Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: Me indique um mmorpg !

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CrusaderMen Ver Post
    Shaiya é melhor que world of warcraft na minha opinião.
    shaiya é cópia barata de perfect world, que por sua vez é uma cópia baratíssima de wow

todos os mmos são, praticamente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente hoje em dia os mmorpg não passa daquela tradição, upar, upar e upar, até conseguir uma espada melhor, um escudo melhor, e depois ficar no PvP

PORÉM, estou botando fé no the secret world.

@topico
    Te recomendo Aika, para mim é um dos mais legal free(cash shop).

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talisman Online.

É a mesma merda que as outras coisas, só que o gold é um pouco mais difícil de se conseguir e não tem essa de morrer por preguiça de andar (já que perde uma bela parcelinha da xp), tem um mercado ativo que vária de mundo a vocação, tem um ambiente oriental até que bacana e gráficos xikes pro tamanho (500 MB).

SS:

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    todo mmorpg eh grinder, essa é a essensia do genero
    Cuidado com o que diz. Tem alguns mmo's que é insuportável upar sem quest. Agora não venha me dizer que WoW, Asda e LOTRO é MMORPG grinder pela amor que você tem a sua vida.
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu digo que quase todo mmo é uma cópia barata de wow, olha o que eu digo

compara essa screen com a que o cara postou aqui em cima. é praticamente um plágio total de interface e provavelmente de mecânica de jogo. se é pra jogar um desses, fique com o original

Publicidade:

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    quando eu digo que quase todo mmo é uma cópia barata de wow, olha o que eu digo

compara essa screen com a que o cara postou aqui em cima. é praticamente um plágio total de interface e provavelmente de mecânica de jogo. se é pra jogar um desses, fique com o original
    cara, se você não sabe, a interface é igual em praticamente 80% dos jogos, e WoW não foi o primeiro MMORPG do mundo, se for assim todos mmo são copias.

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kynuw Ver Post
    cara, se você não sabe, a interface é igual em praticamente 80% dos jogos, e WoW não foi o primeiro MMORPG do mundo, se for assim todos mmo são copias.

Interface do primeiro MMO (Ultima Online) por sinal Tibia foi criado a partir desse jogo.
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

90% dos MMOs 3D tem interfaces iguais

chega a ser deprimente

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post

Interface do primeiro MMO (Ultima Online) por sinal Tibia foi criado a partir desse jogo.
    Tibia foi criado a partir de Ultima V, Tibia na verdade veio antes de UO.
    As interfaces dos MMOs da decada de 90 são bem estranhas, ainda bem que as modernas são boas.
    E a interface original do UO nem é essa, é bem pior.
    essa:
    Última edição por Sigma Hydrae; 17-09-2011 às 13:35.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a UI do última lembra apenas, a do jogo que o cara postou ali é idêntica, até os botões do minimap são iguais lol

não tem pq não reconhecer que todos os mmos imitam wow em algum ponto, é largamente o jogo de maior sucesso no mundo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38

Permissões de Postagem