Sinceramente ? Mais comprometimento e menos indiferença por parte da Cipsoft, o resto vem com isso.
~HardLife
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sinceramente ? Mais comprometimento e menos indiferença por parte da Cipsoft, o resto vem com isso.
~HardLife
Quests mais difíceis:
Como a Saah disse,o Tibia já possui leveis 540,não sei como é a vida no Tibia deles,mas deve ser muito monótono,só upar,upar e upar.Sem quests,sem itens para conseguir,ou seja sem desafios.
Mais bosses com maior dificuldade:
Hoje em dia você sempre vê notícias,o Ferumbras foi morto facilmente pelo team.Ta muito fácil,deveria ter uns bosses mais fodas de se matar.
Mais itens raros:
Tava vendo um cara no cast que não vô citar o nome,mas ele tinha vários rares e usava um set composto apenas por rares,chegava a parecer aqueles OT's de 999x de experiência.Na minha opinião só existem dois rares realmente no Tibia (Blessed Shield e Magic Long Sword),grande parte dos outros já foram vistos com mais de uma pessoa.
Combate aos Botters:
Eu sou a favor da volta dos GM's,hoje em dia você vê botter em todo lugar,e o pior de tudo é que são botters que o sistema da CIP não detecta,ou seja,vão continuar por um bom tempo.A "cara de pau" dos botters é tanta que você loga no Tibia Cast e vê "Bot em tal lugar - 100% AFK - Vendo scripits de tal bot",chega a ser inacreditável.
Última edição por vinicius06; 25-09-2011 às 14:05.

falta colocar a midnight panter mais sussa mano, cansei de tentar pega ela, axei 1 vez e ela correu odeio mano ajeita logo isso tibia!
Concordo, não se pode mais ropar player, agora pode swapar, da pra passar por dentro de player (non-pvp), da pra atravessar MW's, Wild Growths, a situação está ficando cada vez mais difícil. Quero que esse Patch venha o mais rápido possível, pra eu ver o que realmente vai acontecer.
I miss the old times...
Oq ta faltando no tibia verdadeiramente é um som - pelo menos os soms dos bichos e tals
a e um anti botter tbm
Se Put* Fosse Flor Minha Cidade Seria Um Jardin
-------#-------#--------#
16:21 Camaleao Dourado [16]: pesne no futuro
16:22 Camaleao Dourado [16]: teus filho bebendo agua do mar
16:22 Camaleao Dourado [16]: enquanto se era jovem se gastava agua doce atoa
16:22 Pohha Veih [32]: eu nao vo te filhos e n tnho futuro, eu nasci sem meu ov esqerdo e to com cancer =/
rat podia dar mais xp
ganhasse 100 de hp e 1200 de mp por xp ganha
demon dropasse todos os rares cada vez q morresse
pvp liberado pra galera se mata e varzea o tibia
bless custando 1 gp
inclusao dos outros memes no tibia, ja q possuimos o troll..
obrigado pela atencao

Acho que falta um limite.
A partir de um momento, uma quest que seria MUITO divertida para um grupo de level's 150 organizados fazerem se torna idiota e fonte de lucro para lvl's 300~ botters.
Mas agora é tarde para isso, então tem que se adequar à nova realidade.
Criar weapons para level's 300~, e magias também. Se deixou chegar até lá tem que ajudar né?!
Cya~