Caraca... esse tópico caiu no esquecimento da galera... huheuheuheuhe...
Vou dar uma atualizada aqui... Estou com um pouco de preguiça de fazer os reviews, mas vou tentar...
Onde Habitam os Dragões - James A. Owen: O livro se trata do primeiro de uma série chamada "As Crônicas do Imaginarium Geographica". Imaginarium Geographica é um atlas que mostra as terras do Arquipelago dos Sonhos. O que é o arquipelago dos sonhos?? É um lugar aonde as histórias são reais... Para ser mais exato, foi de lá que elas sairam... Isso será melhor entendido quando o livro for lido. Enfim, gostei do livro e recomendo.
O Senhor dos Anéis: As Duas Torres - J.R.R. Tolkien: É fantastica a narrativa de Tolkien. E fica mais fantastica ainda quando se nota a evolução que a história teve em relação ao primeiro livro. Não que o primeiro livro seja ruim, mas é que esse periodo da trama, narrado em As Duas Torres me chamou mais atenção. As narrativas de guerras são fantasticas. Ainda achei a história supercarregada de informações e absurdamente descritiva, mas ela flui bem apesar disso. Super recomendado.
Além do Túmulo - Judy Watson: Esses livrinhos dessa série "The 39 Clues" são bem interessantes pois apresentam histórias muito dinâmicas e que fluem muito rapido, uma coisa que eu gosto. Os personagens não ficam muito tempo parado em um lugar só, então não tem como a história ficar chata, afinal, é uma corrida contra o tempo. Gostei bastante do livrinho.
O Circulo Negro - Patrick Carman: Também da "The 39 Clues". Vale a descrição acima para esse também.
Tequila Vermelha - Rick Riordan: Riordan não fez um trabalho ruim (como eu esperava, depois de ler tantas críticas a respeito desse livro...) mas também (na minha opnião) está longe de ser uma obra prima do autor... Achei a história um pouco confusa em alguns pontos... Não sei se foi por causa da tradução, mas foi uma dificuldade minha... Mas isso não me atrapalhou a acompanhar a trama. Também tive um problema que eu nunca havia tido com livros antes... Não conseguia distinguir alguns personagens... Não conseguia me lembrar quem era o jornalista, quem era o cara que trabalhava na polícia, quem era o amigo do pai de Tres... Enfim... Mas acho que isso foi falha minha... No mais, não é excepcional, mas da pra destrair.
O Signo dos Quatro - Arthur Conan Doyle: Mais uma vez, Conan Doyle faz um trabalho magistral com seu livro. A trama é boa, o tema escolhido é legal e mais uma vez parte da vingança. A capacidade de dedução do Sherlock é impecavel... Enfim, excelente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: