Cara, até agora li somente Harry Potter e a Pedra Filosofal.
pretendo ler os outros 4 HPs, 2 ainda não li, então, fica a meta.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara, até agora li somente Harry Potter e a Pedra Filosofal.
pretendo ler os outros 4 HPs, 2 ainda não li, então, fica a meta.
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
Kamahl doido, eu não coloquei o seus livros com o ícone "review" do lado, pois você apenas deu uma pequena sinopse, uma pequena apresentação, e não de fato uma opinião, um review.
Estou pensando seriamente em uma nova layout para o tópico, estou achando-o muito feio, quem tiver sugestões é só dizer.
Última edição por Martiny; 11-04-2011 às 07:49.
Aé... li O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel e nem atualizei aqui...
O Senhor dos Anéis, A Sociedade do Anel - J.R.R. Tolkien
Foi um dos livros que eu mais demorei para ler... cerca de 1 mês... o livro é muito descritivo e não apresenta muita ação, pois grande parte do livro narra apenas a viagem de Frodo, Sam, Merry e Pippin (e posteriormente Passolargo) até chegar a Valfenda, aonde a história fica interessante... Recomendo demais...

Esse ano já li:
O Andar do Bêbado (Leonard Mlodinow)
O Pistoleiro (primeiro volume de A Torre Negra, de Stephen King)
Metrô 2033 (Dmitry Glukhovsky)
O Arqueiro, O Andarilho, e estou acabando O Herege, os últimos 3 de Bernard Cornwell.
Recomendo todos os livros, ótimas leituras. Sei que é tudo bem famoso e que já deve ter sido recomendado várias vezes, mas ponho ênfase nessas recomendações XD
só para atualizar
já terminei de ler "Tequila Vermelha" do Rick Riordan
nao gostei muito nao
a trama nao envolve muito, e as vezes fica até chata
o ritimo da narração nao evolui de um jeito legal tb,
quando o ritimo aumenta e vc começa a ficar interessado, ele dura pouco e logo baixa. e fica assim até o final...
até gostei do personagem
gostei tambem do estilo que o Riodan escreve... mas o problema é que o livro no geral eu achei muito chatinho...
daria nota 6

Me atualizando aqui. ^^
Prosas seguidas de odes mínimas - José Paulo Paes
Manolo, acho que nao tem como resumir ele, já que é um livro de poesias.
Só posso dizer que é bom e algumas são bem engraçadas.
MAIS Comédias para se ler na escola - Luís Fernando Veríssimo
Até que é bonzinho. Não achei muito engraçado, tem umas coisas meio sem graça, acho que um pouco da fama dele ele pegou do pai, o Érico.
Mas mesmo assim é um livro brom, e dá pra passar o tempo ^^
Dexter - A mão esquerda de Deus - Jeff Lindsay
O livro que deu origem à série que todos conhecemos, foi o livro que mais gostei de ter lido esse ano, simplesmente perfeito.
O livro inteiro é em primeira pessoa, e o protagonista compartilha com o leitor seus pensamentos e idéias.
Também há um certo tipo de humor em alguns momentos, meio dark, mas eu pelo menos achei engraçadas várias partes =P
A trama é bem parecida com o seriado, porém, ao decorrer do livro a história muda muito, chegando a um final totalmente diferente do final do seriado.
Mas mesmo assim é muito bom, eu particularmente não consigo decidir se ele é melhor que a série, porque é muito bom mesmo.
Agora vou comprar os próximos da série, e recomendo à todos, é uma leitura muito boa.
Star Wars e a Filosofia - Jason T. Eberl e Kevin S. Decker
Ainda não acabei, até hoje nem toquei nele, e ele simplesmente desapareceu o_O
Depois quando eu achar termino, se a preguiça deixar ehehe xD
Última edição por KratusBF2; 07-05-2011 às 02:14.
-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-
Sem querer desanimar o Kratus... mas eu tive essa opinião do primeiro livro também... até que eu li os próximos. Agora eu odeio a saga literária de Dexter.
Vou atualizar tudo depois e postar os meus também.
Terminei ontem de ler Magya...
Review:
Magya - Angie Sage
O livro é interessante... para quem gosta do estilo infanto-juvenil, é claro... acho que para quem gosta de coisas mais adultas vai odiar, pois até a metade do livro principalmente a impressão é que todos os personagens são meio retardados... mas depois que a história toma forma, ela fica boa... no final eu acabei até gostando do livro... acho que para quem gosta de aventura ao estilo de Harry Potter, Parcy Jackson e outros heróis do estilo infanto-juvenil vale a pena dar uma conferida...