Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 88

Tópico: Lista do que você já leu em 2011.

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca... esse tópico caiu no esquecimento da galera... huheuheuheuhe...

Vou dar uma atualizada aqui... Estou com um pouco de preguiça de fazer os reviews, mas vou tentar...

Onde Habitam os Dragões - James A. Owen: O livro se trata do primeiro de uma série chamada "As Crônicas do Imaginarium Geographica". Imaginarium Geographica é um atlas que mostra as terras do Arquipelago dos Sonhos. O que é o arquipelago dos sonhos?? É um lugar aonde as histórias são reais... Para ser mais exato, foi de lá que elas sairam... Isso será melhor entendido quando o livro for lido. Enfim, gostei do livro e recomendo.

O Senhor dos Anéis: As Duas Torres - J.R.R. Tolkien: É fantastica a narrativa de Tolkien. E fica mais fantastica ainda quando se nota a evolução que a história teve em relação ao primeiro livro. Não que o primeiro livro seja ruim, mas é que esse periodo da trama, narrado em As Duas Torres me chamou mais atenção. As narrativas de guerras são fantasticas. Ainda achei a história supercarregada de informações e absurdamente descritiva, mas ela flui bem apesar disso. Super recomendado.

Além do Túmulo - Judy Watson: Esses livrinhos dessa série "The 39 Clues" são bem interessantes pois apresentam histórias muito dinâmicas e que fluem muito rapido, uma coisa que eu gosto. Os personagens não ficam muito tempo parado em um lugar só, então não tem como a história ficar chata, afinal, é uma corrida contra o tempo. Gostei bastante do livrinho.

O Circulo Negro - Patrick Carman: Também da "The 39 Clues". Vale a descrição acima para esse também.

Tequila Vermelha - Rick Riordan: Riordan não fez um trabalho ruim (como eu esperava, depois de ler tantas críticas a respeito desse livro...) mas também (na minha opnião) está longe de ser uma obra prima do autor... Achei a história um pouco confusa em alguns pontos... Não sei se foi por causa da tradução, mas foi uma dificuldade minha... Mas isso não me atrapalhou a acompanhar a trama. Também tive um problema que eu nunca havia tido com livros antes... Não conseguia distinguir alguns personagens... Não conseguia me lembrar quem era o jornalista, quem era o cara que trabalhava na polícia, quem era o amigo do pai de Tres... Enfim... Mas acho que isso foi falha minha... No mais, não é excepcional, mas da pra destrair.

O Signo dos Quatro - Arthur Conan Doyle: Mais uma vez, Conan Doyle faz um trabalho magistral com seu livro. A trama é boa, o tema escolhido é legal e mais uma vez parte da vingança. A capacidade de dedução do Sherlock é impecavel... Enfim, excelente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post

Além do Túmulo - Judy Watson: Esses livrinhos dessa série "The 39 Clues" são bem interessantes pois apresentam histórias muito dinâmicas e que fluem muito rapido, uma coisa que eu gosto. Os personagens não ficam muito tempo parado em um lugar só, então não tem como a história ficar chata, afinal, é uma corrida contra o tempo. Gostei bastante do livrinho.

O Circulo Negro - Patrick Carman: Também da "The 39 Clues". Vale a descrição acima para esse também.

39 clues eh legalzin,mas axo q n compensa PRINCIPALMENTE por causa do preço, os livros sao minusculos (da pra ler em 1 dia, se vc tiver tempo e axar interessante) e e custa 30~35 reais. sao contar q sao 10 livros,e ainda tao inventando mais coisa pq axo q fez sucesso e da grana facil... so to terminando de ler pq comecei,ai kero ler ateh o 10.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    39 clues eh legalzin,mas axo q n compensa PRINCIPALMENTE por causa do preço, os livros sao minusculos (da pra ler em 1 dia, se vc tiver tempo e axar interessante) e e custa 30~35 reais. sao contar q sao 10 livros,e ainda tao inventando mais coisa pq axo q fez sucesso e da grana facil... so to terminando de ler pq comecei,ai kero ler ateh o 10.
    Isso é verdade... O preço é uma facada em relação ao conteúdo de cada livro... Na minha opnião, deveria custar uns 20 reais no máximo cada um... O negócio é aproveitar algumas promoções... Eu gosto muito de comprar quando rola desconto progressivo e pegar vários de uma vez...
    Falando em promoçoes, um blog de literatura que eu curto MUITO chamado sobrelivros conseguiu uma promoção épica no submarino ontem... Uns cartões desconto de 120 reais na série As Crônicas de Gelo e Fogo... Mas era só para quem fazia cartão do submarino ontem... Aí eu nem consegui aproveitar... Cheguei a montar um carrinho de compras com 5 livros que eu queria (e ia sair tudo por 50 reais sendo que, normalmente seria uns 170...) mas quando eu vi que não rolava no cartão de crédito normal eu desanimei...

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

120 em cronicas de fogo e gelo? how???

os 3 livros juntos tao uns 160 reais axo, e dao descont de 120? meu deus

o sobrelivros eh mto bom, mostra todos bons lançamentos (ou quase todos),eu ja acompanho a um tempo.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Martiny, o último livro que está ali na lista dos livros que li é do mig, não meu.

Anyway, o que li desde meu último post:

A Torre Negra Vol. V - Lobos de Calla, Stephen King.
    A Torre Negra Vol. VI - Canção de Susannah, Stephen King.
    A Torre Negra Vol. VII - A Torre Negra, Stephen King.
    Robinson Crusoé, Daniel Defoe.
    A Volta ao Mundo em 80 Dias, Júlio Verne.

Publicidade:

Última edição por Leho; 15-09-2011 às 21:44. Razão: deixar livros organizados.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    120 em cronicas de fogo e gelo? how???

os 3 livros juntos tao uns 160 reais axo, e dao descont de 120? meu deus

o sobrelivros eh mto bom, mostra todos bons lançamentos (ou quase todos),eu ja acompanho a um tempo.
    Pois é cara... Mas tipo... No submarino, os livros vivem em promoção... Então ontem eles estavam custando 130 reais... Com 120 de desconto saia a série inteira por 10 reais cara... Só que tinha que fazer o cartão deles ontem... Tinha que pagar anuidade e tal... Aí eu resolvi não mecher com isso... Mas que deu um aperto no coração quando eu vi que não valia para cartão de crédito comum...

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meio sumida, mas vale uma visitinha ao tópico!

Forçando a memória para tentar não pular nenhum. Quando puder, escrevo breves comentários:

• 1808
    • O livro de ouro da Mitologia
    • As Aventuras do Caça-Feitiço - O segredo
    • As Aventuras do Caça-Feitiço - A batalha
    • O cortiço
    • Lucíola
    • Dom Casmurro
    • São Bernardo
    • Harry Potter e a Pedra Filosofal
    • O Hobbit
    • Manifesto do Partido comunista

Preciso me arrumar para o curso agora, quando voltar começarei a escrever minhas impressões e, obviamente, os respectivos autores.
    Última edição por Bela~; 15-09-2011 às 18:15.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses quatro, por enquanto. rs
    • O Hobbit
    • O Silmarillion
    • As Crônicas de Nárnia
    • Grimpow: O eleito dos templários

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mist Ver Post
    Esses quatro, por enquanto. rs
    E o box da terra média lá?? Foi você que comprou?? Leu ainda não??

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja uma:
    Uma breve história do seculo XX
    Dragões de Éter( primeiro livro que nao lembro o nome)
    Harry potter, 5,6,7
    e agora o Codigo da Vinci

amanha faço uma análise sobre...

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Tópicos Similares

1. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28

Permissões de Postagem