Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 57

Tópico: Oque falta no tibia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    04-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Gostaria de colocar esta questão á vocês!

Oque falta no tibia ,para que ele possa ficar melhor?
    Eu não estou colocando a parte técnica do jogo ,eu estou falando sobre a jogabilidade do tibia!
    Vamos esquecer neste tópico ,que existe bot ,pessoas mal intencionadas e etc ,ok?

Oque esta faltando?
    *Mais áreas de hunt?
    *Mais quests?
    *Mais monstros?
    *Mais desafios?

Qual sua opinião?
    EU ACHO QUE A CIP DEVIA FALIR

esses mercenarios acabarao com tibia quando inventarao esse "swap"!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que falta é consideração ao trabalho da cip.

Registro
    19-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oque falta no tibia e um demon mas fraco pra quem ta em rookgaard tendeu mano isso e oque falata falo

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por superthere Ver Post
    oque falta no tibia e um demon mas fraco pra quem ta em rookgaard tendeu mano isso e oque falata falo
    Usuário digno de pena.. Sem ofensa..

@topic: Bom, acho que o jogo realmente congela no tempo apartir de X level, por exemplo, um ek 130, se heala quase igual a um ek level 94060102. Usa as mesmas armas,etc, acho que isso tudo deveria ser pensado..

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

várias coisas tem que ser pensadas, mas acho que o caso dos botters é a primeira, a segunda, e a terceira preocupação que a cip deve ter.

Publicidade:

Registro
    19-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oque falta mesmo

1-modo de upar mais rapido
    2-bichos em rookgaard mais
    3-nada de pk isso e estranho tem jente ate fazendo rap pros noob
    4-colocar mais dragon tipo chines pra level 13 pra cima
    5-nada de bulinar os noobs
    6-modo de jogar online pelo site
    7-tudo gratis
    8-rookgaard pode ser um castelo agora al enves de uma cidade
    9-vc pode ganhar armas fortes gratis au escolher sua profisão
    10-colocar a profissão esparta como altitude

e e so isso galera que divia ter no jogo.

Registro
    31-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por superthere Ver Post
    oque falta mesmo

1-modo de upar mais rapido
    2-bichos em rookgaard mais
    3-nada de pk isso e estranho tem jente ate fazendo rap pros noob
    4-colocar mais dragon tipo chines pra level 13 pra cima
    5-nada de bulinar os noobs
    6-modo de jogar online pelo site
    7-tudo gratis
    8-rookgaard pode ser um castelo agora al enves de uma cidade
    9-vc pode ganhar armas fortes gratis au escolher sua profisão
    10-colocar a profissão esparta como altitude

e e so isso galera que divia ter no jogo.
    1- Não tá facil o suficiente?
    2- Você quer demon em Rookgard?
    3- Vai jogar optional-PvP
    4- Seção proposals (dificilmente implantariam)
    5- Crew?
    6- tibia.com. Clica em Play now.
    7- E eles vão se sustentar como? Protetor de links para cadastrar celular?
    8- Genial!
    9- Isle of destin.
    10- Ahn?

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    • Quests mais fáceis com recompensa melhor. É muito difícil ler os livros, são todos em inglês! E não consigo falar com os NPCs eles não respondem quando eu pergunto o que precisa fazer!

• Mais bonecos. Já tem um monte de bonecos mas não o bastante. Tenho 8 anos de idade e adoro brincar de boneca. Minha mãe tá pagando premium time, exijo mais bonecos!

• Menas violência. Podiam tirar as manchas de sangue quando bate nos bichinhos. E eles podiam não morrer de verdade, só ficarem atordoados. O mundo já é cheio de violência, pelo menos no Tibia podia não existir morte.

• Mudar a cor da pele no outfit. Daí is nativo brasileiros podem escolher vermelho e não vão se sentir discriminados por usar um personagem cara pálida.

• Bot no próprio cliente pra quem é premium. Como sou premium, daí posso ir pra escola e deixar bot jogando, quando volto sou level 500!

• Endereço da casa dos PK. Pra quando alguém matar o teu personagem. Voçe dá exiva e aparece que ele mora tipo em São Paulo, daí voçe vai lá na casa dele tirar satisfações.

• Tibia em 3D. Pra poder competir decentemente com ROSE Online e Runescape. Daí aplicam filtro HDR e Pixel Shader 5.0 nos sprites de 32x32. Vai ficar show de bola!

• Black Skull permanente pra casais homossexuais. Permitir que dois personagens do mesmo sexo se casassem vai contra os valores morais de praticamente todas as religiões.

• Cliente em Silverlight. Eu acho que rodaria mais suave que o em Flash. E a compatibilidade seria melhor, como todos produtos da Microsoft comprovam.

• Servidor na Argentina. Sei que muita gente quer servidor no Brasil pra melhorar a conexão e diminuir a latência, mas como assino banda larga da Oi, a melhor rota com menos lag é pela argentina.

• Comprar gold direto pelo site do Tibia. Todo mundo já compra gold por outros sites ilegais, se a Cipsoft monopolizasse o mercado ficaria milionária!

Acho que é só isso... Podem abrir o Google Translator e traduzir pra inglês e postar no fórum oficial!
    Desisto. Vocês tão brincando comigo...
    Última edição por tapiokeroo; 21-09-2011 às 15:17.

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JulioBHD Ver Post
    Mais eficiência no combate aos bots.
    Áreas de caça maiores.

E parar com o costume de 'criar e tirar', principalmente com esse Patch que está por vir.

Só poderá fazer 3 vezes a mesma task ?
    E o boato de que Mages não vão usar mais Shields e armas Melee ?
    Druids não terão mais SD's ?

Se isso realmente acontecer, vai estragar o balanceamento do jogo, e Mages vão perder muitas áreas de hunt.
    Mage vem perdendo áreas de hunt a eras...
    O que falta no tibia?
    1 - Crescimento de braços de alguns (muitos) players
    2 - Mais roleplayers

EDIT: Tem gente digna de pena nesse tópico... Que dor que dá nos olhos ler o que esses caras insistem em digitar... Desperdício de botão.
    []`s
    E até mais!
    Última edição por kamalcranio; 24-09-2011 às 14:37.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente fala que o Tibia precisava de mais coisas para high levels. Eu digo: mais ainda? Justamente o que deixou o Tibia tão diferente do que era antes, foi criar tanto conteúdo para high levels. É isso o que estimula o powergaming desenfreado, faz os jogadores se esquecerem que Tibia é um MMORPG e não apenas um MMO qualquer. Depois vem gente falando que "o RPG morreu por causa da CipSoft"? Se a Cip cometeu um erro, foi este: ouvir demais esses HLs que querem cada vez mais, mais e mais. Isso foi o que acabou de vez com o restinho de RPG do game.

Claro, o RPG ainda existe, eu sei disso. Mas na mente das pessoas, dos jogadores, eles mal se lembram disso, principalmente os HLs. A maioria das coisas legais do Tibia só consegue fazer quem é high level, e ainda tem gente que reclama? Pra mim, powergaming NUNCA deveria ser estimulado. Podia até ter limite de level. Que fosse um limite baixo, ainda. E incentivar a diversão de outras maneiras, pô, Tibia é um game; muitos games não têm level nem permite que você fique forte infinitamente, mas são divertidos pelas quests, ação, história, tática, técnica, etc.

O que falta mesmo no Tibia é desafios. Mas desafio pra valer. Algo que o cara não consiga resolver simplesmente por ter charzinho forte, mas por ter mérito, pensar bem, resolver os puzzles ou riddles, igual nos games de antigamente. De um tempo pra cá, Tibia tá virando um jogo cada vez mais fácil, mais suave. Antigamente, se o cara morria, se dava mal mesmo. Hoje tem tantas coisas que facilitam... e quando mais a Cip dá, mais os HL querem. A fome deles por poder e possibilidades é insaciável.

Como diziam os antigos: a Cip dá a mão, já querem o braço... se dá o braço, querem a perna...
    Última edição por Sero; 24-09-2011 às 15:11.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Muita gente fala que o Tibia precisava de mais coisas para high levels. Eu digo: mais ainda? Justamente o que deixou o Tibia tão diferente do que era antes, foi criar tanto conteúdo para high levels. É isso o que estimula o powergaming desenfreado, faz os jogadores se esquecerem que Tibia é um MMORPG e não apenas um MMO qualquer. Depois vem gente falando que "o RPG morreu por causa da CipSoft"? Se a Cip cometeu um erro, foi este: ouvir demais esses HLs que querem cada vez mais, mais e mais. Isso foi o que acabou de vez com o restinho de RPG do game.

Claro, o RPG ainda existe, eu sei disso. Mas na mente das pessoas, dos jogadores, eles mal se lembram disso, principalmente os HLs. A maioria das coisas legais do Tibia só consegue fazer quem é high level, e ainda tem gente que reclama? Pra mim, powergaming NUNCA deveria ser estimulado. Podia até ter limite de level. Que fosse um limite baixo, ainda. E incentivar a diversão de outras maneiras, pô, Tibia é um game; muitos games não têm level nem permite que você fique forte infinitamente, mas são divertidos pelas quests, ação, história, tática, técnica, etc.

O que falta mesmo no Tibia é desafios. Mas desafio pra valer. Algo que o cara não consiga resolver simplesmente por ter charzinho forte, mas por ter mérito, pensar bem, resolver os puzzles ou riddles, igual nos games de antigamente. De um tempo pra cá, Tibia tá virando um jogo cada vez mais fácil, mais suave. Antigamente, se o cara morria, se dava mal mesmo. Hoje tem tantas coisas que facilitam...
    Falou tudo, tudo mesmo...
    Falta puzzles...
    Mas, Kamal, você já postou!
    Eu estava 25% certo, ela os outros 75% =B
    Ou vice-e-versa
    []`s
    E até mais!

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Tópicos Similares

1. Oque falta para um tibia melhor?
    Por Trigger no fórum Tibia Geral
    Respostas: 95
    Último Post: 10-08-2011, 11:40
  2. Jogos | Runescape x Tibia - Avaliação
    Por TeddyUrso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 30-10-2010, 10:30