TOM BRADY
O RESTO É RESTO
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
TOM BRADY
O RESTO É RESTO
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
É que a defesa do Patriots passa muita segurança pro Brady, então ele tem o tempo de ver onde está o cara melhor posicionado e lançar com calma... Defesa boa e QB fora do normal são uma combinação perigosa para os adversários...

O cara come a gata mais gata do universo, se ele fosse o pior qb da liga estaria no top 5 dos melhores só pela mulher que tem.
Quanto ao Vick, ele pode demorar um pouco para achar o cara certo na hora certa mas acho que isso porque ele esta tão condicionado a procurar espaços para correr que ele acaba deixando os passes para um segundo plano, ainda que ele passe mais do que corra.
Acho ele muito completo, realmente a função principal do qb é lançar a bola mas quando o Vick ta no pocket você não sabe se ele vai vir pra cima que nem um foguete, se ele ele vai lançar um foguete pro Desean ou se o foguete vai ser o Lesean o foguete que vai desaparecer com a bola.
Não da pra saber oque vai vir no avanço dos Eagles.
Acho que quem for de São Paulo agente pode combinar de ver um jogo no omalleys hein!?

Não entendo nada de Football (Futebol Americano), mas gostaria de saber quem é o Pelé deles? Digo, quem é o melhor de todos os tempos, O CARA DO PASSADO, essas coisas?
Há na minha opinião três figuras que se confundem como o maior de todos na NFL. Joe Montana (o carinha do meu avatar) Jerry Rice e Walyer Payton. Vamos dizer que o Joe seria o Pelé, o Rice seria Maradona e o Payton o Beckenbauer.
Mas de importância mesmo e por definição o Joe Montana (Manning is coming!).
Semper Fidelis
Layane, papai te ama!

Cada anel é um Super Bowl ring.
Como o nome diz, a cada vitória num Super Bowl (que equivale no futebol como se fosse a final de uma Copa do Mundo) cada jogador do time vencedor recebe um personalizado para eternizar a memória das vitórias conquistadas.
Segue um infográfico que mostra todos eles pra você dar uma conferida se quiser.
Semper Fidelis
Layane, papai te ama!

O duro que essa copa do mundo de Futebol Americano só vale pros times dos EUA.
Mas, eu acho o Futebol Americano um esporte de elite.
Quando vejo filmes sobre, eu sempre acho muito show de bola.
Só que eu NÃO ENTENDO NADA.
Fica mais feio pra mim ainda, pois o campeão estadual (Paraná) de futebol americano é daqui da minha cidade.
Black Sharks de Foz do Iguaçu - PR
Final contra Brown Spiders de Curitiba.
O treinador do time da minha cidade é americano, e também meu professor de Jiu Jitsu junto com meu mestre brasileiro.
Alias, no tópico de fotos, eu tenho uma foto com ele.
Tim é o nome dele.
Eu gostaria de entender as regras desse esporte.
EDIT
Acabo de ler:
BLACK SHARKS VENCEM NA ESTRÉIA DA LBFA 2011
Noticia dada no site do campeonato.
Acho que vou começar a me interessar nesse esporte.
Como disse antes, parece MUITO um esporte de elite que da emoção ao ver.
Última edição por Thales Lira; 16-09-2011 às 09:33.