Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 57

Tópico: Oque falta no tibia?

  1. #11
    Avatar de Leho
    Registro
    08-12-2005
    Idade
    33
    Posts
    1.516
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sinceramente? Falta uma comunidade menos gananciosa e mais madura.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #12
    Avatar de madakaf
    Registro
    29-05-2010
    Localização
    cafelandia
    Posts
    78
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    mais rpg e jogades decentes
    Será o Homem é um erro de Deus, ou Deus um erro dos Homens?
    "Acautela-te quando lutares com monstros, para que não te tornes um."

    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic302034_1.gif

  3. #13

    Registro
    18-07-2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    277
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Falta mais quests para serem feitas durante o jogo, 70% do jogo você gasta upando, 5% fazendo quest e 25% você fica de bobeira ou dando pk se for open-pvp. A prova disso é que a maioria dos players preferem ficar competindo leveis do que ficarem tentando decifrar mistérios. E o pior disso tudo, é que essa situação leva os jogadores a usarem o bot.

  4. #14
    Avatar de Cezario
    Registro
    21-07-2009
    Localização
    Goiânia
    Idade
    35
    Posts
    726
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Faltam ações rígidas da Cipsoft contra a desonestidade dos jogadores e uma comunidade mais madura.

    Feito isto, acredito que o incentivo ao powergame poderia ser um pouco reduzido, voltando o foco ao conteúdo do jogo (roteiros, maps, missões que exijam trabalho em grupo e que tenham limite de level - para que não haja service delas-, eventos bem elaborados etc etc etc).

  5. #15
    Avatar de Shookz
    Registro
    18-05-2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    645
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Novos Boss bem mais fortes, que precisam de raciocinio diferente dos de hoje para matar o boss e um grande (grande mesmo) grupo de pessoas para matar.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #16
    Avatar de Hardocks
    Registro
    07-08-2010
    Idade
    31
    Posts
    518
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    A cip começar a pensar que existe vida depois do lv 130, todos os equipamentos o lv máximo é 130, quests o lv máximo é 120 (não falem da porta do 999) só tem 3 quests que requer um certo desafio, melhorou até, mas fica bem chato não ter quase nada para se fazer depois do lv 300, e olha que tibia já tem lv 550+

    Minha vida se resume a 3 ou 4 locais de caça, nada chega perto disso, e felizmente sou sorcerer, por que se eu fosse knight se resumiria a 2 e um deles com druid.
    Isso se resume a todos hls. Pra mim q to lv 108 ja to vendo q daqui alguns lvs ja vo ta com full set. Acabar com os bots n seria ma ideia ne

  7. #17
    Avatar de Quaresma Rider
    Registro
    13-10-2007
    Posts
    81
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    acho q seria interessante \/ =)

    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=433308
    Citação Postado originalmente por ryk71 Ver Post

    Skill de maldade=cada vez ki vc mata um kara i vira pk vc ganha pontos de morte e ai o tibia pode criar um rakin pros caras mais maus de tibia
    Citação Postado originalmente por felipedepacera Ver Post
    Enquanto isso no help channel...
    Rondy Zoip [15]: Gm has a pesooa q mi placed him in the house that he wanted me to buy a dragon shield and now he took me from the houseand took him my esculdo and not me devouveu

  8. #18

    Registro
    04-07-2011
    Idade
    32
    Posts
    66
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Ideia

    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Gostaria de colocar esta questão á vocês!

    Oque falta no tibia ,para que ele possa ficar melhor?
    Eu não estou colocando a parte técnica do jogo ,eu estou falando sobre a jogabilidade do tibia!
    Vamos esquecer neste tópico ,que existe bot ,pessoas mal intencionadas e etc ,ok?

    Oque esta faltando?
    *Mais áreas de hunt?
    *Mais quests?
    *Mais monstros?
    *Mais desafios?

    Qual sua opinião?
    EU ACHO QUE A CIP DEVIA FALIR

    esses mercenarios acabarao com tibia quando inventarao esse "swap"!

  9. #19
    Avatar de Mano Mendigo
    Registro
    24-04-2011
    Posts
    1.094
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O que falta é consideração ao trabalho da cip.

  10. #20
    Avatar de albert wolliver
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Maceió
    Idade
    37
    Posts
    1.339
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Algumas coisas que eu gostaria de ver acontecer:

    1-Um combate extremo contra botters.
    2-Reconfigurada no sistema das doors com lvl para não permitir traps.
    3-A volta dos sonhados GMs, sejam eles pagos ou não, para colocarem ordem na casa.
    4-Embora ainda não seja meu caso, mas um maior número de itens para jogadores mais fortes, pois você pode ser um knight lvl 150 ou 400, vai usar a mesma arma...

    Eu realmente não consigo entender como foram trocar os GMs por um sistema de detecção automático de bots... Até nos mais grandes MMOs nós podemos encontrar GMs, mas não no Tibia.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

    "I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

    Usuário Nº: 891



Tópicos Similares

  1. Oque falta para um tibia melhor?
    Por Trigger no fórum Tibia Geral
    Respostas: 95
    Último Post: 10-08-2011, 11:40
  2. Jogos | Runescape x Tibia - Avaliação
    Por TeddyUrso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 30-10-2010, 10:30
  3. Respostas: 21
    Último Post: 02-07-2008, 21:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •