Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: (Discussão) Vc está satisfeito com seus skills?

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só o meu shield é maior que a sword?

Acho meus skills bons, mas vou treinar pra pegar 75/75 e treinar depois de um certo tempo. Sobre ser legal treinar, depende, só fica bacana quando você acha o lugar ideal e treina da forma ideal, aí sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu shielding tá uns 80% à frente do melee.

Verdadeiros knights nunca deixam de treinar, então nunca dê-se por satisfeito com seus skills.

Lembrando que Dummy não é treinar.

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treino

Bem no momento possuo skill 103/103

Posso dizer que gosto das minhas skills.

Mas vejo e quero melhora-las e muito.
    "Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Aaah, antes que me esqueça.
    Acho horrível Knight com skills de paladin, como 100/90 e 90/75.
    Quer usar dummy? Sem problemas, mas vai ficar feio.
    Ou compra Spellwands pra summonar Mad Sheeps.
    Concordo, se não tem spellwand ainda deve dar para treinar em gargs/monks ou arruma 1 amigo pa sumonar monk que é bem melhor.

@topic

O meu lance com skills, é ser 1 knight mais forte do normal.Por exemplos poucos são os q pegam skills 85 no lvl 50(os pots desse topico ate me deixaram mais para baixo), menos ainda os que pegam(ou pelo menos pensam) em skills 100 inda mais no lvl 100.
    Para mim, bons skills são o que te possibilita boas hunts do lvl e poder se defender de pks.

O meu maior problema em treinar, é o food.Com skills 83/83 acabo de pegar ml 6, mas sempre tem me faltado food, ai tenho q ir cidade e comprar mais o q acaba atrasando o meu treino.

OBS:Meu shielding eh 30% maior que a sword pelo fato de eu ter treinando fist e club para aumentar ele(não façam isto é muita besteira).
    Última edição por Eskineiro; 13-09-2011 às 08:58.

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, agora eu tou no lv 10 com 51/52 e treinando =D

Quero pegar 70/70, chegar ao lv 30 e colocar 85/85 ou 90/90, aí sim colocar uma P.A legal.

É, difícil ficar satisfeito!

Publicidade:

Com o treino atinge-se a perfeição.

"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."

"Não confunda solidão com ficar sozinho em paz"

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vdd , ficar satisfeito é algo muito complicado mas se algum dia eu vou ficar feliz vai ser quando eu me tornar um knight completo skills 95 em tudo , sword ,axe , club , fist e shileding embora eu nunca irei abandonar a emerald sword quando possui-la (msm sendo um pouco gordinha pra mim é a mais LINDAAAA *-*)

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu skills nao sao ruins, mas nao é top
    Esta 89/88+3(Ou seja, 91, RDM), estou no lvl 131
    Queria deixar cerca de 95, mas nao me incomodo com o 89 =P
    Acho que se pegar skill 85 antes do lvl 100, ta otimo =]
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, tenho 80/80 level 60, irei colocar 90/90 antes de ir upar de verdade, e farei isso sem muito problema, posso fazer tudo enquanto treino: estudar, ver tv(do lado do pc), jogar outra coisa,conversar,etc, então não considero treinar como uma coisa desgraçada igual a maioria, pra ser sincero, tenho mais prazer treinando e sabendo que eu to passando muito HL no quesito skill. Boto fé que em dezembro to com meus 90/90 boladão .. E respondendo a pergunta do tópico, não me sinto satisfeito com 80/80, considero skills medíocres.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou satisfeito com meus skills, entretanto sempre que estou sem fazer nada fico treinando.

No momento possuo skill 105 no level 253.

Registro
    27-04-2010
    das distantes terras do pb, em uma cidadezinha chamada "bagulhos"
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no meu caso eu estou satisfeito, mas ao mesmo tempo ñ estou, ñ entendeu, ok, calma ai q explico

atualmente meu skill esta 84/85 e ml 6 (sim, levo td a cap de food alem dos ekips é claro e ñ deixo a mana parada, assim q ela enche eu zero ela de novo) no lvl 24, sim, esta mt alem do normal para o lvl, tanto o lvl qto o ml (esse principalmente) se quizer interromper o treino agora e ir caçar, posso ir facilmente com esses skills até lvl 60~70, talvez um pouco +

maaaaas, ainda ñ atingi as minhas metas q são 85/85 no lvl 25 e 90/90 antes do lvl 30, mas ando pensando seriamente em pegar logo skill 100 pra ñ precisar + treinar, sei q vai ser dificil, q vai demorar mt, q vai ter mt gente atrapalhando, ainda + em server opt pvp, mas ñ vou sossegar enquanto ñ alcançar minhas metas in game, ñ só com o knight, com os outros tbm, independente do q acham e pensam a respeito delas

a vantagem do meu char no quesito treino é o lvl baixo, ando treinando com enraged white deers em full def usando uma knife (q poderia ser um sickle ou crowbar tbm) e nunca cosegui deixar ela com menos de 40% da life total dela, sendo na vez q tirei aproximadamente 60% da life total dela, 30 seg depois, ela tava com a life cheia, se fosse com slimes o meu treino ñ seria tão efetivo pq teria q trocar o slime mãe em média a cada 3 hrs (tem dias q ficava + tempo, outros menos, mas na média é isso mesmo), sem contar q os hits dela vão aumentando conforme vc treina, com a enraged por outro lado, raramente tomo hits, e qdo tomo são de no maximo 15 (sim, o set q uso tbm ajuda é vdd)

ai com isso posso zerar a mana tranquilo pq sei q vai encher de novo, e caso tome algum hit, posso curar ele imediatamente, as vezes tomo um hit de 1 e healo do mesmo jeito, sem nenhum tipo de preocupação depois, ja com slime, dependendo do tempo de duração do treino ñ posso fazer isso, normalmente comigo, consigo fazer isso nas 2 primeiras hrs, porém depois é inviavel, logo acabo gastando + mana treinando com as enraged (ou com minos e war wolfes como fiz do 70 até faltar 10% pro 80/80) do q com um slime, consequentemente, meu ml sobe + rapido tbm

Publicidade:

Simone Simons

Tópicos Similares

1. Tabela Skill de Knights e Dicas de Treino...
    Por Fatunkovisk no fórum Knight
    Respostas: 76
    Último Post: 26-04-2013, 13:37

Permissões de Postagem