Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 57

Tópico: Oque falta no tibia?

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oque falta no tibia?

Gostaria de colocar esta questão á vocês!

Oque falta no tibia ,para que ele possa ficar melhor?
    Eu não estou colocando a parte técnica do jogo ,eu estou falando sobre a jogabilidade do tibia!
    Vamos esquecer neste tópico ,que existe bot ,pessoas mal intencionadas e etc ,ok?

Oque esta faltando?
    *Mais áreas de hunt?
    *Mais quests?
    *Mais monstros?
    *Mais desafios?

Qual sua opinião?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Precisa de mais eficiencia no combate aos bots. Assim não dá né?

Acho que precisa de novos monstros, mas não falo de monstros fracos ou monstros de eventos globais. Falo de bosses como Orshabaal, Ferumbras que aparecem aleatoriamente só que bem mais fortes e que seja bem dificil de matar como era antes. Tambem evoluir os bosses seria uma boa, tipo: Supreme Orshabaal

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip começar a pensar que existe vida depois do lv 130, todos os equipamentos o lv máximo é 130, quests o lv máximo é 120 (não falem da porta do 999) só tem 3 quests que requer um certo desafio, melhorou até, mas fica bem chato não ter quase nada para se fazer depois do lv 300, e olha que tibia já tem lv 550+

Minha vida se resume a 3 ou 4 locais de caça, nada chega perto disso, e felizmente sou sorcerer, por que se eu fosse knight se resumiria a 2 e um deles com druid.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    A cip começar a pensar que existe vida depois do lv 130, todos os equipamentos o lv máximo é 130, quests o lv máximo é 120 (não falem da porta do 999) só tem 3 quests que requer um certo desafio, melhorou até, mas fica bem chato não ter quase nada para se fazer depois do lv 300, e olha que tibia já tem lv 550+

Minha vida se resume a 3 ou 4 locais de caça, nada chega perto disso, e felizmente sou sorcerer, por que se eu fosse knight se resumiria a 2 e um deles com druid.
    Poxa Sah você falou tudo ,tudo mesmo ,depois desta nem tem finalidade meu tópico! auhauhauhua'...

Hoje eu morri ,e não estou afim de recuperar (hoje) ,parei para pensar ,oque posso fazer? Pensei e cheguei a uma conclusão ,não tenho nada para fazer!
    Eu caço Souleater ,Spaw ,Lizard e estou de saco cheio deles ,vou caçar outra coisa ,e também estou enjoado daquele monstro!

Triste isso!

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim que sou um mero level 91 não falta nada no jogo, o único problema é a comunidade que hoje é horrível, especialmente sem os GMs pra ajudar.

Para os leveis 200, 300+ as reclamações (com razão acho) são sempre como a Sah-Lee postou.

Publicidade:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo o que você falou.

Falta ainda acabar com itens únicos (de boss, ferumbras hat, fansites) que valem 10kk+ e que não podem ser obtidos por todos os jogadores, o que incentiva o comercio de kk's.

Balancear as vocações, revampear àreas antigas que estão esquecidas...

Sem contar com acabar com os bots.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quests dificeis eu n diria q falta

mas podia ter coisas melhores como eventos ou novos bosses ou bosses semanais sei lah
    nao uns eventos "idiotas" de abrir envelope nos bixo e dar use num poh e misturar com otro....fala serio neh cip (Y)

E falta contratar umas 15 pessoas p policiar os servers diariamente e combater os botters...
    porra cip qto sera q custaria p fazer isso ?
    e nem eh a longo prazo....2 semanas do pessoal banindo kem usa, o povo fica pianin e para de usar bot e ai esses 15 funcionarios podem baixar o numero pra 5-6 e que fikem diariamente on e 24h de suporte pronto tibia jah fica algo 100% melhor.

Dps muda as coisa dentro do jogo, pq bela merda criar locais e quests novas se vai lotar de bot (Y)
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post

mas podia ter coisas melhores como eventos ou novos bosses ou bosses semanais sei lah
    nao uns eventos "idiotas" de abrir envelope nos bixo e dar use num poh e misturar com otro....fala serio neh cip (Y)

E falta contratar umas 15 pessoas p policiar os servers diariamente e combater os botters...
    e nem eh a longo prazo....2 semanas do pessoal banindo kem usa, o povo fica pianin e para de usar bot e ai esses 15 funcionarios podem baixar o numero pra 5-6 e que fikem diariamente on e 24h de suporte pronto tibia jah fica algo 100% melhor.

Dps muda as coisa dentro do jogo, pq bela merda criar locais e quests novas se vai lotar de bot (Y)
    E não custa caro contratar é só chamar de estagiarios, estagiario é o escravo moderno.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post

Todos os dias a Cipsoft recebe milhares de mensagens com sugestões de acabar com os bots, algumas muito interessantes, mas sinceramente, eles não estão muito preocupados com isso agora.

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    E não custa caro contratar é só chamar de estagiarios, estagiario é o escravo moderno.
    A mais pura verdade;

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim a sah-lee disse tudo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Oque falta para um tibia melhor?
    Por Trigger no fórum Tibia Geral
    Respostas: 95
    Último Post: 10-08-2011, 11:40
  2. Jogos | Runescape x Tibia - Avaliação
    Por TeddyUrso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 30-10-2010, 10:30
  3. Respostas: 21
    Último Post: 02-07-2008, 21:39