Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: (Discussão) Vc está satisfeito com seus skills?

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha..eu sou rp, mas curti a ideia do topic, e aqui vai minha opinião
    no momento, sou lv 103 e tenho skills 94/71 (sem itens), com itens 99/71
    minha meta agr é pegar 100/71 (com itens)
    mais pra frente, gostaria de pegar algumas bps de stones, e treinar ate xx/80
    o pq de eu querer um shield mais elevado? geralmente só caço de stars, e a svezes, com um mage junto, então eu meio que fico responsavel por blockar os mobs, se juntar mtos, ou ligar apertado ( wyrms de drefia por exemplo, qdo junta mto ou qdo subimos nas rampas)
    e tbm, um shieldzin melgor, me ajudará mto qdo tiver hunt solo, e acontecer de juntar um bichin a mais..
    qm sabe mais pra frente, depois do lv 150, cato mais algumas bps de stones e treino ate xx/85, ou ate msm xx/90
    caso acontece de a verba não dar pra gastar tanto assim com stones, treinarei uma skill meele msm, ate conseguir os 85~90 de shield..depois disso, upo distance caçando ou nos dummyes
    ah, e respondendo a pergunta, no momento estou satisfeito, mas pelo fato de não querer treinar agr, entendem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 14-09-2011 às 12:27.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fallen Hero Ver Post
    no meu caso eu estou satisfeito, mas ao mesmo tempo ñ estou, ñ entendeu, ok, calma ai q explico

atualmente meu skill esta 84/85 e ml 6 (sim, levo td a cap de food alem dos ekips é claro e ñ deixo a mana parada, assim q ela enche eu zero ela de novo) no lvl 24, sim, esta mt alem do normal para o lvl, tanto o lvl qto o ml (esse principalmente) se quizer interromper o treino agora e ir caçar, posso ir facilmente com esses skills até lvl 60~70, talvez um pouco +

maaaaas, ainda ñ atingi as minhas metas q são 85/85 no lvl 25 e 90/90 antes do lvl 30, mas ando pensando seriamente em pegar logo skill 100 pra ñ precisar + treinar, sei q vai ser dificil, q vai demorar mt, q vai ter mt gente atrapalhando, ainda + em server opt pvp, mas ñ vou sossegar enquanto ñ alcançar minhas metas in game, ñ só com o knight, com os outros tbm, independente do q acham e pensam a respeito delas

a vantagem do meu char no quesito treino é o lvl baixo, ando treinando com enraged white deers em full def usando uma knife (q poderia ser um sickle ou crowbar tbm) e nunca cosegui deixar ela com menos de 40% da life total dela, sendo na vez q tirei aproximadamente 60% da life total dela, 30 seg depois, ela tava com a life cheia, se fosse com slimes o meu treino ñ seria tão efetivo pq teria q trocar o slime mãe em média a cada 3 hrs (tem dias q ficava + tempo, outros menos, mas na média é isso mesmo), sem contar q os hits dela vão aumentando conforme vc treina, com a enraged por outro lado, raramente tomo hits, e qdo tomo são de no maximo 15 (sim, o set q uso tbm ajuda é vdd)

ai com isso posso zerar a mana tranquilo pq sei q vai encher de novo, e caso tome algum hit, posso curar ele imediatamente, as vezes tomo um hit de 1 e healo do mesmo jeito, sem nenhum tipo de preocupação depois, ja com slime, dependendo do tempo de duração do treino ñ posso fazer isso, normalmente comigo, consigo fazer isso nas 2 primeiras hrs, porém depois é inviavel, logo acabo gastando + mana treinando com as enraged (ou com minos e war wolfes como fiz do 70 até faltar 10% pro 80/80) do q com um slime, consequentemente, meu ml sobe + rapido tbm
    Eu treino com elas tbm e sinto MUITA diferença entre elas e slimes. Você fica despreocupado sem ficar pensando que se você gastar mana os slimes começarão a te hitar, etc.. Ninguém atrapalha meu treino com White Deers, já com slime, nem preciso comentar.
    Meu ML subiu muito, em relação de quando eu tava nos Slimes, pra treinar, simplesmente loto a BP com peixes, levo a fishing rod e worms, luro a enraged white deer e um troll perto de um rio e fico lá, pesco um pouco, como até ficar full e o treino rola tranquilamente.
    A Cip acertou na mosca em colocar uma criatura dessas no jogo.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava lvl 20 com skills 64/64 hoje to lvl 29 com 65/65

Mas eu jogo com metas...
    tipo quando eu pega lvl 35 vo treina ate 70...
    quando pega 50 treino ate 75 e por ai vai...

nunca abusando

Registro
    14-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Eu nunca estou satisfeito com meus skills, sempre acho que poderiam estar melhores. O problema é ter animo para treinar.
    Bom, eu estou no level nove com skils 51/51, quero pegar 80/80 antes de ir jogar então ja fiz e deu certo essa tabela em outro char, e vou fazer nesse char.

Level 8 -- 50/50

level 9 -- 65/65

level 15 -- 70/70

level 20 -- 75/75

level 25 -- 80/80

level 30 -- 85/85

level 50 -- 90/90

level 70 -- 95/95

level 90 -- 100/100

Minha tabela pode ser exagerada, eu cumpro pois gosto de treinar e acho que o jogo não é só ter level, claro que se você nunca treinar e pegar level 200, seus skills vão poder estar 80/80(mas será difícil upar) eu prefiro me sacrificar aqui na frente, e ganhar de todos no ks!
    Última edição por Eitha Pomba; 14-09-2011 às 20:17.

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente não estou muito confortavel com minha skill não!

Ela esta 92/85+3!

Minha metal é colokar pelomenos 92 de shield pra fechar 95 com ekps...acho que é essencial um knight ter uma shield skill boa...eu antes de ter a rdm tinha 90/82...dps que peguei a rdm...senti uma diferença bem boa e então voltei aos gargs!

Enfim...no meu caso é impossivel meu melee ficar menor doq o shield entao 9x/92+3 seria o ideal para mim não precisar treinar nunca mais e ficar relativamente satisfeito com o mesmo.

Publicidade:

Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, to com 78/78 lvl 59, to treinando no momento(to quase 79, e vou até 80/80) antes de pegar lvl 60... ai vou rushar até lvl 100 e pegar 90/90... depois disso só volto a treinar quando sentir que to precisando... minhas metas não são absurdas, como eu sempre jogo com premmy acho tenso só ficar treinando...
    Mas também acho rídiculo alguns caras que vejo, tpw 1 que tava lvl 100 matando Demodras com 77/74...
    Tendo skills medianos pro level, ta bom... e quanto a KS... bom, acredite, se for um mage que tiver te dando KS, não adianta ter skills 100+, que ele vai ganhar de você no KS de qlq jeito.
    E sim, quando tiver 80/80 vou estar satisfeito, até lvl 100...

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Czar Alexandre Ver Post
    e quanto a KS... bom, acredite, se for um mage que tiver te dando KS, não adianta ter skills 100+, que ele vai ganhar de você no KS de qlq jeito.
    Se os 2 realmente quiserem o bixo, o mage no minimo vai ter q usar UE ou SD, pois 1 kina hita tão bem que o mage com spells(dependendo da resistencia do bixo tbm).
    Última edição por Eskineiro; 15-09-2011 às 19:51.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa q não me agrada são minhas skills
    sinceramente gente
    quando eu era low lvl
    peguei 70/70 no lvl 25~30 não tenho ctz ao certo.

agora eu trabalho faço facul e jogo muito pouco tempo por dia
    então o tempo q tenho pra jogar q são por média de 2 a 3 horas eu caço!
    e não treinei desde o lvl 30
    sinto muita vergonha de ter lvl 90 e ter skills abaixo de 85/85!
    Para - Para - Paralize!

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou no lvl 37 com skills 68/68 (acho) , não estou satisfeito , e não estou perto de estar , quero 80/80 no mínimo

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, muito bom dia a todos, sou Ruru, recém-chegado ao Fórum.

@Tópic

Bem, satisfeito? Ainda não. Mas pretendo treinar até conquistar uma grande façanha, assim sendo, e assim me satisfazendo.
    Atualmente estou na meta, com 60/60, e os dois estão caminhando juntos.
    Pretendo obter o grande e desejado skill 80/80.

Creio que alguns acharão exagero, ou falta do que fazer. Mas é isso que me alegra em game, e é isso que eu pretendo seguir.

Muito obrigado pela oportunidade, desde já agradeço.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tabela Skill de Knights e Dicas de Treino...
    Por Fatunkovisk no fórum Knight
    Respostas: 76
    Último Post: 26-04-2013, 13:37

Permissões de Postagem