Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: O Misterioso Loui

Registro
    02-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Expoll on again!

Citação Postado originalmente por Over The Nexus Ver Post
    De qualquer forma , a Amber realmente se encaixa na frase do careca do Knightmare , tipo ela ta bem debaixo das nossas napas ! Não no sentido " em baixo " mas no sentido " obvio " , por que passamos por ela varias vezes e nem " thum " .... bom que ela esteja relacionada a "Iron Helmet Quest" e a "Sword of Fury" eu acredito , só não sei em qual das duas ...
    Bom, nesse exato momento, eu e um amigo, conhecido por Mensageiro do San, que criou um char em Dolera apenas pra falar comigo, entamos conversando com a Amber pra vê se ela solta alguma coisa ou não.

É realmente dificil. Mas devemos pensar e... Ao mesmo tempo, chutar palavras aleatórias, pra ver o que conseguimos.

Certamente, Amber está relacionada, acredito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim... descifrar a "mente" do Loui pode abrir algumas portas.

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Temos que levar uma coisa em conta : A SoF foi adicionada antes da area premmy , então pode ser que o Loui não tenha nada a ver com a quest , porem há tambem a hipotese de eles terem implantado ele na quest quando a area premmy foi colocada , ja que ng tinha feito a quest , não faz diferença mexer alguns palzinhos ...

Me chamam de louco, num mundo em que os certos fazem bombas.

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais .

" Não Tire Conclusões Precipitadas , Você Ainda Não Me Conhece "

Se For Dirigir Não Beba , Se For Beber Me Chame !

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Modificiações.

Citação Postado originalmente por Over The Nexus Ver Post
    Temos que levar uma coisa em conta : A SoF foi adicionada antes da area premmy , então pode ser que o Loui não tenha nada a ver com a quest , porem há tambem a hipotese de eles terem implantado ele na quest quando a area premmy foi colocada , ja que ng tinha feito a quest , não faz diferença mexer alguns palzinhos ...
    A CipSoft, ultimamente, se você percebeu, está dando mais prioridades aos Premiums, dando a eles mais áreas, quests, itens, entre outras coisas. Com isso, chego a pensar, que eles, deram inicio a Quest Spike Sword de Rookgaard para Frees, entretanto, ouvi boatos que confirmaram a Quest em 2005. Ou seja, desde a "criação" da Quest - antes dos Premiums Times - eles apenas estavam desevolvendo-a - tornando a Quest fechada, ou seja, impossibilitando a chegada de Players -, e após a chegada dos Premium, decidiram implementar na Quest, sendo necessário pagar uma Premium Time para CipSoft e tentar desvendar o grande mistério.

Mas isso, é apenas uma teoria, com base forte, acredito. A muitas coisas para levar em conta. E essas, é uma delas.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficaram faltando no tópico algumas das falas mais importantes do Loui:

Player: Job (Trabalho)
    Loui: I am a monk, collecting healing herbs.
    Tradução: Sou um monge, coletando ervas medicinais.

Player: Herb (Erva)
    Loui: I was looking for some herbs as I foolishly entered this unholy hole.
    Tradução: Eu estava procurando algumas ervas quando tolamente entrei nesse buraco profano.

Fonte.
    O que eu acho é que isso é uma piada da CipSoft. Estudo científicos demonstram que um dos efeitos do uso maconha é a paranoia[1], o que se encaixa com perfeição no comportamento deste NPC. E ele chama a planta de "erva medicinal" por suas propriedades anestésicas, que a faz ser usada em alguns lugares como um conforto para pessoas sob o pesado tratamento quimioterápico contra o câncer[2].

Publicidade:

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão NPC Loui, o maconheiro.

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    [...]
    O que eu acho é que isso é uma piada da CipSoft. Estudo científicos demonstram que um dos efeitos do uso maconha é a paranoia[1], o que se encaixa com perfeição no comportamento deste NPC. E ele chama a planta de "erva medicinal" por suas propriedades anestésicas, que a faz ser usada em alguns lugares como um conforto para pessoas sob o pesado tratamento quimioterápico contra o câncer[2].
    Logo, de fato, descartaria o total envolvimento do NPC Loui com Sword of Fury. Sem dúvida, é que mais faz sentido, lembrando que a CipSoft gosta de fazer brincadeiras com os Payers.

Obrigadão por compartilhar, Professor Girafales.

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking Muito mistério a ser Revelado

NOSSA Isso que eu chamo de um Mistério não Revelado, ainda há muitos segredos em Rookgaard, não é só o da SoF, mas sim do que está em torno dela. Muitas opiniões se encaixam nessa Teoria de que possa existi uma Quest que nós não sabemos como fazer ainda.

Registro
    14-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loui diz que estava atrás de umas ervas medicinais (maconha) sendo que ele podia já ter usado algumas e ficou doidão, caiu no buraco dos RABBITS que não são nem um pouco assustadores mais graças ao efeito da droga, acabou achando aquilo aterrorisador, não?

Registro
    20-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hezk Ver Post
    Loui diz que estava atrás de umas ervas medicinais (maconha) sendo que ele podia já ter usado algumas e ficou doidão, caiu no buraco dos RABBITS que não são nem um pouco assustadores mais graças ao efeito da droga, acabou achando aquilo aterrorisador, não?
    de onde tiraram isso de maconha? LOL
    Por um momento, me transformei em um turbilhão de aço, músculos e determinação, e destruí meus inimigos mais poderosos.

Registro
    14-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso é uma fala dele, o professor girafales citou isso, da uma lida.

"Player: Job (Trabalho)
    Loui: I am a monk, collecting healing herbs.
    Tradução: Sou um monge, coletando ervas medicinais.

Player: Herb (Erva)
    Loui: I was looking for some herbs as I foolishly entered this unholy hole.
    Tradução: Eu estava procurando algumas ervas quando tolamente entrei nesse buraco profano."

E perguntado a cipfried sobre loui, olha o que ele fala.

"Player: Loui
    Cipfried: That's a sad story. He used to help me guard this temple, but for some reason he went out of his mind."

Ela diz que por algum motivo, ele perdeu a cabeça, ficou maluco... então essa teoria da "maconha" parece ser uma boa teoria.

Publicidade:

Última edição por hezk; 29-09-2011 às 13:28.

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Rat misterioso em rookgaard.
    Por Duhduhrooker no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 80
    Último Post: 15-04-2011, 23:58
  3. Sobre loui e outros npcs!
    Por Shadown07 no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 0
    Último Post: 11-10-2009, 01:39
  4. Misterioso alinhamento: Blind Orc e o minotauro solitário.
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 15
    Último Post: 14-09-2009, 16:33
  5. Respostas: 0
    Último Post: 07-01-2009, 11:47

Permissões de Postagem