Obs: A graça de ser escritora, não é seguir a risca toda a realidade, e sim deixar a imaginação fluir, ou ninguem notou a Rotworm Queen ali?
Se você levar para a consideração normal, verdadeira realista, é meio impossivel matar uma criatura no seu habitat - que há tantos anos vive por lá -, ainda mais quando esse ser pode "enxergar" no escuro, pois cada movimento e fala, atrai mais.
Ou seja:
Leaf Gritando + Sarah Gritando + Maggy e Chris correndo + O Rotworm comendo o Leaf = Ao o que?
Em termos reais, eles estavam mais do que despreparados, ainda mais o rotworm que pode sair de qualquer lugar (desde que tenha terra, mas, como estavam DEBAIXO da terra, claramente podia sair de qualquer lugar).
Se eu fosse escrever uma história cujo o cunho é de proposito especifico e sem "ideais", eu nem escreveria.
Em termos reais, seria mais facil matar um wyvern no seu próprio habitat, do que um rotworm no seu próprio habitat.
P.S: Eu ja matei rotworms no jogo, mas, eu não sou uma jogadora, eu sou uma escritora.
-x-
Explicando a estrategia dela: ao cavar ao redor do buraco, ela enfraqueceu o ponto de apoio da terra, pois logo abaixo dele teria o que seria a caverna. Sendo assim, a parte mais fraca, teoricamente, é o centro, pois é a abobada de toda a caverna.
Comparando a vigas: Enfraqueça as vigas de apoio, prenda uma corda no ponto central e puxe.
E quanto aos companheiros dela, deixarei pro próximo capitulo ^^ Ah, e não será a Maggy narrando no próximo capitulo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação