade ele disse que não pararia de fato de usar os produtos de animais (então por que parar de comer carne? não sei), mas que lutaria para que os animais pelo menos vivessem num grande campo, com liberdade, e não em espaços pequenininhos e com uma vida deplorável. Não conheço o estado dos abatedouros para concordar ou discordar com isso, porque isso criei esse tópico.

Vale a pena lutar por isso? É viável na nossa economia hoje?

O assunto dos insetos e outros animais também é interessante. Ratos de laboratório, etc.
    Última edição por Martiny; 17-09-2011 às 21:53.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Na verdade ele disse que não pararia de fato de usar os produtos de animais (então por que parar de comer carne? não sei), mas que lutaria para que os animais pelo menos vivessem num grande campo, com liberdade, e não em espaços pequenininhos e com uma vida deplorável. Não conheço o estado dos abatedouros para concordar ou discordar com isso, porque isso criei esse tópico.

Se essa é a vibe dele e ele se sente com a consciência limpa mesmo sendo um hipócrita, beleza pra ele.

Na prática, isso e nada é a mesma coisa. Existem formas de se fiscalizar sobre esse sofrimento desnecessário mas não será deixando de comer um bifezinho que ele vai ajudar. Protesto silencioso e solitário não é protesto. É só uma forma individualista de manter a própria consciência tranquilha.
    Última edição por Bob Joe; 17-09-2011 às 22:00.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vi vídeos de abatedouros e é realmente brutal. O abatimento dos animais e consumo de carne não são em nada ilícitos ou imorais. O grande problema é o processo de abatimento, que deveria ser mais rápido e indolor. Como? Não sei, mas mesmo que o custo fosse alto, nós deveríamos dar o direito de uma morte indolor ao animal. Talvez uma guilhotina gigante que decepasse a cabeça do boi, ou uma droga qualquer.
    Prefiro não pensar nesse tipo de coisa, ou então vou parar de comer carne. Só que eu gosto muito de carne, então mesmo com culpa, continuaria comendo carne.

Tem um vídeo legal sobre esse assunto.
    Eu não compartilho da idéia do vídeo (não totalmente).

Última edição por Spiritual Machine; 17-09-2011 às 22:25.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post

O assunto dos insetos e outros animais também é interessante. Ratos de laboratório, etc.
    manda seu irmao ir comer um rosbife e depois estudar geografia para aprender que é inviável, anti ecologico e estupido botar os animais pra viver em grandes campos

ate existe mmuitos por ai, mas a carne é considerada de pessiam qualidade ( embora tenha gente que so coma dessas ai, de boi que nao come ração)
    Última edição por De Brinde Uma Flexada; 17-09-2011 às 22:06.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava vendo um filme no cartoon agora pouco onde tem uma guria que é vegan e é rejeitada pela galera toda.

Como carne de vaca para impedir que elas soltem metano e destruam meu precioso ozônio.

E como esse tópico é sobre lembranças: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=410110

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Arte de Improvisar
    Por Dranix no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 19
    Último Post: 09-01-2011, 18:10
  2. Tibia Adventures Book
    Por Viny Lonny no fórum Roleplaying
    Respostas: 167
    Último Post: 11-11-2010, 22:04
  3. Vamos criar uma guilda?
    Por Heenett no fórum Suporte Geral