Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 57 de 57

Tópico: Oque falta no tibia?

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente ? Mais comprometimento e menos indiferença por parte da Cipsoft, o resto vem com isso.

~HardLife

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quests mais difíceis:

Como a Saah disse,o Tibia já possui leveis 540,não sei como é a vida no Tibia deles,mas deve ser muito monótono,só upar,upar e upar.Sem quests,sem itens para conseguir,ou seja sem desafios.

Mais bosses com maior dificuldade:
    Hoje em dia você sempre vê notícias,o Ferumbras foi morto facilmente pelo team.Ta muito fácil,deveria ter uns bosses mais fodas de se matar.

Mais itens raros:

Tava vendo um cara no cast que não vô citar o nome,mas ele tinha vários rares e usava um set composto apenas por rares,chegava a parecer aqueles OT's de 999x de experiência.Na minha opinião só existem dois rares realmente no Tibia (Blessed Shield e Magic Long Sword),grande parte dos outros já foram vistos com mais de uma pessoa.

Combate aos Botters:

Eu sou a favor da volta dos GM's,hoje em dia você vê botter em todo lugar,e o pior de tudo é que são botters que o sistema da CIP não detecta,ou seja,vão continuar por um bom tempo.A "cara de pau" dos botters é tanta que você loga no Tibia Cast e vê "Bot em tal lugar - 100% AFK - Vendo scripits de tal bot",chega a ser inacreditável.
    Última edição por vinicius06; 25-09-2011 às 14:05.

Registro
    20-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falta colocar a midnight panter mais sussa mano, cansei de tentar pega ela, axei 1 vez e ela correu odeio mano ajeita logo isso tibia!

Registro
    23-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vega Ver Post
    O que falta é resetarem o cliente para o 7.6,e começar de novo a partir dai.
    O problema é que a Cipsoft se esqueceu que o objetivo de um jogo é a diversão.

Tirou pvp.

Tirou traps

Acabou com o roleplay quando abriu POI que na epoca varias pessoas faziam teorias e iam atras de disvendar a entrada de POI. Quando ela abriu todo roleplayers que eu conhecia começaram a pensar "essas areas inacessiveis como o Basilisk é tudo quest inacabada, nem adianta perder tempo com isso,em update futuro a cip abre,vamo rushar que a gente ganha mais."

No ultimo update que eu acompanhei nem ropar bichos podia mais.

Tibia agora parece mais um seminario para criar santinhos do que um jogo.
    Concordo, não se pode mais ropar player, agora pode swapar, da pra passar por dentro de player (non-pvp), da pra atravessar MW's, Wild Growths, a situação está ficando cada vez mais difícil. Quero que esse Patch venha o mais rápido possível, pra eu ver o que realmente vai acontecer.
    I miss the old times...

Registro
    07-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oq ta faltando no tibia verdadeiramente é um som - pelo menos os soms dos bichos e tals

a e um anti botter tbm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se Put* Fosse Flor Minha Cidade Seria Um Jardin

-------#-------#--------#
    16:21 Camaleao Dourado [16]: pesne no futuro
    16:22 Camaleao Dourado [16]: teus filho bebendo agua do mar
    16:22 Camaleao Dourado [16]: enquanto se era jovem se gastava agua doce atoa
    16:22 Pohha Veih [32]: eu nao vo te filhos e n tnho futuro, eu nasci sem meu ov esqerdo e to com cancer =/

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rat podia dar mais xp
    ganhasse 100 de hp e 1200 de mp por xp ganha
    demon dropasse todos os rares cada vez q morresse
    pvp liberado pra galera se mata e varzea o tibia
    bless custando 1 gp

inclusao dos outros memes no tibia, ja q possuimos o troll..

obrigado pela atencao

Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que falta um limite.
    A partir de um momento, uma quest que seria MUITO divertida para um grupo de level's 150 organizados fazerem se torna idiota e fonte de lucro para lvl's 300~ botters.
    Mas agora é tarde para isso, então tem que se adequar à nova realidade.
    Criar weapons para level's 300~, e magias também. Se deixou chegar até lá tem que ajudar né?!
    Cya~

Tópicos Similares

1. Oque falta para um tibia melhor?
    Por Trigger no fórum Tibia Geral
    Respostas: 95
    Último Post: 10-08-2011, 11:40
  2. Jogos | Runescape x Tibia - Avaliação
    Por TeddyUrso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 30-10-2010, 10:30
  3. Respostas: 21
    Último Post: 02-07-2008, 21:39