1º Peyton Manning - No huddle nada o supera, tem um estilo de jogo arrojado e que pode surpreender a cada vez que chama a jogada. É temido pelos adversários exatamente pela sua versatilidade e precisão apurada. Supera o Brady na personalidade em campo, falam que Manning é pipoqueiro mas na realidade ele as vezes sofria com linhas de proteção fracas e acabava não conseguindo render o que podia. Tanto é que esse problema persiste até hoje.
2º Tom Brady - Brady se destaca pela habilidade em se desvencilhar de situações complicadas, age com frieza e busca sempre o jogo mais objetivo. Nem sempre contou com recebedores foderosos como vejo uns dizerem, mas sempre teve perseverança e muita, mas muita precisão.
3º Aaron Rodgers - Ágil e monstruosamente espirituoso. É assim que defino Rodgers que passa longe de ser um Quarterback de pocket e vez ou outra surpreende com corridas eficientes. Apesar de pupilo e sucessor do lendário Favre ele joga num estilo completamente diferente do seu mentor. Age com perspicácia rara e busca sempre a evolução tática, parece dormir junto com o playbook de tão adpatado as jogadas do time. Acima de tudo, dedicado.
4º Drew Brees - Habilidoso e tendenciosamente arrojado. Parece sempre buscar o caminho mais complicado mas na verdade é institivamente um monstro que antevê as jogadas mais perigosas. A genialidade do Brees está por nunca escolher o óbvio, o que fez ele errar muito. Porém, ao aprimorar ao máximo essa capacidade rara, o resultado é trazido pela natureza do jogo.
5º Philip Rivers - Mascarado? Nãão, apenas um jogador versátil e que se destaca num time muito razoável pra baixo. Muitos disseram que ele só jogava bem graças as costas largas do Tomlinson em corridas de third down, mas após a ida do mesmo pro Jets o atleta tem mantido e melhorado suaus estatísticas. Estupidamente capaz, ele consegue arrancar de jogadores medianos e de jogadas inóspitas o melhor que ambas podem oferecer.
Semper Fidelis